Lordaeron é nossa !

Geral
1 2 3 25 Próxima
Lordaeron um dia irá retornar as mãos da aliança. Varian Wrynn irá acabar com vocês !
Que sua, minha senhora, dá licença mas eu e os outros forsaken somos os moradores ORIGINAIS, DONOS de Lordaeron. Os humanos de SW quando viram o Arthas chegando ao invés de ajudar picaram a mula, correram tão rápido que os calcanhares batiam na bunda.

Os nelfs então NUNCA se dignaram a ajudar Lordaeron em nada, então minha senhora, faz favor e vai limpar o cocô da cachorrada que vocês resolveram adotar, tá fedendo até a porta de Undercity, onde já se viu, vai tirar as baratas daqui e não teremos como alimentar os orcs.
Não tem problema eu ser NE, me simpatizo com a causa. Iremos expulsar vocês de lordaeron, vocês nem mesmo possuem o direito de permanecerem vivos, afinal, estão mortos, e é como deveriam permanecer, mortos e enterrados !
É mais facil Varian concertar as coisas destruidas la em SW, do que pegar Lordaeron

01/01/2013 22:15Citação de Zercky
Não tem problema eu ser NE, me simpatizo com a causa. Iremos expulsar vocês de lordaeron, vocês nem mesmo possuem o direito de permanecerem vivos, afinal, estão mortos, e é como deveriam permanecer, mortos e enterrados !

Seria melhor tentar se preocupar com suas florestas porque tamo fazendo a festa lá em

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/423230_130364350457310_1236905946_n.jpg
Cara elfa, embora nós Cavaleiros da Lâmina de Ébano sejamos uma facção imparcial, eu como cavaleiro e antigo herói da Aliança me comprometo com a recuperação de Lordaeron.

Lady Sylvannas os olhos de nossa ordem estão sobre você. Suas ultimas ações vêm a tornando cada vez mais próximas das ações daquele que combatemos como nosso maior inimigo e não deixaremos uma ameaça daquele porte reaparecer, pode estar certa disso.
Em questão de lore, eu acho que seria interessante essa mudança mesmo.. fazer Lordaeron ser da aliança.. daria um "ânimo" a mais. Lembro que quando fiz uma missão em Arathi, não lembro o npc, diz que Sylvannas deveria fazer a capital dos renegados em Stromgarde. Eu pessoalmente, acho que seria legal essa mudança da capital dos renegados para Stromgarde.
Cara elfa, embora nós Cavaleiros da Lâmina de Ébano sejamos uma facção imparcial, eu como cavaleiro e antigo herói da Aliança me comprometo com a recuperação de Lordaeron.

Lady Sylvannas os olhos de nossa ordem estão sobre você. Suas ultimas ações vêm a tornando cada vez mais próximas das ações daquele que combatemos como nosso maior inimigo e não deixaremos uma ameaça daquele porte reaparecer, pode estar certa disso.

Eu como membro dos Cavaleiros da Lâmina de Ébano dou meu total apoio à Dama Sombria.
Confio cegamente nas ações e decisões da dama sombria, logo nossa ordem não irá interferir em suas ações, pois como membro ativo na ordem não irei permitir tal coisa.
Então sua constatação se encontra equivocada caro companheiro cavaleiro da morte.
Seria melhor tentar se preocupar com suas florestas porque tamo fazendo a festa lá em

Que criaturazinhas mais insignificantes vocês orcs são, não nos preocupamos com vocês, em termos de liderança vocês cheiram tão mal quanto aos mortos-vivos.

01/01/2013 22:32Citação de Chrystoffer
Em questão de lore, eu acho que seria interessante essa mudança mesmo.. fazer Lordaeron ser da aliança.. daria um "ânimo" a mais. Lembro que quando fiz uma missão em Arathi, não lembro o npc, diz que Sylvannas deveria fazer a capital dos renegados em Stromgarde. Eu pessoalmente, acho que seria legal essa mudança da capital dos renegados para Stromgarde.

Acho que seria um boa, melhor mesmo, seria se os undeads deixassem de existir, mas como não acontecerá... anyway.

Você é da aliança, e é bom ter seu apoio. Varian agradece, em breve, nós, da aliança, deveremos tentar uma grande investida a rumo de lordaeron, e recuperar o reino perdido.
Lá está o tumulo do pai de Arthas, que a qualquer momento pode ser violado, e isso não pode acontecer.
Vo te joga mandinga sua elfa orelhuda!

E como sei que o Alispher vai aparecer por aqui, já digo que ele é pulguento.
Nem levarei sua palavra em consideração, pobre troll.

Antes de ser um elfo, eu já fui um troll, mas por sabedoria, me separei de seu grupo imundo.
Falar sobre Lordaeron é como jogar um pedaço de carne no meio de lobos famintos, ambos os lados têm direito àquele lugar: de um lado os Renegados que eram humanos de Lordaeron que foram escravizados pela Scourge e depois se libertaram, do outro os humanos de Lordaeron que se refugiaram em SW e Theramore.

De um lado Sylvanas tentando garantir a sobrevivência e expansão de um povo vulnerável mediante ressuscitação de cadáveres e expansão militar, do outro o rei Varian que enquanto criança foi acolhido e exilado naquele reino se sentindo assim na obrigação de retribuir a gentileza devolvendo as terras aos seus donos ainda vivos.
01/01/2013 22:55Citação de Zercky
Que criaturazinhas mais insignificantes vocês orcs são, não nos preocupamos com vocês, em termos de liderança vocês cheiram tão mal quanto aos mortos-vivos.

CEnarius pensava assim tambem i.i

01/01/2013 23:20Citação de Máxima
do outro o rei Varian que enquanto criança foi acolhido e exilado naquele reino se sentindo assim na obrigação de retribuir a gentileza devolvendo as terras aos seus donos ainda vivos.

pobre rei criado a leite com pera e ovomaltino
Aliança e o Varin fede...

No mais o que uma Elfa Noturna que com Lordaeron??? Vá entender esses Elfos, trazem a legião pra Azeroth, são culpado por tudo e ainda querem e entrometer em um assunto que nada tem a ver com eles.

Melhor você se preocupar com sua arvores "sagradas", pq se ficar preocupando com reino que nada tem a ver com vcs, logo logo aquelas madeiras serão bem usadas.
No mais o que uma Elfa Noturna que com Lordaeron??? Vá entender esses Elfos, trazem a legião pra Azeroth, são culpado por tudo e ainda querem e entrometer em um assunto que nada tem a ver com eles.

Nós mesmos resolvemos esse problema, se você nos acusa pelos incidentes posteriores, saiba que você está errado, culpe os Elfos Sangrentos. E ponha se no seu lugar, escória.
01/01/2013 23:34Citação de Athína
Melhor você se preocupar com sua arvores "sagradas", pq se ficar preocupando com reino que nada tem a ver com vcs, logo logo aquelas madeiras serão bem usadas.

To querendo fazer um puxadinho la em orgrimar, pra felicidade da patroa, muito bom uso!
Nem levarei sua palavra em consideração, pobre troll.

Antes de ser um elfo, eu já fui um troll, mas por sabedoria, me separei de seu grupo imundo.

Pobre troll?

Minha tribo foi acolhida pela horda de Thrall quando se separou de dos Amani e Zandalari! O próprio Thrall diz que se não fosse nossa astúcia, não conseguiria ter se estabelecido em Durotar com seus orcs. Ou seja, se não fôssemos nós, quem teria nos salvado do Cataclismo, sua elfa imunda e porca?
Minha tribo foi acolhida pela horda de Thrall quando se separou de dos Amani e Zandalari! O próprio Thrall diz que se não fosse nossa astúcia, não conseguiria ter se estabelecido em Durotar com seus orcs. Ou seja, se não fôssemos nós, quem teria nos salvado do Cataclismo, sua elfa imunda e porca?

Cale-se, insolente. Se não fosse pelos orcs, o cataclysm não teria acontecido. Se não fosse pelos orcs, Neltharion não teria sido obrigado a pedir poder emprestado a outros dragões e se corrompido.
01/01/2013 23:44Citação de Zercky
Cale-se, insolente. Se não fosse pelos orcs, o cataclysm não teria acontecido. Se não fosse pelos orcs, Neltharion não teria sido obrigado a pedir poder emprestado a outros dragões e se corrompido.

Se não fossem vcs sem legião ardente aqui.
e foi Thrall que salvou a bunda de todo mundo no cataclysm
Se não fossem vcs sem legião ardente aqui.

Nós resolvemos o problema da legião ardente, não diga tolisses.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum