Substituição da empresa dinheiromail por uma que corresponda a qualidade da Blizzard

Geral
Limite de Postagens:
03/01/2013 10:25Citação de Sharik

Mais ou menos isso,

Mas podem ficar cientes que estamos estudando outras opções. Não temos mais informações além disso.

O fato de vermos a Blizz atenta aos fatos já eh um alivio para muitos hehe, grato @Rhastion

Faço das suas as minhas palavras.
Bom, agora eu tenho alguns pontos que eu desejo acrescentar

1 - Justiça seja feita. Ontem acabou meu tempo de jogo, e foi ontem mesmo que eu comprei mais e paguei por boleto gerado na dinheiro mail. E agora a pouco eu vim acessar o fórum, e para minha surpresa, parece que o pagamento já caiu (sei que já caiu por neste momento eu já posso escrever isso).

2 -

Mais ou menos isso,

Mas podem ficar cientes que estamos estudando outras opções. Não temos mais informações além disso.

Camarada Rhastion, pensa com carinho na ideia que eu dei na página anterior de fazer uma pesquisa com os clientes (poderia ser através de votações, como eu já vi em alguns artigos vocês fazerem sobre os mais variados assuntos) onde nós possamos avaliar o nosso grau de satisfação da DinheiroMail. Caso seja feito isso, duas coisas podem acontecer:

- Pode ser que a maioria avalie bem a empresa, o que mostraria que nossos casos anteriores de mal atendimeto foram casos isolados. Se isso acontecer, eu não terei vergonha nenhuma de dizer que estava errado sobre a empresa. Na verdade, eu torço para estar errado, e creio que muitos aqui também torcem.

- Ou... Pode ser que a maioria avalie a empresa como ruim, e nesse caso a Blizzard deverá repensar com quais empresas deseja fazer parcerias.

Qualquer que seja o resultado, uma coisa que eu quero deixar bem claro é o seguinte: Não falamos isso por raiva da DinheiroMail, nem temos nada contra a mesma. A única coisa que desejamos é ser bem atendidos, não importa qual seja a empresa.

Vê direitinho essa possibilidade... Caso os demais postadores neste tópico concordem, claro.
nunca tive poblema com dim dim fail.
ja tive vários problemas de atrasos um dos casos foi ontem mesmo , pq tava dando mtos problemas pra emitir o boleto só consegui ontem , e minha conta vencia hoje , hoje mesmo meu tempo já caiu , mais a empresa tem diversos problemas mesmo.
Dinheiro maill = um serviço horrivel, se agente vai pagar no boleto é uma bosta conseguir gerar.
eu ja paguei 2x pelo cartão de credito, e nas 2x foi feito um debito dobrado do valor....e demoraram uns 2 meses pra fazer o estorno!

DINHEIRO MAILL = FAILL EPIC.

1 - Justiça seja feita. Ontem acabou meu tempo de jogo, e foi ontem mesmo que eu comprei mais e paguei por boleto gerado na dinheiro mail. E agora a pouco eu vim acessar o fórum, e para minha surpresa, parece que o pagamento já caiu (sei que já caiu por neste momento eu já posso escrever isso).

2 -

Mais ou menos isso,

Camarada Rhastion, pensa com carinho na ideia que eu dei na página anterior de fazer uma pesquisa com os clientes (poderia ser através de votações, como eu já vi em alguns artigos vocês fazerem sobre os mais variados assuntos) onde nós possamos avaliar o nosso grau de satisfação da DinheiroMail. Caso seja feito isso, duas coisas podem acontecer:

- Pode ser que a maioria avalie bem a empresa, o que mostraria que nossos casos anteriores de mal atendimeto foram casos isolados. Se isso acontecer, eu não terei vergonha nenhuma de dizer que estava errado sobre a empresa. Na verdade, eu torço para estar errado, e creio que muitos aqui também torcem.

- Ou... Pode ser que a maioria avalie a empresa como ruim, e nesse caso a Blizzard deverá repensar com quais empresas deseja fazer parcerias.

Qualquer que seja o resultado, uma coisa que eu quero deixar bem claro é o seguinte: Não falamos isso por raiva da DinheiroMail, nem temos nada contra a mesma. A única coisa que desejamos é ser bem atendidos, não importa qual seja a empresa.

Vê direitinho essa possibilidade... Caso os demais postadores neste tópico concordem, claro.

Concordo novamente com @Ferronegrão, não temos raiva, nem somos crianças q tiveram o brinquedo roubado, soh esperamos ser tão bem atendidos quanto a Blizz faz conosco, as vezes da ateh vontade de ligar pro 0800 soh pra bater um papo com o pessoal de lah heh. Voltando ao tópico, soh queremos ser tratados como consumidores e sermos bem atendidos, as vezes pode parecer q nós q recebemos para a dinheiromail trabalhar hehe.

Pensem na ideia do Ferronegrão, q eh uma boa alternativa pra q pelo menos se avalie a satidfação dos clientes.
Nunca tive problema com a dinheiro fail até...pagar meu mês de jogo no dia 21/12 e não chegar até hj.

Ontem = quarta-feira.
Hoje = Quinta-feira.

Se fez antes de 16h, seu pagamento caiu, se fez após, ele cairia amanhã.

;)

Exatamente o que eu falei e vocÊ, mesmo sem querer, acabou fazendo.
Ontem = quarta-feira.
Hoje = Quinta-feira.

Se fez antes de 16h, seu pagamento caiu, se fez após, ele cairia amanhã.

;)

Exatamente o que eu falei e vocÊ, mesmo sem querer, acabou fazendo.

o mais importante é que deu certo e eu to suave
03/01/2013 20:56Citação de Ferronegrão
o mais importante é que deu certo e eu to suave

Enquanto você fizer dessa forma, dará certo. hehehe
Mais o mais importante... não deixar para ultima hora, 90% das reclamações poderiam ser evitadea comprassem 1 semana antes de acabar o tempo de jogo.
04/01/2013 08:09Citação de Kalecgos
Mais o mais importante... não deixar para ultima hora, 90% das reclamações poderiam ser evitadea comprassem 1 semana antes de acabar o tempo de jogo.

vou pegar essa dica tb, e ver o que acontece
Ouvi falar muito mal dessa empresa, acho que a Blizzard deveria escolher melhor seus parceiros, pois qualquer problema relacionado (não são poucos) a Blizzard é acionada judicialmente juntamente com essa empresa.
Blizzard por favor, coloca a PagSeguro pra gente, porque a gente sofre com a Dinheiro Mail.

Quem tem cartão de crédito internacional não tem problema algum, mas que não tem é um grande problema.
Poderiam adicionar o PagSeguro e o Moip
trancado por rezfest em 3 2 1
Blizzard por favor, coloca a PagSeguro pra gente, porque a gente sofre com a Dinheiro Mail.

Quem tem cartão de crédito internacional não tem problema algum, mas que não tem é um grande problema.

Ainda não temos novidades sobre esse assunto, mas fica anotada a sugestão.
Aproveito para trancar o tópico do ano passado.

Junte-se à conversa