classes totalmente desbalanceadas

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 7 Próxima
Resumo do tópico:
Todas as classes estão fortes, menos a minha.

Foi exatamente o que eu pensei quando li o post do OP, eu deu um jeitinho de reclamar de todas as classes, e algumas nem deu argumentos descentes, e só a classe dele que tá nerfada HAHAHA!!

01/01/2013 01:03Citação de Shadowmore
shaman mellee é = golden gun do 007 1 hit 1 kill

Queria expor essa parte do post dele... Xamãs Enhanc são uma das classes com mais histórico de nerf do jogo inteiro... é de rir desse comentário.

01/01/2013 04:13Citação de Shadowmore
Pet é so 1, e vc citou abilidades de 3 deles

Tem um talento que permite que use dois pets ao mesmo tempo se não me engano.

Enfim, realmente esse foi o primeiro post HUE HUE HUE BR BR GIBE MONI PLIS do ano.
cara... vc ta d warrior... não tem nem que ta falando merda

no dia que um lock matar um warrior em MoP do jeito que esta, paro de joga wow.
cara... vc ta d warrior... não tem nem que ta falando merda

no dia que um lock matar um warrior em MoP do jeito que esta, paro de joga wow.

Que argumento bem feito o seu, qual o problema de eu estar de warrior? Isso muda as coisas que eu disse. Eu falei apenas a verdade, você disse que TODAS classes estão OP menoos a sua classe não é mesmo? Shaman Enhanc hit kill?? HAHAHAHA, tu tá precisando aprender a jogar cara...
01/01/2013 07:22Citação de Selb
O que eu sofro pra matar gente nas BGs não é brincadeira. Sinceramente me pergunto como DK consegue manter essa fama de mau. Mas claro que, quando pego esse povo que vai pra batalha de pijama, lavo a alma. xD

Você não precisa necessariamente matar pra causar estrago. Dk consegue manter um dano muito alto com as diseaes, isso sem matar. E essa (além do death grip) é a grande vantagem de se ter um DK no time.

Com relação ao OP, é puro choro. Se quer jogar de affliction, jogue, mas não chore.
Assim como tem shamans que jogam de elemental e não ficam choramingando por aí. Also, enquanto o jogador não atinge todo o potencial de sua classe (leia um rating razoavelmente alta), tanto faz a classe. Você apanha porque é ruim, balanceamento não afeta o teu nível de jogo.
me mostra onde escrevi que todas estao OP e a minha não ?

acho que vc esta precisando de óculos.
01/01/2013 15:38Citação de Alieksey
O que eu sofro pra matar gente nas BGs não é brincadeira. Sinceramente me pergunto como DK consegue manter essa fama de mau. Mas claro que, quando pego esse povo que vai pra batalha de pijama, lavo a alma. xD

Você não precisa necessariamente matar pra causar estrago. Dk consegue manter um dano muito alto com as diseaes, isso sem matar. E essa (além do death grip) é a grande vantagem de se ter um DK no time.

Com relação ao OP, é puro choro. Se quer jogar de affliction, jogue, mas não chore.
Assim como tem shamans que jogam de elemental e não ficam choramingando por aí. Also, enquanto o jogador não atinge todo o potencial de sua classe (leia um rating razoavelmente alta), tanto faz a classe. Você apanha porque é ruim, balanceamento não afeta o teu nível de jogo.

sonha
01/01/2013 15:39Citação de Shadowmore

todas as classes agora tem no minimo 4 skills que dao interrupt, stun ou silence, ( menos o warlock - fear não é o mesmo que o de priest e só tem 1 )

warrior esta dando um dano extremamnete alto,

hunter chama 300 pets q dao mais dano que os mob elite de raid heroic,

dk e paladino nem vo comentar...

priest tem spell block que segura quanto 200K

mage na skill mais fraca ta tirando uns 40k sem critico,

druid em todas as formas é imortal... ridiculo !

rogue ta com stun de 12 segundos, fora que o dano ta muito bom, ainda nao enfrentei muitos, mas para matar ta foda,

quase não enfrentei monks, não sei dizer, mas pelo que eu vejo do pessoal falando ta meio apelão mas da para matar...

Você sabe que são 11 classes no jogo, né?
Faz a conta de quantas você citou aí... separei teus quotes pra ficar organizadinho.
Depois nego fala que não é ruindade...
vc fala de mais e sabe ler de menos... 11 classes mas cada 1 tem 3 builds... eu citei o que eu falei que na minha opinião esta zuado...

se vc nao acha... simples, fala que nao concorda e o pq nao concorda e pronto. se nao, corte os dedos para nao escrever lixo

é por isso que nunca particiopei de forum BR... so tem retardado... bons tempos onde só gringos...
vc fala de mais e sabe ler de menos... 11 classes mas cada 1 tem 3 builds... eu citei o que eu falei que na minha opinião esta zuado...

se vc nao acha... simples, fala que nao concorda e o pq nao concorda e pronto. se nao, corte os dedos para nao escrever lixo

é por isso que nunca particiopei de forum BR... so tem retardado... bons tempos onde só gringos...

Cara, você tá pedindo argumento mas você mesmo não deu um argumento sequer. Tudo que você falou é choro e somente isso.
E nem interessa se tem 3 specs, você falou de várias delas de forma geral. Tu falou de TODAS, menos a sua. Se isso não é choro de cotoco, sei lá o que é.
01/01/2013 16:11Citação de Shadowmore

Entra no fórum deles e posta no geral que warlock ta nerfado e que 9 das 10 classes tem pelo menos uma spec ABSURDAMENTE melhor que as de warlock, e vê se eles vão te dizer algo muito diferente do forum BR.

E não me venha com o argumento que sou paladino e não posso falar nada.
priest buffado? xamã (isso, xamã!!!) buffado?

acho que não hein champz.

Realmente não sou muito experiente no wow, comecei a jogar há 2 meses só. Pelo que observo existe sim classes mais op (o que é normal.. mmorpg balanceado é utopia), mas com prática, gears, paciência e alguns neurônios dá pra contornar.

Minha principal dificuldade é com warrior. Mas acho que é pq eles foram feitos pra ser a classe antipriest do jogo. :P
01/01/2013 16:20Citação de Dennis
E não me venha com o argumento que sou paladino e não posso falar nada.

Pala tu não pode falar nada! uhauhuhauhahuuhauh zuera xD
falou o dono do shadowbolt mais robado
aprenda a jogar e pare de chorar
Priest absorvendo 200k? õ o
Não u.u
O escudo do priest não absorve mais de 8k nessa expansão (Apenas couraça espiritual que absorve mais ou menos isso), tem muita gente reclamando para buffar o priest x_x
Pra PVE ta forte
Alieksey
Xamã Draenei 90
Kether
6145
01/01/2013 15:39Citação de Shadowmore

todas as classes agora tem no minimo 4 skills que dao interrupt, stun ou silence, ( menos o warlock - fear não é o mesmo que o de priest e só tem 1 )

warrior esta dando um dano extremamnete alto,

hunter chama 300 pets q dao mais dano que os mob elite de raid heroic,

dk e paladino nem vo comentar...

priest tem spell block que segura quanto 200K

mage na skill mais fraca ta tirando uns 40k sem critico,

druid em todas as formas é imortal... ridiculo !

rogue ta com stun de 12 segundos, fora que o dano ta muito bom, ainda nao enfrentei muitos, mas para matar ta foda,

quase não enfrentei monks, não sei dizer, mas pelo que eu vejo do pessoal falando ta meio apelão mas da para matar...

Você sabe que são 11 classes no jogo, né?
Faz a conta de quantas você citou aí... separei teus quotes pra ficar organizadinho.
Depois nego fala que não é ruindade...
faltou monge ahsuasuha
01/01/2013 16:11Citação de Shadowmore

que peculiar
Este tópico está bem triste, vamos alegrar com a Tekpix, a incrível filmadora 12 em 1 do Mercado.
Parei de ler no ''com a mudança para MoP acabou com a graça do pvp''.

Achei uma criatura q gostava do pvp do cataclysm =O
Na boa velho, como você teve cara de pau pra reclamar de rogue e shaman? Acho que o que tem de errado ai é sua gameplay, honre seu nome em letras roxas rapaz... O pior de tudo é que falou como se bruxo estivesse na lama, aposto que você não esteve aqui pra ver o cataclysm então brother.

Junte-se à conversa