classes totalmente desbalanceadas

Geral
Limite de Postagens:
1 2 3 7 Próxima
Cara, isso é muito ridiculo, com a mudança para MoP acabou com a graça do pvp... antes vc poderia ate ter uma chance se encontra-se no meio do caminho 1 healer e 1 dps, vc ate teria a chance de mata-los ( hj isso é impossivel )

todas as classes agora tem no minimo 4 skills que dao interrupt, stun ou silence, ( menos o warlock - fear não é o mesmo que o de priest e só tem 1 )

warrior esta dando um dano extremamnete alto, varios stun e interrupts, fora o self heal que é maior que um rejuvenation de druid e o detalhe que demora 2 horas para parar...

dk e paladino nem vo comentar...

hunter chama 300 pets q dao mais dano que os mob elite de raid heroic, fora a skill que da evade em abilidades magicas podendo ate acontecer reflect... ( uahsuAHsuahsuahsuas )

priest tem spell block que segura quanto 200K d dmg antes de para os absorbs ? fora que pode se auto curar...

mage na skill mais fraca ta tirando uns 40k sem critico, lamentavel pq o congelamento retira todos os buffs negativos e nao faz nada pra eles, alem de ter silence, polimorphy e uma outra magia dos inferno la q tira o controle do seu char...

shaman mellee é = golden gun do 007 1 hit 1 kill

druid em todas as formas é imortal... ridiculo !

rogue ta com stun de 12 segundos, fora que o dano ta muito bom, ainda nao enfrentei muitos, mas para matar ta foda, mas ta um duelo legal mesmo morrendo.

quase não enfrentei monks, não sei dizer, mas pelo que eu vejo do pessoal falando ta meio apelão mas da para matar...

mas uma coisa digo por mim, depois do WOTLK wow virou outro jogo, nunca aconteceu de vc começar a duelar um cara com 25% da life, o cara te matar, vc com 400K d life e ainda o cara sair com 30% da life... que que é isso cara, para de zua as classes, antes tudo tinha as vantagens e desvantagens, TBC ja vi todas as classes matar todas e morrer para todas, hj nunca que é possivel ver um bom PvP como antigamente, nego dando 300k d critico e calsse de 3 botão deixando vc no vermelho com 3 segundos d luta é para vc repensar se ta valendo a pena gastar dinheiro, tempo e paciencia com esse jogo, que do melhor do mundo, esta si tornando o mais ridiculo de pouco em pouco...
Se todas as classes estão OP então está equilibrado.
Esse seria o primeiro topico BRBRUAHEUEHUAEH do ano?

Primeirão! FIRST HUEHUEHUEBRBR de 2013.

Parabéns pela conquista.
Mimimi do kraio

Bruxo tbm tem cara, coloca os pets, tem o teu fear(sem cooldown), desarm, silence, charm, shadow fury. Diversos escudos, curas. Um dano absurdo. Pra fugir tem portal, akela corridinha q sai fogo atras( esqueci o nome).
Fórum ta começando o ano muito bem...
01/01/2013 01:48Citação de Duty
Esse seria o primeiro topico BRBRUAHEUEHUAEH do ano?

Parabéns pela conquista.

Merece um achievement.
shaman mellee é = golden gun do 007 1 hit 1 kill

HEAHAUEHAEUAHEAUEHEUAEHUEAHEUAEHEAUEHAUEAH

Parabéns pela conquista.

Eu acho que eles treinam pra esse achiev todo ano, só pode.
Feliz dois mil e troll pra todos.
Cara, jogo de lock também, e não tenho nada que reclamar, se você sabe das skills então sabe-se também que é previsível o uso delas...está faltando dedo ae.
O filho para jogar wow vc tem que manja, vai cata equipamento PVP dominação começa com as 3 partes mais caras TORSO PERNAS CABEÇA depois leva as armas e finaliza com o resto.
O que eu sei com meu bruxo 64 que PVP filhote é DESTRUIÇÃO uma seta do caos tira uns 75% de life (experiencia própria) a espec que tu ta agora eu gosto assim demaisssss mais ela é mais voltada o para o PVE.
Mimimi do kraio

Bruxo tbm tem cara, coloca os pets, tem o teu fear(sem cooldown), desarm, silence, charm, shadow fury. Diversos escudos, curas. Um dano absurdo. Pra fugir tem portal, akela corridinha q sai fogo atras( esqueci o nome).

Pet é so 1, e vc citou abilidades de 3 deles.

diversos escudos? se ta zuando neh... escudo q absorve 7k é escudo ? só se for para vc... 1 q previne todo o dano por 8 segundos, legal, mas do q adianta se vc toma todo o dano depois divididos em 8 segundos? o portal tem cd de 30 segundos filho. corridinha q sai fogo apenas gasta 4% da life por segundo. só mais nada... shadowfury é talento, não abilidade, e infelizmente ele esta na mesma linha do deathcoil, q é a unica que vale a pena usar no pvp, mas tem cd d 45 segundos...

no começo do post eu me referi á spec affliction de lock, nao destro com chaos bolt e demology tanker ( ridiculo ) o fear de lock quebra após receber 5k de dano... isso é a mesma coisa q peidar em alguem... tenta tira o de priest na porrada... ja fiquei 6 segundos com fear apanhando de 3 cara e nao quebrava...

Começa um char na mesma spec q eu, entra pvp e depois vem comentar... ou entao apenas de sua opiniao ao que ve dentro do pvp, não me venha fala que as pessoas só sabem chorar no forum, eu to reclamando pq foi a pior modificação que fizeram no wow pra mim e .
Resumo do tópico:
Todas as classes estão fortes, menos a minha.
mimimimimimimmimimimimimimimmimimi
SÓ...

não, pera!
O que eu sofro pra matar gente nas BGs não é brincadeira. Sinceramente me pergunto como DK consegue manter essa fama de mau. Mas claro que, quando pego esse povo que vai pra batalha de pijama, lavo a alma. xD
Aliás, que roupa bonita, Shadowmore.
não sei como vcs tem a cara de pau de falar que algumas classes não estao OP

3 pessoas batendo em um monk em Lumber Mill agora... o cara sozinho simplesmente nao ficava com menos de 200k d life ( hp total era 440k ) isso pq tinha 1 lock, 1 pally e 1 warrior...

ai nego vem fala merda ainda no forum... é tenso, não sabe entender o q as pessoas falam e nao sabem conversa entao simplesmente nao venha escreve asneiras, apesar que aui é publico para todos os jogadores, mas acho que devia ter teste psicotécnico para poder ter conta no wow...
01/01/2013 07:24Citação de Selb
Aliás, que roupa bonita, Shadowmore.

na minha opinião é a que tem o visual mais legal de todas as classes do wow...

: )

mas acho que vc ta lokao... kkkkkkkkk... dk mata mais que aids filho... não entendo pq vc nao ta conseguindo matar... baguio se cura mais que priest, bate mais que warrior... afffs : s

Junte-se à conversa