Lordaeron é nossa !

Geral
Anterior 1 23 24 25 Próxima
Eu acredito que apenas deveria ter uma forma de neutralizar a praga espalhada...
E fazer com que os Mortos-Vivos fossem obrigados a ir para Kalimdor.

Não é natural um morto voltar a vida.
Assim como não é agradável a um humano ver que um amigo ou ancestral que merecia seu descanso se tornou tal criatura.

Pessoalmente, eu não entendo muito bem como um Renagado se orgulha do que é...

O orgulho vem do fato de que como mortos vivos podemos nos vingar daqueles que nos fez mal em vida, mas se a morte tivesse sido o fim como deveria ser naturalmente não teríamos sido vingados.

A Aliança sozinha não era capaz de se vingar de Arthas pelo mal que ele fez ao povo de Lordaeron, mas agora estamos devolta.

O povo de Lordaeron que agora é chamado de Renegados caminha no mundo novamente em busca de vingança contra todos que fez ou ainda nos faz mal, e no dedicamos a única pessoa que realmente amamos pois ela entende e compartilha da nossa dor e desejos por vingança.

Sylvanas Correventos.
O orgulho vem do fato de que como mortos vivos podemos nos vingar daqueles que nos fez mal em vida, mas se a morte tivesse sido o fim como deveria ser naturalmente não teríamos sido vingados.

A Aliança sozinha não era capaz de se vingar de Arthas pelo mal que ele fez ao povo de Lordaeron, mas agora estamos devolta.

O povo de Lordaeron que agora é chamado de Renegados caminha no mundo novamente em busca de vingança contra todos que fez ou ainda nos faz mal, e no dedicamos a única pessoa que realmente amamos pois ela entende e compartilha da nossa dor e desejos por vingança.

Sylvanas Correventos.

Perdão, mas uma vida, ou seja como for que chamem essa sua existência, baseada em vingança é errada.

Arthas já fora derrotado, pelo que sei, então seu propósito de existência se tornou fútil. Pois agora seus corpos e almas deveriam ansiar pelo merecido e descanso. Porém Sylvanas continua a criar mais Renegados de um povo que já não tem mais o por que lutar.

Naturalmente os Humanos tentariam se livrar dos Renegados. Eu não conseguiria imaginar se eu tivesse de enfrentar um antepassado que eu o considerava Herói em campo de batalha. Tampouco o ver decadente.

Atualmente, o orgulho de ser Renegado não deveria ser diferente de um orgulho de ser Humano. Talvez essa ressurreição devesse apenas ser uma maneira de o Renegado voltar a lutar e proteger aqueles por quem lutou em vida.

Porém, o que acontece é o contrário. Aos meus olhos, já não há mais orgulho em ser Renegado.
06/01/2013 17:52Citação de Avriam
bem util esse topico...

bem util esse comentario...
Os Renegados ainda não tiveram sua vingança, pois ainda há pessoas que não sabem lidar com a diversidade, pensam que eles têm uma vida dispensável e sem sentido e que querem sua destruição, é por isso que ainda lutam. Continuam a lutar para ter um espaço nesse mundo, e por quê não? Uma chance de simplesmente viver, é o que todos querem, se há algo pelo que realmente lutamos em nossas vidas é pela mesma.
Sylvanas os acolheu, os usou, mas viu que eles eram seu novo povo.
Eu quero continuar vivendo *-*

Se eu já tô aqui, tenho o direito. =P
Nenhum imundo da aliança tomará Lordaeron!
A Horda está aqui para proteger as terras de nossos amigos Renegados!!
Pelo o que lutar? Para proteger a família e amigos.

Só que os Renegados se sentiram abandonados por suas famílias e amigos de vida. Vivem em uma existência tomada pelo rancor, raiva e mágoa.

Um Renegado de verdade, deveria proteger aqueles que são os seus descendentes. Nem mesmo Arthas deve ter eliminado famílias inteiras em Lordaeron já que pode ser que partes dessas famílias já estivessem separadas por inúmeras razões.

A causa dos Renegados não é nobre. Seguem um caminho sem honra em busca de impor a sua existência não natural neste mundo.

Apenas consigo ver um Renegado como uma alma perdida, confusa e manipulada.
07/01/2013 21:37Citação de Banchu
Um Renegado de verdade, deveria proteger aqueles que são os seus descendentes.

Pena que ate os descendentes querem "curar" os renegados matando eles, e são pocuos renegados que ainda tem parentes em outro lugar

07/01/2013 21:37Citação de Banchu
A causa dos Renegados não é nobre. Seguem um caminho sem honra em busca de impor a sua existência não natural neste mundo.

RISOS, depois de todas as merdas que Arthas e o lichking fizeram a eles, eles tem controle de sua mente de novo, agora o mundo os odeia e quer "purifica-los" mandado pra cova, eles querem viver o resto da vida mzieravel deles em paz, sem que ninguem tenha que força-los a morrer denovo

so não sou a favor da sylvanas continuar recussitando os mortos
Eu acho que bebi um pouco antesh de vir aqui no tópico, então minha opinião é que devemosh todosh nosh reunirmos... HIC! em Alta Forja e beber até o amanhecer!
08/01/2013 15:25Citação de Battery
Eu acho que bebi um pouco antesh de vir aqui no tópico, então minha opinião é que devemosh todosh nosh reunirmos... HIC! em Alta Forja e beber até o amanhecer!

UHAHAUHHUAHAU. Por isso que todo mundo que joga wow gosta dos Anões.
08/01/2013 15:25Citação de Battery

epic... hehehe...
Renegados não vão voltar pra cova... por que para nossa sorte o Leon de Resident Evil não esta jogando WoW.

Who Wants to Live Forever ( Lembro dos Renegados por causa da letra dessa música )

http://www.youtube.com/watch?v=kvaeMZbJ-6g
Olhando um pouco a atual situação de Lordaeron .....

Sabemos que Tirion Fordring esta juntando forcas em seu novo quartel general nas Terras Pestilentes Orientais. Tirion provavelmente é inimigo mais poderoso que os mortos vivos tem hoje, é o portador da Ashbringer sem duvidas um força temida.

Jaina assumiu a liderança do Kirin Tor e o colocou a disposição do Rei Varia, o retorno de Dalaran de Nortundria para sua localidade Original em Montanhas Alterc a coloca bem próxima de Lordaeron ao sul.

Ao meu ver temos aqui indícios que que se Lordaeron não for retomada terá tempos difíceis pela frente....

A discussão sobre quem tem direito a Lordaeron para sim se parece um pouco com a disputa que existe entre Palestina e Israel é complexo .....e com fortes argumentos do dois lados...

Particularmente eu até aceitaria o fato de que os mortos vivos, após se libertarem do Lich Rei poderiam ter direito a descansar em paz em sua cidade... Porém a algum tempo Silvanas mostra que não tem o interesse de descansar... mas sim de conquistar...

Me causa estranheza ver tantos comentários da Horda sem ninguém mencionar qual o desejo original dos mortos vivos... o lema dos mortos vivos não era"Death to all living" ??? A permanência dos undead na horda é somante por uma questão de sobrevivência ja que sem seus aliados os undead estaria sozinhos nos Reinos Orientais..... Cedo ou tarde os undead irão se voltar contra a horda....

Silvanas está se tornando exatamente aquilo contra oque a Aliança e Horda lutaram e morreram lada a lado O Lich Rei.......

Nao acho que a Blizzard tiraria Lordaeron dos undead sem dar algo em troco... talvez quem sabe uma necrópole no estilo Kel'Thuzad como uma nova casa? Me parece legal....
25/01/2013 20:19Citação de Rorak
talvez quem sabe uma necrópole no estilo Kel'Thuzad como uma nova casa?

Você quis dizer Naxxramas?
HA,Ha,Ha!Continuem,Continuem,venhão,nos os Renegados temos a cede de acabar com nossos inimigos.
Eu acredito,que os Renegados evoluirão para novo tipo de humano,morto mas aparência diferente n mais potrefica,Sylvanas eu a vejo como model,para os renegados serem,não entendo por que ela ficou cinza com olhos vermelhos,sera por causa da raça ser diferente.
HA,Ha,Ha!Continuem,Continuem,venhão,nos os Renegados temos a cede de acabar com nossos inimigos.
Eu acredito,que os Renegados evoluirão para novo tipo de humano,morto mas aparência diferente n mais potrefica,Sylvanas eu a vejo como model,para os renegados serem,não entendo por que ela ficou cinza com olhos vermelhos,sera por causa da raça ser diferente.

parabéns por dar ress em um tópico de 2 meses atrás.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum