classes totalmente desbalanceadas

Geral
Anterior 1 2 3 4 7 Próxima
Kra sem te ofender......mas vc ta muito,mas muito enganado mesmo kra,vc sim tem uma das classes mais OP do jogo no momento,nunca pense que um lok estaria fazendo esse tipo de topico,o conselho que ti dou e que vc reveja muito o seu jeito de jogar,esquece tudo que vc disse e tudo que foi dito aqui,pois no momento em que li que shammy enhac tava forte vc acabou com toda a credibilidade que vc ja n tinha desde o começo do topico.
me mostra onde escrevi que todas estao OP e a minha não ?

acho que vc esta precisando de óculos.

HAHAHA

todas as classes agora tem no minimo 4 skills que dao interrupt, stun ou silence, ( menos o warlock - fear não é o mesmo que o de priest e só tem 1 )

warrior esta dando um dano extremamnete alto, varios stun e interrupts, fora o self heal que é maior que um rejuvenation de druid e o detalhe que demora 2 horas para parar...

dk e paladino nem vo comentar...

hunter chama 300 pets q dao mais dano que os mob elite de raid heroic, fora a skill que da evade em abilidades magicas podendo ate acontecer reflect... ( uahsuAHsuahsuahsuas )

priest tem spell block que segura quanto 200K d dmg antes de para os absorbs ? fora que pode se auto curar...

mage na skill mais fraca ta tirando uns 40k sem critico, lamentavel pq o congelamento retira todos os buffs negativos e nao faz nada pra eles, alem de ter silence, polimorphy e uma outra magia dos inferno la q tira o controle do seu char...

shaman mellee é = golden gun do 007 1 hit 1 kill

druid em todas as formas é imortal... ridiculo !

rogue ta com stun de 12 segundos, fora que o dano ta muito bom, ainda nao enfrentei muitos, mas para matar ta foda, mas ta um duelo legal mesmo morrendo.

quase não enfrentei monks, não sei dizer, mas pelo que eu vejo do pessoal falando ta meio apelão mas da para matar...

Reclamou de todas, menos Warlock...

Pessoal, quantos anos você acha que ele tem? Eu acho que tem 12 anos... a mentalidade é mais ou menos essa mesmo... "Todas claçes presizaum di nerf, menus a MINHAAA HUE HUE HUE BR BR GIBE MONI PLIS"
ah, e o bruxo nao ta nada OP ne? Coitados dos bruxos, tao nerfados =/
Vamos da uma olhada nas perolas desse cara:

01/01/2013 01:03Citação de Shadowmore
warrior esta dando um dano extremamnete alto, varios stun e interrupts, fora o self heal que é maior que um rejuvenation de druid e o detalhe que demora 2 horas para parar...

2 horas para parar? HAHAHAHA!! Não para até a vida ficar se não me engano a 35%.

dk e paladino nem vo comentar...

Provável que você não saiba nada dessas classes.

hunter chama 300 pets q dao mais dano que os mob elite de raid heroic, fora a skill que da evade em abilidades magicas podendo ate acontecer reflect... ( uahsuAHsuahsuahsuas )

300 pets... nossa, dessa nem eu sabia. Dão mais dano que mob elite de raid heroic? HAHAHA.

priest tem spell block que segura quanto 200K d dmg antes de para os absorbs ? fora que pode se auto curar...

Não sabe dar interrupt e silence não?

shaman mellee é = golden gun do 007 1 hit 1 kill

HAHAHAHAHAHAHA!!

quase não enfrentei monks, não sei dizer, mas pelo que eu vejo do pessoal falando ta meio apelão mas da para matar...

Você se baseia no que o "pessoal" tá falando...

__________________//___________________

Resumindo: argumentos sem sentido para falar que todas classes tão fortes e só Lock precisa de buff...
Que isso, Dk ta mó nerfado, tou só critando 120k no meu Obliterate.
Quero um heal que cura 80% do HP que não tenha custo e cd de 5 sec, dai sim DK estará viavel para o PvP D:
Um lock reclamando de classe OP ?
Pode isso ? O_O
lLOL, esse lock sofre de sérios distúrbios, e alias vc so jogo o cata,nunca encosto no woltk,tbc ou classic,e detalhe volta pro private,NBZÃO(a tava esquecendo,mais um tópico ehehuehuehehuehue br eheuheuhe de qualidade,aprovado pelo hordano do gallywix).
@locknerfadomimimi:DK e paladino nem vou comentar
Tipo estamos tao OP que n precisa falar?
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/62126_357494267681244_663730517_n.jpg
Vocês estão fazendo seus companheiros do Tol Barad muito felizes essa semana, caros amigos.
Lock pvp sem Vingança de Archimonde, Colher Vida e Uivo de Terror, eu vi certo isso?

AAHHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Perae xo olhar de novo os talentos da muléstia...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA

Só tem uma salvação pra esse cara, deletar o lock e fazer um mage.
Warlock chorando de outras classes? Aprende a jogar cara....
Parei de Ler quando vi a classe...um Warlock Reclamando do MoP é o mesmo que um Rogue reclamando do Cataclysm ou um Pala Reclamando do WoTLK
Lock pvp sem Vingança de Archimonde, Colher Vida e Uivo de Terror, eu vi certo isso?

Colher Vida na verdade é uma habilidade absolutamente terrível para pvp, e os outros dois que você citou nem de longe são obrigatórios. Tem certeza que já fez Arena de Warlock ?
sigh
Mais um tópico de choro sobre desbalanceamento de classes...

sigh
E eu aqui, achando que tomar um hit de 159k de um lock ne uma Arena era coisa normal.

druid em todas as formas é imortal... ridiculo !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa eu tive q rir

Colher Vida na verdade é uma habilidade absolutamente terrível para pvp, e os outros dois que você citou nem de longe são obrigatórios. Tem certeza que já fez Arena de Warlock ?

colher vida, realmente é inutil, mas uivo do terror tem sua utilidade nos rbgs, e vingança é bom pra usar na hora do burst.

01/01/2013 22:45Citação de Xerinha
E eu aqui, achando que tomar um hit de 159k de um lock ne uma Arena era coisa normal.

Vc nao ta com set completo ainda. Msm usando todos os cds, dano fica entre 150 e 180 no cb.
Lock chorão! Procure um meio de destacar-se e mostre que sabe jogar, independente de OP ou Nerf.
#semdedo
#chorão
#mimimi
01/01/2013 16:11Citação de Shadowmore
é por isso que nunca particiopei de forum BR... so tem retardado

Foi mal cara, mas infelizmente o que você está falando não faz sentido nenhum, e teve gente que até tentou te mostrar isso.

Desculpa, mas o problema nesse tópico não é o forum BR...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum