Quem precisa de nerf?

Arenas
Limite de Postagens:
O god... é tanta m**** que nem sei por onde começar.

Sabe, eu to vendo como funciona a sua linha de pensamento "teorias e textos não importam". Coitados dos theorycrafters, developers, designers. Os caras só perdem tempo na vida mesmo, a sua lógica é assim:

"EU perdi pra hunter, eu não entendo a classe mas ele me mata rápido, ta OP, blizzard nerf plz!!."

Como sou hunter, vou tentar me focar no que me diz respeito.
Me mostra esse combat log aí por favor! Ah sim. BURST de Hunter BM de fato é pesado, isso se gastar tudo que tem direito, o que inclui Readiness, que é um CD de 5 minutos. Basta 1 CC nele nesse momento e PRONTO, os Buffs não duram eternamente, e Hunter sem CD = Hunter morto.. É mágico não? E hoje com o nerf em Bestial Wrath você tem a opção de dar CC no PET ou no Hunter. Considerando os Stun em área e Fear, é ainda mais fácil do que parece.

04/02/2013 12:40Citação de Maliciousorc
preder o cara no chão por 8 seg.

Se essa "skill" de prender o cara no chão por 8 segs for Narrow Escape vamos lá.
.É um tier da talent tree, logo não é todo hunter que tem.
.Quebra com dano.
.Heroic Leap lhe manda um abraço.
.Sai quando se usa Disengage, que tem CD de 25 segs.

Sério que você tem medo disso? Com a quantidade de mecanismos que tem pra "grudar no alvo"? Sério mesmo?

refletir magias e ficar imunne a todo tipo de skill e dano

Hunter só reflete magia com um Glyph, não é todo mundo que usa pois existem Glyphs praticamente mandatórios, além disso só reflete com a mesma skill que deixa "imune". Deterrence, que tem CD de 2 minutos (1 minuto com um talento que poucos usam no primeiro tier, que anularia o root de 8 segs.).
Deterrence não deixa Hunter imune, continuamos apanhando de todos os dots que estiverem no Hunter e não podemos atacar nesse momento, Paladino tem bubble, Mage tem Iceblock.. Esses sim deixam imunes, tiram todo o CC e todos os dots.
Dura 5 segs.

fora trap, silence, stun, tranquilize, etc...

Hunter tem 3 traps que pode usar ao mesmo tempo.
Freezing Trap - congela o jogador que passar por cima por cerca de 6 segundos, qualquer dano ou tick de dot tira o CC.
Frost Trap - congela uma área do chão que causa um slow a todos os inimigos que pisarem na área.
Explosive Trap - skill de dano aoe ridículo, se estiver com glyph da um efeito de knockback (um dos glyphs mandatórios na minha opnião).
Snake Trap - é tão inútil que nem vale a pena comentar.

Freezing e Frost trap tem share de CD, se você usar um não pode usar o outro.

Freezing Trap não é nada incrível, muitas classes fazem muito mais por muito menos, o CD das traps é 25 segs para Hunters, em Survivals as traps tem CD de 20 segs. Freezing Trap só causará efeito caso passem por cima dele.
É quase IMPOSSÍVEL acertar alguém com a Freezing Trap, a menos que você solte no seu pé enquanto meeles estão te estuprando, caso contrário a única forma de acertar ela é gastar dois CDs, um para travar o alvo, e a trap. Um dos combos mais famosos pra isso é o Scatter Trap, em que se usa Scatter Shot seguido de Freezing Trap.
Ou seja, gastamos DOIS GCDs e DOIS CDs por um CC single target que exige que você mire com o mouse, que trava o alvo por cerca de 6 segs e que quebra com qualquer tipo de dano, trinket, racial, etc.
Pronto, dois CCs do hunter já foram pro lixo.

Frost Trap, é razoável pra BGs e praticamente inútil em Arenas. Visto que charge e derivados ignoram totalmente o efeito. Uma coisa engraçada, vamos supor que eu tenho uma trap em linha reta, entre eu e você, caso você use charge, o que acha que acontece? Você pega o efeito da trap? Obviamente que não.

Explosive Trap, usado estrategicamente em determinadas arenas é ótima (o que é difícil, pois é necessário mirar no chão e ainda contar com a sorte muitas vezes). Contra warriors é menos útil, afinal basta um charge pra resolver o problema.
O único Hunter que tem stun é o BM, um Stun com CD de 1 minuto, que o PET solta, não nós, ou seja, se o pet estiver morto ou em CC, não sairá.
Existe também Stun em talentos de pet, o que não se aplica a maioria, a GRANDE maioria dos BMs usa Spirit Beast pois o offheal dos Spirit Beasts é praticamente obrigatório pra se sobreviver hoje... Mas claro, existem exceções, vai do estilo de jogo de cada.
Silence - Silencing Shot, 20 segs de CD (24 segs no 5.2). É uma boa skill sim, tão boa que é praticamente mandatória, é um talento, e por acaso está no mesmo tier de Wyvern Sting e Binding Shot, 60 segs e 45 segs respectivamente. Silencing shot é uma skill que deveria ser BASELINE pra hunters, eles até estão tentando fazer o tier ficar mais competido diminuindo o CD de Wyvern Sting, mas hoje são skills praticamente inúteis perante Silencing Shot, e isso provavelmente não mudará. Resumindo, é um boa skill? É sim, mas longe de ser AWESOME.
Tranquilizing Shot - Dispela ou tira enrage, efeito aleatório. Ótima skill se usada na hora certa, poucos hunters usam de verdade, lembrando que não "causamos dano" enquanto dispelamos é claro.

É fácil de jogar,

Jogar de maneira ordinária, é fácil jogar com qualquer classe.

super lotação de hunter bm, porque é easy jogar, só precisa de macro de trap e silence shot

É óbvio que você não tem NOÇÃO NENHUMA do que está falando, menos por favor.

Óbvio que a galera dessas classes vão defendê-las, como ja fiz com warr, mas o fato é que essas specs tavam além da conta, umas mais que as outras (a própria blizz admitiu isso)

Se for sobre Hunter, Stampede eles assumiram o BUG e pediram desculpas (hoje Stampede é muito mais visual do que utilidade, isso em uma Skill de CINCO minutos que não reseta com Readiness). E muita da capacidade do Burst caiu com o nerf em Lynx Rush e Bestial Wrath.

mas tem umas que levam nerfs constantes e tão sempre sendo arrumadas e outras levam nerfs simbólicos, pra que o povo tenha a impressão de que tiveram suas capacidades reduzidas, mas na verdade as coisas continuam praticamente iguais.

Repito DENOVO, Stampede levou um nerf mais do que absurdo já que teve o bug corrigido mas não houve volta no nerf de 175% pra 25%.
Lynx Rush era uma boa skill caso houvesse somente um alvo, bem forte junto com Readiness nesse caso. Agora totalmente inútil, um bleed que demora uma eternidade pra causar o mesmo dano, e que não stacka mais do que 9.
E o nerf de Bestial Wrath é o mais F***** de todos, como obviamente você não conhece bem os hunters, não tem noção de como esse nerf f**** Hunter. Nós temos sim mecanismos pra tirar o pet de CC, se o pet for Cunning ele tem um "trinket" a cada 3 minutos, o problema é que se for cunning, o pet não tem o "b-ress" dos Ferocitys.
A grande maioria usa Ferocity diga-se de passagem.
BW tira os CCs mas não deixa o pet imune, e gastar Readiness SÓ pra resetar isso é insano.
Temos dois Glyphs que podem ajudar, mas são tão situacionais que nem vale a pena colocar aqui.
Resumindo, Hunter levou nerf ferrados, o problema é que a maioria dos jogadores faz como você, se concentra mais em reclamar ao invés de aprender como funciona e como lidar com hunters.
Te asseguro que warrior tem mecanismo de sobra pra lidar com hunter.

Não me importaria de perder um pouco do meu dano como warrior pra ter um silence, e nem que fosse dado um novamente, mas que fosse devidamente ajustado.

Insatisfeito com os charges + stun quase infinitos, fear em área, você ainda quer um silence? Sério mesmo? Você com certeza não liga pra balanceamento de classes, só quer ser imortal.
Aliás, algum warrior experiente aí pode colocar a quantidade de charge + stun + fear + cds? Só pra constar?

Vocês viram que warr ta com uma skill totalmente inútil?

Olha, nem vale a pena eu colocar a quantidade de skill de hunter altamente duvidosa em questão de utilidade. Vai dobrar esse texto que já está gigante.
Complicado é você vir aqui jogar informação desatualizada, isso sim é inútil de verdade.

Obs: Fiquem a vontade pra explicar um pouco de suas classes, eu definitivamente gosto de aprender sobre elas.

ja vi hunter massacrar players em questão de segundos, inclusive eu morri em 5 seg

Atualmente já vi Warriors, DKs e Locks Destruction fazer um estrago semelhante ou pior. E nem por isso abri um tópico.
hunter estava OP no inicio da season, agora ele está bem longe de ser OP. Boa parte do burst é counterável... stampede tá uma piada. As traps são difíceis de acertar e qualquer warrior pode pegar a trap que iria pro healer, além de sw:d e sacriface quebrarem a trap logo depois. Warrior é bom pra cacete contra hunter, talvez você esteja precisando ver mais vídeos de como jogar contra a classe.
Realmente hunter já está "mais fraco" eu acredito que os que tem que tomar nerf são: Warrior, Priest e Mage pois Warrior com 30% de life se vc não tiver um burst mto violento vc não mata sem contar que warrior tem de tudo fear stun desarm slow dispel, um bom jogar de warrior destroi tudo, o Priest já tem mais fear que o warlock eles não deveria ter tanto fear priest disciplina tá bem chato de matar e mage vc não consegue chegar nele mesmo eu de paladino tenho mto trabalho para matar mage isso quando consigo, acredito que no proximo patch os dk que vão estar no top pvp mesmo assim essa expanção foi para buffar os caster e ranged.
Aproveitando eu acho que o paladino é o char mais balanceado do jogo pois as atualizações nele sempre são pequenas paladino para dar dano precisa carregar 3 carga do holy power agora nesse proximo patch vão dobrar a cura da chama eterna.... adianta alguma coisa? ou vc usa o holy power para curar ou bater se eu me curar nao vou bater resumindo praticamente ficou na mesma o paladino como sempre T-T flw até
Cara na boa é preciso entender que o WoW não é um jogo de PVP. O PVP do WoW nunca prestou nunca foi bom e não presta. Entra atualização e sai atualização o PVP do WoW nunca prestou pergunte a qualquer play antigo se o game já foi equilibrado nunca foi. Se você quer realmente se divertir jogando PVP jogue outro game. Eu jogo particularmente o WoW quando estou cansado de outros games mas quando quero um PVP de verdade deslogo o WoW e logo outros games.
Insatisfeito com os charges + stun quase infinitos, fear em área, você ainda quer um silence? Sério mesmo? Você com certeza não liga pra balanceamento de classes, só quer ser imortal.
Aliás, algum warrior experiente aí pode colocar a quantidade de charge + stun + fear + cds? Só pra constar?

Porque não? Vocês não precisam chegar perto pra bater, tem um dano que é praticamente 100% do time, e tem silence.Eu que tenho de chegar perto, e ainda tem o problema do DR que faz cada stun ser diminuído, não posso?Fala sério mano.

04/02/2013 19:30Citação de Daniie
Se for sobre Hunter, Stampede eles assumiram o BUG e pediram desculpas (hoje Stampede é muito mais visual do que utilidade, isso em uma Skill de CINCO minutos que não reseta com Readiness). E muita da capacidade do Burst caiu com o nerf em Lynx Rush e Bestial Wrath.

Obviamente você disse, bug. Ajuste não conta como nerf. É bug fixx e ponto.

É óbvio que você não tem NOÇÃO NENHUMA do que está falando, menos por favor.

Veja a quantidade de hunter que entram na arena apertando um botão achando que vão matar alguem. Acho que todos concordariam comigo, BM, Arms e frost estão ridiculamente fáceis pra qualquer retardado fazer estrago, isso porque a blizzard deixou chegar a um ponto que merece meu sentimento de vergonha mais que tudo.

E o nerf de Bestial Wrath é o mais F***** de todos, como obviamente você não conhece bem os hunters, não tem noção de como esse nerf f**** Hunter. Nós temos sim mecanismos pra tirar o pet de CC, se o pet for Cunning ele tem um "trinket" a cada 3 minutos, o problema é que se for cunning, o pet não tem o "b-ress" dos Ferocitys.

Não me importa se teve nerfzinhos nas suas skills de "deus", mas a maioria dos que estão aqui concordam com o fato de hunter ainda estar apelão, e com certeza as experiências que tive com hunters de mesma gear ou melhor gear que eu são de se admirar na quantidade de dano, e também na fuga desses caras... é incrível mesmo a quantidade de dano causado com o burst e sem ele, praticamente não saía da postura de defesa, se eu saísse capotava, e ainda sim ficava la nos 25k tentando sabotar o pet pra fugir.E ja teve ocasiões de eu morrer só pro pet do hunter na arena, o cara simplesmente mandou o pet que me pegou quando eu tava com 65k de life e foi assombroso ver que quando meu hp chegou a 70k o pet começou a dar umas porradas com crit de uns 45k e acabei caindo.
Nem é só isso, ja vi parceiro meu morrer só pros pets de couple de hunter no x2, largaram os pets no meu parça e vieram em mim.

O único Hunter que tem stun é o BM, um Stun com CD de 1 minuto, que o PET solta, não nós, ou seja, se o pet estiver morto ou em CC, não sairá.

Quem consegue tankar o player e matar o pet que está sendo curado ao mesmo tempo sem morrer ?

Atualmente já vi Warriors, DKs e Locks Destruction fazer um estrago semelhante ou pior. E nem por isso abri um tópico.

Você é representante da classe hunter ou oque?Não é só você que joga com esta classe, e definitivamente não é só você que vem conversar nos foruns ^^.
Em questão de dano é bom falar em defesa também, você que tomou hit kill de warr é porque é noob, ja faz tempo desde o nerf do avatar que não morro nessa situação ridícula pra warr (falando de shaman healer), quase nunca tomo um burst certeiro, o que não é o caso de hunter e DK que não consigo me defender, dk destruct também... Um cara que casta na velocidade da luz quase matando seu parceiro virar pra você e te mandar 2 chaos bolt de 175k no meio tempo que você tenta se livrar de 2 CC e colocar totem de aterramento não precisa ser citado num tópico com nome de "Quem precisa de nerf?" certo?
Chaos bolt indiscutivelmente OP.
Bem que alguém poderia colocar um pouco de ordem aqui. Se forem reclamar das classes que justifiquem mais o motivo. Se forem defender as mesmas que fazem sem citarem outras classes.

Vejamos, dos que mencionaram integralmente ou citaram rapidamente as classes que estão Op aqui no fórum, seriam estas.

Warrior (com a aspect Arms ), Warlock (Não sei se citaram uma aspect ou a classe), Mage (frost), Hunter (Bestial).

Por incrível que parece não citaram o DK, geralmente ele fica no bolo quando reclamam de classes Op.

A desculpa que vejo sempre é que a classe está normal e que o roubado é outra classe, más sempre citam a mesmas outras classes nas suas defesas. Quando dizem que sua classe está Op, tem que ver que o jogo possui 11 classes. Talvez ela não seja OP para as classes que estão sempre no fogo cruzado. As mesmas que eu citei anteriormente (Warrior, Mage, Dk, Warlock e Hunter) e quanto as outras ? Será que sua classe não estaria OP quanto ao resto do mundo? Usar como defesa dizendo que existem outras classes OP, não retira o fato que a sua está assim. Como se resolver isto? Poderiam nerfar todas estas classes ou bufarem todas as outras. Creio que a Blizzard preferiu meio a meio.

Se vai ser o suficiente ou não, sempre terá outro path.
Porque não? Vocês não precisam chegar perto pra bater, tem um dano que é praticamente 100% do time, e tem silence.Eu que tenho de chegar perto, e ainda tem o problema do DR que faz cada stun ser diminuído, não posso?Fala sério mano.

Somos uma classe PURO DPS, não faz sentido nenhum não batermos bem, e mesmo assim HOJE hunters não causam uma insanidade de dano perante outras classes. O dano aqui depende de N fatores, em desempenhos similares o dano será similar, PONTO. Ah sim, e fora o dano, hunter tem O QUE ? Você tem noção do que ta falando cara? Sério, tu é o Warrior mais troll que já vi.
EU confesso que não sou um mestre dos Warriors, o meu ainda uparei um dia, por enquanto ele é só um char level 2. Porém também já li em um dos seus tópicos que você não joga de hunter... Então aqui estamos empatados, eu acho que a argumentação aqui é que leva a melhor. Algumas pessoas já concordaram aqui comigo que Hunter NÃO está OP, e não é só nesse tópico não, pois já vi você postando em outros que postei.
Então, eu gastei 5 minutos no wowhead passando as skills de Warrior só para dar uma olhada no que achava de CC, dei uma passada rápida e vamos ver um pouco do que achei:

.Intimidation Shout - Fear de 8 segs - CD 1 min
.Disrupting Shout - Interrupt de 4 segs - CD 40 segs
.Piercing Howl - Snare de inimigos à 15 jardas, reduz movimento em 50% por 15 segs - CD N
.Staggering Shout - Root de 5 segs pra inimigos com Snare - CD 40 segs (provavelmente usado em sequência de Piercing Howl)
.Harmstring - Reduz movimento em 50% por 15 segs - CD N
.Disarm - Disarm de 8 segs - CD 1 min
.Charge - Cola no alvo, da um stun de 1 seg - 20 segs de CD
.Double Time - Charge duplo (não tenho certeza mas deve ser talento) - Passivo
.Warbringer - Efeito de stun adicional ao charge - Passivo
.Glyph of Blitz - Stun em área pra charge
.Intimidating Shout - Fear que dura 8 segs que afeta até 5 inimigos adicionais que estão perto - CD de 1 min
.Shockwave - Stun em área de 10 jardas, duração de 4 segs - CD de 20 segs

Repito, não sou entendendor da classe e peço pra qualquer Warrior me corrigir caso eu esteja enganado, ou que alguma dessas skills tenha mudado.
Mas agora vamos ser sinceros aqui... Você realmente não ta satisfeito? Ainda quer um silence? Pra que!??? Stun >>>>> Silence. Com essa quantidade de CCs se você não tem a capacidade de matar um hunter, desiste de jogar cara.
E só pra constar, stun não sai com porrada...

06/02/2013 23:18Citação de Maliciousorc
Obviamente você disse, bug. Ajuste não conta como nerf. É bug fixx e ponto.

Se você tivesse lido tudo o que me dei ao trabalho de digitar pra tentar preencher essa sua cabeça oca, eu disse que Hunters levaram nerf e DEPOIS descobriram o bug em stampede. Ou seja, o bugfix deveria ser tudo o que deveriam mecher. O bug em stampede fez todos assumirem o potencial OP de hunters, e não era pra menos. Só que hunters foram nerfados violentamente por causa de um bug.
E se você tem vontade de acrescentar algo nessa sua cabeça, deixo aqui alguns links pra você ler, todos relatando sobre esse assunto.

http://www.arenajunkies.com/topic/232275-stampede-300-damage-nerf/
http://www.warcrafthuntersunion.com/2012/11/stampede-no-longer-does-4x-damage-in-arenas-bugfix/
http://www.arenajunkies.com/topic/233201-stampede-nerf/

Eu não vou quotar coisas aqui pra não encher com mais linguiça esse post, então se quer fazer um favor a si mesmo e a nós, leia e entenda.
Não me importa se teve nerfzinhos nas suas skills de "deus", mas a maioria dos que estão aqui concordam com o fato de hunter ainda estar apelão, e com certeza as experiências que tive com hunters de mesma gear ou melhor gear que eu são de se admirar na quantidade de dano, e também na fuga desses caras... é incrível mesmo a quantidade de dano causado com o burst e sem ele, praticamente não saía da postura de defesa, se eu saísse capotava, e ainda sim ficava la nos 25k tentando sabotar o pet pra fugir.E ja teve ocasiões de eu morrer só pro pet do hunter na arena, o cara simplesmente mandou o pet que me pegou quando eu tava com 65k de life e foi assombroso ver que quando meu hp chegou a 70k o pet começou a dar umas porradas com crit de uns 45k e acabei caindo.
Nem é só isso, ja vi parceiro meu morrer só pros pets de couple de hunter no x2, largaram os pets no meu parça e vieram em mim.

E lá vamos nós denovo ao "você não sabe lidar com a classe e assume que ela é OP, gasta mais tempo reclamando porque seu warrior não é imortal do que tentando aprender como counterar um hunter".
Eu juro que to tentando te levar a sério, estou até tentando te ajudar indiretamente te dando dicas, mas você é um típico cabeça oca que só sabe reclamar, quase todos post seu é mimimi porque Warrior não consegue solar 5 pessoas ao mesmo tempo.
Como você não sabe o que é Bestial Wrath não deveria dizer "skillzinha de Deus". Ela é equivalente a qualquer enrage seu. Um buff de dano com CD de 1 minuto e duração de uns 10 segs se não me engano. Por anos ele permaneceu inalterado, "os pets enquanto estão em enrage não sentem compaixão, dor ou medo, nesse período não tomam CC". Mas agora a quantidade de CC em área no MOP fez essa mudança ser mais do que crítica, e se você não reconhece isso, só me resta sentir pena de você. Isso não transformou hunters em inúteis, mas agora existe uma janela pra evitar burst de hunter GIGANTESCA, só não a utiliza quem não quer ou quem não se da ao trabalho de tentar aprender, gente feito você.
Olha só como seu pensamento é: "já vi hunters de mesma gear ou até mais gear baterem mais do que eu", segundo a sua linha de pensamento hunters não podem bater mais que você se não são OP, a sagacidade chegou aí e estacionou né? Trocentos fatores definem quem bate mais ou menos em uma arena, e se você morre a toa, é incopetência sua, simples assim.
Exatamente, BURST. O burst é pesado, mas é fácil de evitar, não é pra se "tankar" burst amigo, é pra anular o burst. Dando CC no hunter ou no pet, e você ainda tem STUN de sobra, pode fazer isso enquanto estupra de dano o hunter.
Não foi o pet que te matou, foi o HUNTER, Kill Command que é a skill principal de hunter BM e bate cerca de 70k é uma skill que o HUNTER CASTA, mas o PET SOLTA. Você tem que entender que um hunter e um pet são uma classe só, mas dividida em dois, pare de pensar que o pet de hunter é um enfeite que deve ser ignorado, assombroso deve ter sido você correndo feito um louco e tomando dano grátis do pet, o hunter podia ter sentado e jogado Blink Strike e Kill Command em você. Afinal vou repetir denovo e ser redundante, você ignora o pet.
Resumindo pra você, algumas skills castadas do hunter bm, quem solta é o pet. Podem muito bem jogar o pet no seu amigo e castar kill command, blink strike, bestial wrath, enquanto batem em você com outras skills. Porém o dano será dividido, e nesse caso pode ser que o pet ainda bata mais.
Hunter não tem uma infinidade de skills pra "fugir". Ele tem as mesmas que sempre teve com o acréscimo do Glyph de Explosive Shot, que não vai afastar um Warrior que sabe jogar jamais. Eu já citei ali encima tudo que temos pra escapar de vocês e não vou me dar ao trabalho de digitar denovo. Se não prestou atenção leia denovo, você pode colar no meu hunter a hora que quiser com a infinidade de skills que tem, pode causar uma pressão em tempo integral se souber manejar bem os seus CCs.
06/02/2013 23:18Citação de Maliciousorc
Quem consegue tankar o player e matar o pet que está sendo curado ao mesmo tempo sem morrer ?

Se não vai matar o pet, um CC basta. Disse que o stun é o pet que solta, da mesma maneira que é o pet que solta Kill Command e Blink Strike. No caso dessa luta com seu amigo, quem levaria o stun é ele, e não você.
Mas se você não liga de entender a mecânica, well, whatever..

Você é representante da classe hunter ou oque?Não é só você que joga com esta classe, e definitivamente não é só você que vem conversar nos foruns ^^.
Em questão de dano é bom falar em defesa também, você que tomou hit kill de warr é porque é noob, ja faz tempo desde o nerf do avatar que não morro nessa situação ridícula pra warr (falando de shaman healer), quase nunca tomo um burst certeiro, o que não é o caso de hunter e DK que não consigo me defender, dk destruct também... Um cara que casta na velocidade da luz quase matando seu parceiro virar pra você e te mandar 2 chaos bolt de 175k no meio tempo que você tenta se livrar de 2 CC e colocar totem de aterramento não precisa ser citado num tópico com nome de "Quem precisa de nerf?" certo?
Chaos bolt indiscutivelmente OP.

Eu vou ser sincero aqui, não entendi direito o que você escreveu, parece que teu post ficou progressivamente mais difícil de entender, você provavelmente deve estar entrando em "enrage".
Não entendi o que você quis dizer por representante, você é representante de Warrior pra vir aqui jogar baldes de lágrimas de warrior no fórum? E reclamar de TODAS as classes que te matam? Você devia pensar menos nas classes e pensar um pouco nos jogadores né... Seria mais saudável você assumir que cometeu um erro em uma batalha e tentar corrigir nas outras.
O hit kill vem devido ao stun lock, não é nem questão de dano, a questão é de dano vindo com STUN, seguido de stun, seguido de stun, seguido de fear, seguido de stun. Não existe nada que tira tudo isso, além dos trinkets de arena tirarem um CC somente, eles tem uma escala de status ruins perto do trinket de dano, e tem TANTO CC que nem o trinket pode te salvar.
Minha única defesa natural contra CC é contra slow, mas isso é um CD de 45 segs.
Se eu estiver stunnado, eu não posso me movimentar e não posso gastar CD de defesa. (e você ainda quer silence).

Eu sinceramente não sei mais o que posso acrescentar aqui pra tentar ajudar esse seu grave problema de ignorância, mas né, a gente tenta.
Bem que alguém poderia colocar um pouco de ordem aqui. Se forem reclamar das classes que justifiquem mais o motivo. Se forem defender as mesmas que fazem sem citarem outras classes.

Vejamos, dos que mencionaram integralmente ou citaram rapidamente as classes que estão Op aqui no fórum, seriam estas.

Warrior (com a aspect Arms ), Warlock (Não sei se citaram uma aspect ou a classe), Mage (frost), Hunter (Bestial).

Por incrível que parece não citaram o DK, geralmente ele fica no bolo quando reclamam de classes Op.

A desculpa que vejo sempre é que a classe está normal e que o roubado é outra classe, más sempre citam a mesmas outras classes nas suas defesas. Quando dizem que sua classe está Op, tem que ver que o jogo possui 11 classes. Talvez ela não seja OP para as classes que estão sempre no fogo cruzado. As mesmas que eu citei anteriormente (Warrior, Mage, Dk, Warlock e Hunter) e quanto as outras ? Será que sua classe não estaria OP quanto ao resto do mundo? Usar como defesa dizendo que existem outras classes OP, não retira o fato que a sua está assim. Como se resolver isto? Poderiam nerfar todas estas classes ou bufarem todas as outras. Creio que a Blizzard preferiu meio a meio.

Se vai ser o suficiente ou não, sempre terá outro path.

Olha, eu juro que to tentando, acredito que qualquer um que leia meus posts vão concordar que eu estou argumentando.
Você falou um ponto muito bom, eu acredito que existem classes que são "counter" de outras classes, mas sempre temos mecanismos pra lidar com aspectos gerais. Eu acho que o povo reclama principalmente dessas classes citadas por serem classes mais populares. Mas aí é que é interessante fazer uma boa pesquisa, e ver se realmente estão OP, fato é que o povo reclama demais e "tenta" de menos.
A Blizzard levou o jogo pra um lado meio perigoso, mudou tantas mecânicas no PVP, e é muito chato tirarem "presentes" que deram pros jogadores e então tirarem.
Vou explicar melhor, a Blizzard sempre tenta trabalhar no meio termo, pra que no geral ninguém se sinta excessivamente prejudicado, o problema é que ela mudou tantas mecânicas de uma vez que certas coisas eles teriam que remodelar completamente. Vamos pegar uma tese de um jogo perfeitamente balanceado, a partir do momento que você bufa uma classe específica, você deve buffar todas as outras pra manter o balanço, o que aconteceu no MOP foi que todos levaram buff, e agora pra balancear todos novamente está difícil. O que consertaria o PVP hoje na minha opnião seria uma diminuição drástica principalmente no CC, mas para isso healers também deveriam levar um pouco de nerf pois é impossível matar um healer em x2 sem uma sequência de burst e CC. Healers foram feitos de maneira que possam curar uma raid inteira, é insano jogar isso em um x2. Às vezes 3 segundos é tudo que um healer precisa pra estar full denovo, muitas vezes eles nem precisam sequer dar CC, o próprio HPS ultrapassa o DPS.
Pra mim deveriam diminuir drasticamente os CCs, ou no mínimo a duração de alguns, virou festa de loss of control do personagem no MOP.
Agora eu discordo um pouco, hunter teve MUITO mas MUITO mimimi no começo da season devido ao bug de stampede. Qualquer pessoa que gaste 5 minutos na internet porém não se atualize dos conteúdos atuais vai assumir que hunter está igual antes, e não está. O povo mistura muita emoção, é muita tensão de competitividade, as pessoas simplismente não aceitam perder, não assumem os próprios erros.
Por isso eu prefiro ler um bom bocado, não só aqui nesse fórum como no americano, e como outros fóruns relacionados a PVP que está sendo o meu foco atual.
Hunter no PVE? O dano mais fraco desde o começo da season, ele só se sobressai em lutas com muito movimento.
Como hunter teve os FIX adiantados, tiveram pouquíssima coisa atualizada no 5.2 até essa data.

Hunter é a única classe que jogo praticamente, minha única classe 90. E jogo desde a época que joguei private no WOTLK, então se tenho algo pra dizer TÊM que ser sobre hunter. Eu acompanho de perto prováveis mudanças, atualizações do Ghostcrawler e etc, Eu gosto de tópicos assim quando eles acrescentam informações úteis, não tenho nada pessoal contra classe nenhuma como aparentemente esse Warrior tem contra Hunters, mas informações sempre são úteis sabe, vocês podiam debater ao invés de discutir.
Maaanoo que no life vc ^^
Opa, sou super no life... Sentei no computador agora pois estão assistindo o carnaval em casa, eu trabalho e estou aproveitando o feriado jogando Skyward Sword com minha namorada.
Vai transformar o nosso "debate" de classes em ataques pessoais agora? Larga de ser babaca cara, você não me conhece pra ter qualquer "opnião pessoal" acerca de mim.
Se você não tem capacidade de contra-argumentar no mesmo nível, então deixe o tópico morrer, simples assim. Espero que quem tiver paciência pra ler os posts tire algum proveito e conhecimento.
11/02/2013 22:39Citação de Maliciousorc
Maaanoo que no life vc ^^

quantos anos vc tem ? 5? se n tem argumentos fique calado ^^
12/02/2013 18:44Citação de Thurop
Nao vou nem falar nada sobre o comentario de que DK precisa de Nerf no 5.1 (canhão de vidro e hiena manca são apelidos que estamos ganhando no atual pvp), mas só porque sou DK e ia parecer tendencioso.

Acho que você quis dizer "buff" né? Já li muitos DKs dizendo que estão altamente satisfeitos com o dano, porém estão na necessidade de CDs defensivos...

12/02/2013 18:44Citação de Thurop
4- Hunter mata pala, mage, lock, shaman, warrior, DK, priest, druida sem nem precisar de trinket, além disso o hunter BM (que tem praticamente dois trinkets) é uma spec blindada (se o jogador tiver dedos) contra ninja cap de flag em RBG. Logo, não é o seu warrior que está nerfado colega, é o hunter que precisa de nerf urgente.

Palavras vazias sem argumento nenhum, toda classe tem capacidade de matar qualquer outra classe, tudo MUITO situacional. Hunter tem tanta capacidade de matar todas essas classes como de morrer pra todas elas.

Galera, não CUSPAM opnião alheia, argumentem, detalhem as skills e possíveis counters. Eu acho que nenhum jogador com um mínimo de noção vai levar a sério mimimi gratuito.

Na minha opnião DKs precisam de um pouco mais de defesa, apesar que leio que DKs farmam Hunters com Blood Presence.
Boa parte do burst de hunter é facilmente evitável, expliquei detalhadamente nos posts anteriores.

Não opino sobre as outras classes pois não jogo abertamente com elas, mas tenho certeza absoluta que um mage bem jogado faz pesadelos pra qualquer classe.
Pulei tudo e só li a ultima linha, mas eu tenho dk, tenho mage, tenho shammy, warr como main, rogue e mais pra frente se eu tiver saco e a porra do meu pc voltar do conserto e eu conseguir comprar um kit wireless desktop porque o meu sumiu... uffa, se tudo isso ai der certo quero ter um druid.
Mas não me entenda o 'no life' como cuspir no seu comentário, muito pelo contrário, achei seus posts tão complementados que nem li pra não gastar os olhos, mas enfim... Na circunstancia de um hunter chegar à 35% de hp e estar de frente com um hunter, warr é super competitivo se conseguir barrar o dano(vantagem warr) se posicionando contra o hunter e ponto uma interferência (pilastra e cia.), mas não da pra segurar o dano de hunter agora em campo aberto, além dos CD defensivos, que vamos considerar que a esse ponto estaria esgotado o CD de rallyng cry e do shieldwall, e vai piorar no 5.2 com a redução no bônus da defensive stance.
Então, revendo meus conceitos, hunter não ta o demônio do piru grande, reavaliando com base nas ultimas experiências não diria que hunter precisa de algum nerf.Mas continuo não achando legal dk com esse dano que ta e lock destru e demo com tudo isso de hp maior que plate e curas, absorbs e etc...
Acho que se fosse incrementar dk com sobrevivencia teria de reduzir o dano, mais especificamente, de frost, porque é muito fácil jogar de frost (admiro quem joga de unholly, esses tem meu respeito), ao ponto de ser : piscou aperta, como diz meu parça.
E também, blood presence é bem significante pra se defender, não é la um CD defensivo igual os de warr, mas sair da frost ou unholly presence não afeta o dano real em escala significativa, em outras palavras, pode bater de blood sem perder muito do dano, além do mais, pedir CD defensivo com um dano desse não me parece muito certo, seria como se eu pedisse de volta meu silence, 1 mízero glyph fazia um baita tormento no pvp, claro que consigo admitir agora que aquilo de 3 seg. de silence era totalmente inviável, pelo amor de Deus, mas seria bom fazer valer a skill que agora ta la como inútil, 50% do dano da arma e nada mais, pelo menos interrupt poderia ser, enfim, acho que seria uma baita reclamação se a blizz desse o que pedem pra dk, especialmente frost, e sinceramente, até pode ser que algo desse tipo seja feito, mas tem que ter cuidado pra não exagerar, eu particularmente acho muito bom uma cura de 50% do hp, se comparado ao que era antes, que tinha de sacrificar o hp todo do pet, e acho que imunidade à stun e silence conta como CD defensivo, ja que é uma bela vantagem.
Antes que me bombardeiem aqui vou dizer; é minha opinião, não tou sendo rude com ninguém, e se pareceu que estive, desculpe.Mas minha opinião vou manter enquanto tiver experiências jogando de dk ou contra um dk, ou demo, ou destru, ou frost.
17/02/2013 05:15Citação de Thurop
Acho que você quis dizer "buff" né? Já li muitos DKs dizendo que estão altamente satisfeitos com o dano, porém estão na necessidade de CDs defensivos...

Sim colega, quis dizer que acho absurdo quem fala que DK está OP. Isso mesmo.

Palavras vazias sem argumento nenhum, toda classe tem capacidade de matar qualquer outra classe, tudo MUITO situacional. Hunter tem tanta capacidade de matar todas essas classes como de morrer pra todas elas.Galera, não CUSPAM opnião alheia, argumentem, detalhem as skills e possíveis counters. Eu acho que nenhum jogador com um mínimo de noção vai levar a sério mimimi gratuito.

Não argumentei porque argumentos teóricos seriam vazios, temos vários vídeos atuais (sem falar que a blizzard admitiu) que provam que hunter está OP. Por isso achei que não precisava argumentar. Vou te dar um exemplo de palavras vazias "toda classe pode matar qualquer outra", "tudo MUITO situacional".

Mimimi gratuito é DK falar de DK, hunter negar que hunter ta OP (como vc fez).

Assista vídeos (do ultimo patch por favor) ou faça pvp (com rank 1600+ por favor sem cones) e venha falar de classes que não são seja a sua. Então as pessoas do forum podem até ouvir o que voce tem pra argumentar colega.

A blizzard admitiu que hunter ta op? O ultimo post que eu vi do GC falando sobre hunters no tópico do ptr foi ele falando que hunter está exatamente onde ele quer que esteja, balanceado. Hunter já deixou de ser OP há muito tempo, não é porque um hunter te matou que a classe seja OP.

Junte-se à conversa