Lordaeron é nossa !

Geral
Anterior 1 3 4 5 25 Próxima
Enquanto isso na casa dos elfos:http://rondoniadigital.com/wp-content/uploads/2012/10/desmatamento6.jpg

MUAHAUHAUAHAUH
02/01/2013 00:33Citação de Kundun
Seu animal nojento

Ao menos eu não trai minha facção, traíra de merda.

deveria estar de quatro agradecendo à nossa ordem por ter tido força de se livrar da influencia do Lich Rei e ajudado diretamente na queda dele

Foi a obrigação minima que vocês deviam fazer, mas não muda o fato de vocês não passarem de traíras de merda... ouvi falar que o Lich Rei mandou vocês matarem muitos aldeões e camponeses humanos indefesos... como se sentiu matando eles? Sendo ainda sua raça? Por que se você fosse uma outra raça eu até entenderia, mas você é um Humano e matou seus semelhantes indefesos ainda... não passa de uma marionete do flagelo... e você só trocou de lado por que foi traído pelo Lich Rei, os traíras foram traídos... Cômico HAHAHAHA!! Aposto que não vai demorar para você virar a casaca de novo.

enquanto sua horda sequer foi capaz de controlar um aliado como os renegados.

Ui... falando de controlar aliados agora? Vocês controlaram Kel'Thuzad? Controlaram Arthas? E Beneditus? O papa da Aliança? Controlaram? Eu não sei por que perco tempo discutindo honra com um Cavaleiro da Morte traíra HAHAHAHA!!

Quero só ver se vai continuar com essa falação com tua garganta aberta, seu imundo.

Olha, controla sua língua traiçoeira, ou vai ficar sem ela.

02/01/2013 00:31Citação de Zercky
Eu tenho algo entre as penas, na realidade sou male, n sei porque meu char ta em female, anyway, eu sou a reencarnação de um humano muito importante de lordaeron, se ponha em seu lugar.

Elfos acreditam em reincarnação? Enfim, continua faltando algo entre as pernas...

Enquanto isso na casa dos elfos:http://rondoniadigital.com/wp-content/uploads/2012/10/desmatamento6.jpg

MUAHAUHAUAHAUH

EHUAEUHAUHEHAUEUHAEHUEAHUEUHEUHAUEHUAHE

Ih Elfinhos covardes... não tem mais pra onde fugir... quando o mundo fude de novo para onde vão correr?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu gostaria de ver toda essa sua força no campo de batalha contra mim kar, eu vou fazer com que na sua boca não saia mais nada, além de formigas.
02/01/2013 00:43Citação de Zercky
Eu gostaria de ver toda essa sua força no campo de batalha contra mim kar, eu vou fazer com que na sua boca não saia mais nada, além de formigas.

Enquete:

Como eu vou acabar com ela?

A) Enforcar com as próprias tripas.

B) Fazer um numero considerável de cortes no corpo e depois dar um belo banho de álcool nela.

C) Quebrar cada membro e cada osso.

D) Fazer uma bela tatuagem da Horda com minha espada no rosto dela e deixar-la viver para mostrar sua vergonha a seu povo.

Então, qual vocês escolhem?

HAHAHAHAHAHAHAHA

_______________________//_____________________

Pessoal, lembrem-se que tudo que disse nesse tópico é puro RP, não se ofendam hehe
Enquete:

B) Fazer um numero considerável de cortes no corpo e depois dar um belo banho de álcool nela.

D) Fazer uma bela tatuagem da Horda com minha espada no rosto dela e deixar-la viver para mostrar sua vergonha a seu povo.

Então, qual vocês escolhem?

HAHAHAHAHAHAHAHA

umm estou em duvida entre B e D, porque minha vó dizia que para toturar elfos, depois dos cortes, alcool, sal grosso e pimenta eram otimos meios

mas esse da tatuagem é tão atrativo....
01/01/2013 22:55Citação de Zercky
Acho que seria um boa, melhor mesmo, seria se os undeads deixassem de existir, mas como não acontecerá... anyway.

Só digo uma coisa para a Dark Lady (carinhosamente apelidada por mim de Dark Puta), um dia o estoque de caixões se esgota.

01/01/2013 23:31Citação de Syegfryed
pobre rei criado a leite com pera e ovomaltino

O alto rei da Aliança pode ter todos os defeitos, mas certamente ter sido mimado não é um deles. Ainda jovem viu seu pai ser assassinado covardemente por Garona a mando de Guldan, viu a Horda invadir e queimar sua cidade, chacinar brutalmente seu povo e se ver obrigado a se refugiar longe de casa por muitos anos. Desde cedo teve treinamento de guerreiro, nunca soube o que era descanço ou vida fácil, vivia atormentado pelas ameaças e fantasmas da guerra.

De volta à SW, depois da vitória da Aliança de Lordaeron na segunda guerra, foi coroado rei aos 18 anos. Enquanto SW era reconstruída, dedicou seu tempo e juventude vagando pelos arredores do reino protegendo as vilas mais afastadas de ataques de Orcs que ainda restavam na região. Após a cidade ter sido reconstruída, ainda jovem casou-se com Tiffin e tornou-se pai do príncipe Anduin, logo depois perdeu sua esposa em um acidente.

Durante uma viagem a Theramore foi sequestrado por Defias, perdeu a memória e vagou sem rumo por Kalimdor até ser encontrado por uma caravana de Orcs de Ogrimmar e ser capturado e transformado em Gladiador, foi apelidado de Lo'Gosh pela sua bravura e destreza incomum mesmo entre os guerreiros Orcs... e assim vai.
O alto rei da Aliança pode ter todos os defeitos, mas certamente ter sido mimado não é um deles. Ainda jovem viu seu pai ser assassinado covardemente por Garona a mando de Guldan, viu a Horda invadir e queimar sua cidade, chacinar brutalmente seu povo e se ver obrigado a se refugiar longe de casa por muitos anos. Desde cedo teve treinamento de guerreiro, nunca soube o que era descanço ou vida fácil, vivia atormentado pelas ameaças e fantasmas da guerra.

De volta à SW, depois da vitória da Aliança de Lordaeron na segunda guerra, foi coroado rei aos 18 anos. Enquanto SW era reconstruída, dedicou seu tempo e juventude vagando pelos arredores do reino protegendo as vilas mais afastadas de ataques de Orcs que ainda restavam na região. Após a cidade ter sido reconstruída, ainda jovem casou-se com Tiffin e tornou-se pai do príncipe Anduin, logo depois perdeu sua esposa em um acidente.

Durante uma viagem a Theramore foi sequestrado por Defias, perdeu a memória e vagou sem rumo por Kalimdor até ser encontrado por uma caravana de Orcs de Ogrimmar e ser capturado e transformado em Gladiador, foi apelidado de Lo'Gosh pela sua bravura e destreza incomum mesmo entre os guerreiros Orcs... e assim vai.

pena que ele tem que morrer

Eu acho que irei lhe matar antes mesmo de você sacar a sua espada, então você não terá tempo de executar nenhuma dessas opções.
umm estou em duvida entre B e D, porque minha vó dizia que para toturar elfos, depois dos cortes, alcool, sal grosso e pimenta eram otimos meios

mas esse da tatuagem é tão atrativo....

Eu sou muito criativo no quesito de torturar vermes da Aliança MUAHAHAHAHAHAHA!!!

02/01/2013 01:05Citação de Zercky
Eu acho que irei lhe matar antes mesmo de você sacar a sua espada, então você não terá tempo de executar nenhuma dessas opções.

Eu acho que você vai morrer HAHAHAHAHA
Também queria Lordareon devolta =/. Pior que nem adianta reunir um exercito de players e matar tudo que se meche na cidade, nada disso muda a Lore e a cidade que foi o berço de criação da "Aliança de Lordareon" onde muitos povos diferentes que antes se estranhavam uniram forças para forjar a Facção que derrotou e expulsou a horda na Segunda Grande Guerra, continua parecendo um esgoto =/.

Nessas horas que prefiro a Crusada Escarlate ao invés da Crusada Argêntea, pra eles não existe essa história de que undead do mal é soh os do Flagelo, pra eles todo undead tem que voltar pra cova.
Jamais, sua concubina noturna, jamais! Palavras da Dama Sombria.
Os forsakens nao tem facção...
Eles obedecem somente a dama sombria .
Vou viver o suficiente para ver a horda necessitando de ajuda dos forsakens num momento crucial , e quando essa hora chegar terei certeza que a horda para eles era so um veiculo , uma proteção , um fantoche ... ( lembrem - se da luta de caerne , lembrem-se das bombas do flagelo em guilneas .... )
Lembrem-se de theramore , lembrem-se de seu lider . Nao há honra em quem defende o garrosh . Os vejo no campo de batalha.
02/01/2013 01:09Citação de Isildor
Nao há honra em quem defende o garrosh

Eu não defendo e nunca defenderei esse tirano do cacete.
Lordaeron pertence aos renegados.
Qualquer um que fale outra coisa é apenas um fanático alienado.
Os forsakens nao tem facção...
Eles obedecem somente a dama sombria .
Vou viver o suficiente para ver a horda necessitando de ajuda dos forsakens num momento crucial , e quando essa hora chegar terei certeza que a horda para eles era so um veiculo , uma proteção , um fantoche ... ( lembrem - se da luta de caerne , lembrem-se das bombas do flagelo em guilneas .... )
Lembrem-se de theramore , lembrem-se de seu lider . Nao há honra em quem defende o garrosh . Os vejo no campo de batalha.

Os Forsakens não passam de uma arma a ser usada nos reinos do leste para limar de vez a escoria humana.

Forsakens são muito cheios de si, percam nossa proteção e a aliança senta o samango em vocês

Enquanto estivermos por cima, eu sigo Garrosh, primeiro theramore depois Kalindor
Bom... eu vou dormir, foi legal praticar RP com vocês, té mais =D
Aliás, se for pra escolher entre seguir Sylvanas e os orcs fedorentos da horda, sou bem mais Sylvanas.
Além de todas as qualidades, é gatinha. Pena que tá morta.
Aliás, se for pra escolher entre seguir Sylvanas e os orcs fedorentos da horda, sou bem mais Sylvanas.
Além de todas as qualidades, é gatinha. Pena que tá morta.

Vai da uma cheirada na defunta, necroterio fellings

e sim vc esta seguindo os Orcs da Horda, Lide com isso
Sua citação representa toda a horda ?
Porque se representar , reafirmarei que sua horda alem de burra nao tem honra .
O que aconteceu em theramore ultrapassou os limites de guerra . Quem apoia uma ideia dessas merece a morte lenta e dolorosa que meus poderes profanos podem distribuir .
Os forsakens sao bem espertos . Volto a dialogar que um dia quando voces precisarem dos mesmos , eles trairao voces e cuspirao em suas faces.
Chama os humanos de escoria e segue um lider como garrosh ? Nao terei piedade. Vou te caçar quando meu treinamento chegar ao fim .
Melhor estar aliado aos orcs do que com a escória de aliança.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum