Lordaeron é nossa !

Geral
Anterior 1 2 3 25 Próxima
Vocês orcs, são imundos, sacrificaram aldeias inteiras para seus rituais demôniacos. Mas vocês já estão pagando, aos poucos, mas estão, e tudo isso começa com a droga de liderança de seu povo.
Velho... o que pensa na cabeça de uma pessoa para vir trazer o assunto de Lordaeron atona? Meu deus do céu, esse é o assunto mais polemico do jogo... prevejo altas discussões e prefiro ficar longe haha... boa sorte
O que eu penso não importa, orc imundo. Apenas o fiz.
01/01/2013 23:50Citação de Zercky
Vocês orcs, são imundos, sacrificaram aldeias inteiras para seus rituais demôniacos. Mas vocês já estão pagando, aos poucos, mas estão, e tudo isso começa com a droga de liderança de seu povo.

COME AT ME BROW, Orgrimar ta ate hoje intacta e ninguem alem do Proudmorre teve peito pra ir lá

01/01/2013 23:50Citação de Kar
Velho... o que pensa na cabeça de uma pessoa para vir trazer o assunto de Lordaeron atona? Meu deus do céu, esse é o assunto mais polemico do jogo... prevejo altas discussões e prefiro ficar longe haha... boa sorte

vamos polemizar
Lordaeron deveria ser da horda, principalmente dos forsakens.
Não ligo por essa rivalidade entre horda x aliança, o "negoço" é matar, seja horda ou ally.
Mas originalmente os forsakens são donos de Lordaeron, e a ally n pode chorar no lore não, afinal "LAGaran" será da ally.
01/01/2013 23:53Citação de Syegfryed
vamos polemizar

Se bem que você está certo... HAHAHAHA AGORA O BIXO VAI PEGAR!!!

____________________//______________________________

Serio, não sei o que passa na cabeça dos retardados da Aliança para acharem que Lordaeron é deles haha, eles mal cuidam de Ventobravo e esperam conseguir admistrar outra cidade?? HAHAHAHAHAHAHAHA!! Não passam de porcos sujos e invejosos. Lixos vivos.

"HUE HUE HUE Lordaeron eh noça pq un dia visitamos akele local HUE HUE HUE eu so um retardado falço moralista da alinsa HUE HUE HUE"
Eu, como blood elf, legítimo, sugiro que Lordaeron seja da Aliança por direito !
Não ligo muito para Lordaeron, mas foi la que Arthas me enviou para morrer, aquele imundo, se um dia fosse possível eu ficaria feliz de ir la chutar a bunda do flagelo, e pensar que um dia já lutei ao lado daqueles catarrentos.
01/01/2013 23:58Citação de Palla
Eu, como blood elf, legítimo, sugiro que Lordaeron seja da Aliança por direito !

vai babar ovo dos humanos que te expulsaram e queriam matar toda sua raça

e alias o que importa que tu é Blood elf legitimo?
Se quiser saber, estou neste exato momento, no trono de terenas, em lordaeron.

Já existem 3 corpos no chão, venha também, e faça parte da decoração do meu piso.
Cala te anão insolente,Lordaeron sempre ira pertence a aliança,e não a um bando de flagelado, que por mais foram os habitantes um dia,agora repetem as mesmas ações de seus "ex" companheiros flagelados, a mando de uma cobra que seria capaz de acabar com todos em seu caminho,sejam "renegados" ou seres vivos.
Venha você também kar.

Aos que quiserem pvp em lordaeron, é só ir ao trono, seja ally, ou horde.
02/01/2013 00:01Citação de Zercky
Venha você também kar.

Não dá para jogar com essa internet D= mas amanhã vou pagar a internet de verdade e logo logo voltarei para Azeroth =D
Mais um que caiu diante da minha glória, Eu governo a parte alta de lordaeron no momento, enquanto a aliança não a retoma.
Aguardando o cerco da Alliance sobre Lordaeron.
ai depois me dizem, "nossa Syeg, sem essa de Guerra, Garrosh não tem que invadir mais nada não mimimi" Garrosh tem que seguir a Darnassus tocar terror feito theramore e como ele diz chutar os elfos obsoletos daquelas terras,

Morte aos Elfos
02/01/2013 00:04Citação de Zercky
Mais um que caiu diante da minha glória, Eu governo a parte alta de lordaeron no momento, enquanto a aliança não a retoma.

vaca.
Ora,orc você chama o blood elf de baba ovo,e diz que queríamos matar todos da raça dele,mas você esquece que foram vocês que destruiram a floresta deles originalmente a mando de seus queridos demônios.
02/01/2013 00:05Citação de Taykeys
Ora,orc você chama o blood elf de baba ovo,e diz que queríamos matar todos da raça dele,mas você esquece que foram vocês que destruiram a floresta deles originalmente a mando de seus queridos demônios.

Você esta bebado paladino, va pra casa...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum