Lordaeron é nossa !

Geral
Anterior 1 5 6 7 25 Próxima
Tópico para a taverna hein...

Vocês ficaram horrorizados por causa da bomba de mana do garrosh?

Sylvannas está fazendo muito pior com aquela praga nos reinos sul de Lordaeron já faz algum tempo e ninguém fala nada...

A diferença é que ela é muito mais inteligente e de língua que o Garrosh, para fazer sempre parecer menos do que é. Porém, Guilneas, Shoutshore, Arathi e vários outros lugares já estão infestados com a praga...
M@ldito tópico em lugar errado...

Tavernaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
02/01/2013 01:40Citação de Syegfryed
Minha compaixão com a aliança morreu nos temposd e warcraft, vocês foram nos buscar depois que fomos embora para Kalindor, e mesmo com tudo que Trall fez pela paz, vocês quiseram guerra, então vamos a guera


Exatamente isso... mas eu ainda não concordo com Garrosh.

02/01/2013 03:28Citação de Vtroller
Zercky, continua pra tu vê! Vô ti jogá mandinga!


LOOOOOOOOOOOOOOOOL Caguei de rir dessa, ri muito mesmo HAHAHAHA!!

Fazer uma analize de quem criou o topico.

Topico Epicamente:PODRE.

Argumentos:nenhum tudo mimi.

Vida Social:Nenhuma nem tua mãe te beija.

Consideracão final: Me adimiro que tenha gente da horda discutindo isso aqui se a blizzard decidir Lordaeron sera da ally so eles sabem sem falar que ficaria ridiculo porque so sobraria a capital dos blood elfs que seguindo uma progressão seria derrubada em seguida e cada faccão teria um continente e o lore ficaria ridiculo a partir dai.


Esse tópico é mais para fazer RP, não é uma discussão seria.

02/01/2013 04:48Citação de Chroy
Arthas voltará para a retomada de Lordaeron


HAHAHAHAHAHAHA!! Não sei em quem epoca você vive humano... mas Arthas morreeuu, se fudeuuu.

02/01/2013 04:48Citação de Chroy
Como paladino, ainda mais, votarei pela volta da Mão de Prata, junto a Cruzada Escarlate para a total aniquilação dos forsaken!


Paladinos... falsos moralistas como sempre.

02/01/2013 04:48Citação de Chroy
A aliança não poupará nem um orc!


Nenhum Orc? Nem as crianças inocentes serão poupadas? Bem legal matar inocentes como vocês fizeram em Taurajo... Tanto sua aparência quanto sua maneira de pensar me da nojo.

02/01/2013 05:18Citação de Kabrituloko
orc, vaca, zumbi, troll - po... perfumadaços !


Somos mais cheirosos que aqueles vira-latas da sua facção que bebem água de privada.
Sylvanas selou seu destino quando atacou Guilneas.
Lordaeron sera nossa novamente sim!

02/01/2013 09:18Citação de Kar
Nenhum Orc? Nem as crianças inocentes serão poupadas? Bem legal matar inocentes como vocês fizeram em Taurajo... Tanto sua aparência quanto sua maneira de pensar me da nojo.


cof cof...theramore...cof

02/01/2013 09:18Citação de Kar
Somos mais cheirosos que aqueles vira-latas da sua facção que bebem água de privada.


Há! Falou o Orc !
Sylvanas selou seu destino quando atacou Guilneas.
Lordaeron sera nossa novamente sim!


Apenas no seus sonhos.

02/01/2013 09:19Citação de Vinih
cof cof...theramore...cof


Sabia que muitos Orcs são contra o que Garrosh fez em Theramore? Eu sou um deles.

02/01/2013 09:19Citação de Vinih
Há! Falou o Orc !


Vocês:

Cumprimentam seus semelhantes cheirando o cu um do outro.

Mijam em arvores para marcar território.

Bebem água de privada e poças imundas.

Alem de viverem infectado com doenças como raiva precisando tomar vacina sempre.

Somos mais limpinhos que vocês.
02/01/2013 09:24Citação de Kar
Somos mais limpinhos que vocês.


Nao,orcs fedem naturalmente,é do DNA de voces feder!!
Nos somos felizes,mijar em arvores é sinal de masculinidade e força.
Se sujar é tudo de bom,ja que ficamos limpos rapidinho com um pouco de agua...ja os Orcs...
pouco me importo com o seus conflitos, o que me importa e sua carteira
LOL Façam-me rir Worgueinins, não sou bom com a história do wow, mas ainda ontem upando um alt fiz a lore em que devemos ajudar a futura Warchiev da Horda Sylvanas...
No finalzim da Lore estavam os humanos cercados a missão é "encontre os líderes da aliança", quando so encontrei eles estavam cercados debatendo com Worgueynins e os mesmos diziam, "Bebam nosso sangue de Lobo só assim poderemos enfrentar a Horda..."
O líder dos mortais responde:
"Prefiro morrer a me tornar uma criatura tão horrenda quanto um worgen..."
Até hoje me pergunto o que os vira-latas fazem na aliança... Se lá são tratados como aberrações imundas... Na Horda seriam tratados como criaturas magníficas, porém preferem continuar como cãezinhos desprezados por seus próprios donos...
Allixos...
Só quero Lordaeron de volta se for pra servir como depósito de lixo, porque fala sério né?
02/01/2013 09:24Citação de Kar
Mijam em arvores para marcar território.


O que acontece se mijarem na arvore da vida?
02/01/2013 09:31Citação de Vinih
Nos somos felizes,mijar em arvores é sinal de masculinidade e força.


"Oie pa min, to mijando em arvure, HUE HUE HUE oia como eu so mascolinu HUE HUE HUE"

02/01/2013 09:31Citação de Vinih
Se sujar é tudo de bom,ja que ficamos limpos rapidinho com um pouco de agua...ja os Orcs...


Nós somos muito mais limpos que vocês, vai cheirar o toba de outro rapa.

02/01/2013 09:42Citação de Alieksey
Só quero Lordaeron de volta se for pra servir como depósito de lixo, porque fala sério né?


Sua cidade é os destroços de uma nave, nem cidade de verdade é, fica caladinho na sua.

02/01/2013 09:55Citação de Àries
O que acontece se mijarem na arvore da vida?


O pinto deles vai queimar... quer dizer, eu acho haha. Ninguém marca seu território ou tenta dominar a arvore da vida, Archimonde tentou e se ferrou.
02/01/2013 09:55Citação de Kar
"Oie pa min, to mijando em arvure, HUE HUE HUE oia como eu so mascolinu HUE HUE HUE"


Porque os cães marcam território?

A marcação de território é um comportamento instintivo dos cachorros. Ao marcar território sua intenção é enviar uma mensagem para os outros seres que habitam a região. Essa mensagem pode ter múltiplos significados, podendo ter o objetivo de deixar claro sua dominância na região, de indicar disponibilidade sexual (veja cadela no cio), etc.

Fonte:google '-'

Viu a marquinha amarela no chao e naoé Femea é melhor correr hein!

Ps:Euri do mascolinu lol
02/01/2013 09:55Citação de Kar
Sua cidade é os destroços de uma nave, nem cidade de verdade é, fica caladinho na sua.

Uma nave muito bonita por sinal. Só perdendo em beleza, talvez, pra Silvermoon, e olhe lá...
E também, nem vocês orcs aguentam a podridão que é Undercity! Após a queda de Putress e Varimathras, vocês mantiveram vigília por lá, e viviam reclamando...

Pra mim são todos hipócritas: usam os undeads com um meio para um fim.
Pode jogar uma mana bomb lá em Undercity que ninguém vai sentir falta dos undeads, das ruínas de Lordaeron e muito menos da Sylvanvas CorreSãoSilvestre.
Porque os cães marcam território?

A marcação de território é um comportamento instintivo dos cachorros. Ao marcar território sua intenção é enviar uma mensagem para os outros seres que habitam a região. Essa mensagem pode ter múltiplos significados, podendo ter o objetivo de deixar claro sua dominância na região, de indicar disponibilidade sexual (veja cadela no cio), etc.


Costumes estranhos de gente estranha...

02/01/2013 10:03Citação de Vinih
Ps:Euri do mascolinu lol


haha
02/01/2013 09:35Citação de Freiaceroula
Até hoje me pergunto o que os vira-latas fazem na aliança... Se lá são tratados como aberrações imundas... Na Horda seriam tratados como criaturas magníficas, porém preferem continuar como cãezinhos desprezados por seus próprios donos...


São tão maltratados que ganharam um Carvalho gigante pra morar em Darnassus, resumindo a resposta é não.
Pra mim são todos hipócritas: usam os undeads com um meio para um fim.
Pode jogar uma mana bomb lá em Undercity que ninguém vai sentir falta dos undeads, das ruínas de Lordaeron e muito menos da Sylvanvas CorreSãoSilvestre.


Garrosh pode estar usando, mas ele vai morrer logo logo, e Thrall não tecnicamente usava eles, é uma Aliança entre raças, ambos se usam.

Eu ri de Sylvanas CorreSãoSilvestre HAHAHA
Eu, orgulhoso Xamã Elemental membro da Aliança, farei com que uma onda de lava purifique a cidade, logo depois, irei moldar aquele solo profanado para que a vida possa retornar ao local, feito isso, farei com os ventos semeiem algumas sementes e selarei tal evento com uma chuva curativa. A vida voltara a brotar onde hoje só existe morte.
Quem disse que somos maltratados??
Fomos ajudados pelos NE's,temos nossa PROPRIA ARVORE(muito luxo XD) em Darnassus e o nosso rei tem um lugar ao lado do trono do varian E uma promessa de que teremos Guilneas de volta,e dessa vez com alidos poderosos!

é gg pra Sylvanas.
Os elfos aceitam e tratam os worgens muito bem.

De vez em quando sobra ate uma elfinha pra eles tirarem o atraso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum