Dúvida sobre especialização de rogue

Ladino
Eu sempre usei sub como meu spec principal mais agora vou em Bgs e vejo que geral rogue usa assasinato é melhor mesmo ? se é melhor me dizem ai porque plz . (mesmo eu ainda achando sub melhor pelo shadown dance ^^)
Sub = Controle
Assassianto = Dano constante
Combate = Burst

Você escolhe o que você achar melhor a seu estilo de jogo!
Eu sempre joguei de sub e se adaptar a assassinato vai ser meio dificio eu levaria desvantagem se jogar de sub contra outro rogue e jogar de assassinato é facil ?
Recomendo que você treine as 3 specs.. Eu jogo com determinada spec dependendo do que vou fazer.

Atualmente só não tenho jogado muito de combat.
Quando vou arena x2 ou x3 jogo de assassination, arena x5 ou rbg jogo de sub.
nunca curte assassinato :)
Assassinado é bom para lutas mais longas, pois não depende muito do burst e tem um dano constante alto por causa dos venenos. Porém é preciso ser um pouco mais experiente para conseguir ter uma sobrevivência prolongada. Além disso é ótimo para bg's quando se quer finalizar um alvo devido o Liquidar.

Já Combate é bom para novatos, pois tem dois burst e podem ter o CD's reduzidos através do Eviscerar. É muito bom para surpreender o adversário quando se abre com Adrenalina + Lâminas Sombrias + Trinket, pois praticamente o hp do cara desce para a metade. Mas contra jogadores experientes isso não funciona.

Por fim Subterfúgio possibilita muito mais controle do combate devido a skill Shadown Dance. Mas para causar um bom dano é necessário uma serie de combinações, o que torna uma especialização muito complicada quando se deseja derrotar um alvo num x 1. Escolha ela se deseja trabalhar em equipe.

Porém como o nosso colega Kedryn disse, teste as três para ver a qual mais combina com o seu estilo de jogo. Se tiver com dúvida sobre quais skill's são prioridades, tipos de aberturas e outras dicas de gameplayer, basta dar uma olhada no fórum que você vai achar.
atualmente jogo de assassinato e estou gostando, mais sub realmente tem um controle maior,e a regeneração de energia tambem e maior, particularmente para cbs e arenas opto por assassinato que agora no mop tem mais mobilidade e gera bons resultados contra classes magicas (na minha opinião).
De todas as specs a mais recomendável pra pvp principalmente ranqueado é subtetly/subtefúrgio,basta procurar pelos rogues mais bem ranqueados que existem essa spec é unanimidade nem combat e nem assasination aparecem,no max como off spec pra pve é uma coisa que tem de levar em consideração.Mas eu particularmente joguei de sub por +/- 5 anos e hj me encontro de combat tanto pra pvp quanto pra pve sem nenhuma vontade de voltar atras ou arrependimento pelo contrário acredito que eu desenvolvi muito o meu game play e hj estou mais satisfeito do que era com subterfúgio.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum