Título(s).

Geral
Opa, gurizada. Tudo bem por aí?
Então, eu tenho algumas dúvidas:

1) Como faço para conseguir um título? Seja ele "A Noturna"; "A Exploradora"; etc.
2) Digamos que, por ventura, eu consiga um destes títulos. É possível trocá-lo depois?

Um abraço!
1) Conquistas, olhe na sua página de conquista e veja algum título que você goste, dai é só ir lá e fazer a conquista e... TCHARANS! Pronto, você ganhou um título!

2) Sim, é possível, eles vão ficar em uma aba na janela do seu perfil, e você poderá muda-los de acordo com a sua vontade na hora!
Obrigada, amigão.
Alguns títulos são associados a exploração de mapas, completar quests e tal.. outra grande parte vem de completar raides. O esquema como disseram é abrir a tela de conquistas e procurar por eles...
Irei procurar por eles nas Conquistas, então.

Obrigada.
Eu acho legal como certos títulos funcionam legal pra determinadas classes... Eu quero ter um Druid Starcaller, um shadowpriest "of the Nightfall". E por ae vai xD
Não esqueça que existe 1 titulo temporário em Bwd.
Eu pegaria um boleto qualquer em meu nome e não pagaria. Aí eu teria um título protestado. BA-DUM-TS!
02/01/2013 16:01Citação de Pandamme
Eu pegaria um boleto qualquer em meu nome e não pagaria. Aí eu teria um título protestado. BA-DUM-TS!

"Pandamme, o Caloteiro"

Desse título eu estou fugindo
Deveria existir um título especial para quem sobrevivesse às doses diárias e massivas de HUE HUE HUE no fórum por 2 meses.
02/01/2013 17:38Citação de Chequer
Deveria existir um título especial para quem sobrevivesse às dozes diárias e massivas de HUE HUE HUE no fórum por 2 meses.

12 Diárias em 2 meses? Tá fraco em?
02/01/2013 17:46Citação de Sanchezblane

doses*

Referente à quantidade :P

Daora a vida.
02/01/2013 17:38Citação de Chequer
Deveria existir um título especial para quem sobrevivesse às doses diárias e massivas de HUE HUE HUE no fórum por 2 meses.

Faça masmorras heróicas aleatórias pelo localizador de masmorras até ter feito grupo com 50 pessoas diferentes.
03/01/2013 03:33Citação de Turokmakto

Faça masmorras heróicas aleatórias pelo localizador de masmorras até ter feito grupo com 50 pessoas diferentes.

Toruk, ele se referiu às doses diárias de besteira encontrada no fórum, não as doses diárias de marasmo no wow. =P
03/01/2013 03:52Citação de Pandamme

Toruk, ele se referiu às doses diárias de besteira encontrada no fórum, não as doses diárias de marasmo no wow. =P

O título serve pra ambos: "O Paciente" =D
Acho que para o que ele quer, 'o Aturador' seria mais apropriado. Ou 'o Olhos Sangrentos'.
02/01/2013 17:48Citação de Chequer

doses*

Referente à quantidade :P

Eu sei, mas não podia perder a piada... =D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum