5.2: o triste caminho do novo fim do Warrior

Guerreiro
Anterior 1 2 3 11 Próxima
Joguei o cata inteiro de warrior fazendo arena / rbg, somente de tank, warrior estava tão nerfado, que apenas em rbg tankando ele tinha algum destaque pela mobilidade, no inicio do cata o warrior era bom equilibrado, e a cada patch foi nerfado, eu defini warrior como classe de começo de expansão, no pandaria eu deixei para jogar de warrior no pvp tarde de mais, por um simples motivo, eu queria ver até quando o nerf ia parar para dai começar a jogar, mas alguns amigos inconformados com o fato de eu não estar mais fazendo pvp me colocaram de volta ao mundo pvp, o primeiro nerf do warrior foi perfeito nada mais justo afinal ele era abominavelmente forte.

Agora estou indo arena e bgs farmar gear, mesmo com gear tosca mato muito ganho muitas arenas, o warrior está redondo como sempre quis, mobilidade perfeita até mages não estavam sendo problema.

O stun de 20 para 40 segundos, esse nerf só seria viável se a blizz possibilitar o uso de alguma skill extra para dar silencie, o qual foi retirado no 5.1.

O Test of blood essa não vai fazer a minima diferença se fosse aplicado essa mudança na 5.1 eu até teria ficado irritado mas agora, não.

Tirar o dano do heroic leap? Vou sentir falta, mas ele é minha mobilidade, usar ele para dano estava bom de mais.

A regeneração de hp de 3% para 2% em pvp já era um valor reduzido, essa na minha opinião é a maior cagada que a blizz já fez, contra casters que dão dano alto a cada 3 segundos. tirando os dots. Era perfeito pelo menos o dano de dot era contido por essa cura deixando warrior menos vulnerável a casters, agora me pergunto realmente a blizz quer equilibrar as classes ou fazer como jogos com imigos predestinados, Plate mata lether, lether mata mail, mail mata cloth e cloth mata plate?

E por ultimo PQ diabos em forum e warrior vejo tudo menos warrior? é lock é rogue é pladino... Paladino pode ficar gosto de paladinos. Agora rogue a classe mais nojenta já criada, é tipo rato, aparece só quando o queijo etá em cima da mesa, é inacreditável como eles não apareciam quando estavam como nós no final do cata, mas juro que enquanto nenhum nerf chegar, vou caçar em bgs todos os rogues que eu encontrar.

Agora para quem faz pve de arms... Meu amigo o dps vai subir muito!
25/12/2012 12:35Citação de Kelvinzoar
A regeneração de hp de 3% para 2% em pvp já era um valor reduzido, essa na minha opinião é a maior cagada que a blizz já fez, contra casters que dão dano alto a cada 3 segundos. tirando os dots. Era perfeito pelo menos o dano de dot era contido por essa cura deixando warrior menos vulnerável a casters, agora me pergunto realmente a blizz quer equilibrar as classes ou fazer como jogos com imigos predestinados, Plate mata lether, lether mata mail, mail mata cloth e cloth mata plate?

Isso so mostra que o GC, é um tremendo bundão baba ovo de caster, ele mesmo disse que era MUITO perigoso pra um warrior ficar sem o folego renovado e que não ia mecher nela, como vc disse o folego meio que anulava um pouco os dots sangramentos venenos e etc, que fazia sua life descer estupidamente, é a unica cura que o warrior tem e deixa ruim desse jeito

Não tinha motivo nenhum de mecher nessa skil, nas outras sim, porque eram ridiculas,

ele mudou isso pra atender o choro de classes que não estavam matando no x1, e agora por isso vamos nos ferrar sendo que sempre dizem que o wow não é x1...

25/12/2012 12:35Citação de Kelvinzoar
O stun de 20 para 40 segundos, esse nerf só seria viável se a blizz possibilitar o uso de alguma skill extra para dar silencie, o qual foi retirado no 5.1.

serio vc para, e ve os nerfs, saca que a maioria é totalmente non sense, pra que aumentar tanto o cooldown assim? 30 no minimo eu ja ficava ate de boas, e olha que o stun é pouco tempo, agora pra ser 20 denovo so acertando 3 player de uma vez,*%!@@#@!%, onde em um x3 vc vai acertar os 3 caras de uma vez?
dobra mesmo, warrior kilando em apenas 1 stun full? e ainda nao quer tomar nerf lol
acho engraçado warrior chorando de nerf no pandaria, ta certo q foi uma classe muito zuada no cata, mas comparado no cata warrior ta muito bom... 30% de hp torna um warrior imorrivel se nao tiver burst ( rogue pelo menos ) creio q pras outras classes seja assim tb.. stun infinito se acertar shock wave ( nao sei o nome do stun em area ) mas o ouitro stun la q nao sei o nome tb.... warrior tava me matando so num combo desse stun e ainda ta dizendo q nao merece ser nerfado?
Nerfs, Nerfs e mais Nerfs tem sido assim de de o Cataclism :(
É como digo só olham para o seu umbigo. Se nerfarem a classe de vcs. Vão tudo chorar, mas como é dos outros. Ta tudo certo e se for para falar q sou nub, sou mesmo. Jogava de war e depois de DK, pq tinha preguiça de upar um novo char criei coragem e aqui to eu e por ser um jogador de Diablo e a classe q mais se parece ao bárbaro é está e vou ser enterrado junto com os outros wars juntos. O q é engraçado é q classe é o líder da Horda?? E q classe é o líder da Ally?? Acho q a blizzard deveria considerar isto pelo menos.
26/12/2012 14:43Citação de Kazeshini
acho engraçado warrior chorando de nerf no pandaria, ta certo q foi uma classe muito zuada no cata, mas comparado no cata warrior ta muito bom... 30% de hp torna um warrior imorrivel se nao tiver burst ( rogue pelo menos ) creio q pras outras classes seja assim tb.. stun infinito se acertar shock wave ( nao sei o nome do stun em area ) mas o ouitro stun la q nao sei o nome tb.... warrior tava me matando so num combo desse stun e ainda ta dizendo q nao merece ser nerfado?

quer dizer que so porque vc morre pra uma class merece ser nerfado? serio isso? trezentos rogues tão ai diendo que davam conta de warrior e era DIFICIL vencer o folego renvoado mas conseguiam
Warrior é counter de rogue, temos um dano alto e um burst potente, tu quer tomar todo o dano e ainda ficar vivo sendo que tu usa couro? sem usar cd defensivo tem q morrer mesmo e outra o jogo NÃO é x1

e é ridiculo rogue reclamar de stun sendo que tem muito mais que o warrior, so tem o onda de choque e a seta tempestuosa e ambos são talentos,

e o unico nerf que foi ruim foi aumentar DEMAIS o cooldown do odna de choque pra um stun tão pequeno, 30 seria perfeito não 40
quer dizer que so porque vc morre pra uma class merece ser nerfado? serio isso? trezentos rogues tão ai diendo que davam conta de warrior e era DIFICIL vencer o folego renvoado mas conseguiam
Warrior é counter de rogue, temos um dano alto e um burst potente, tu quer tomar todo o dano e ainda ficar vivo sendo que tu usa couro? sem usar cd defensivo tem q morrer mesmo e outra o jogo NÃO é x1

Falou tudo Guerreiro
Foram poucas mudanças, isso não quer dizer que vai ficar uma merda, basta se adaptar, acho que o único com motivo para choradeira são os Warlocks.

Warrior ainda vai ser a classe mais violenta, (Corre, pula, esmaga), atualmente estou jogando mais de DK, mesmo com a mobilidade monstruosa dentro do campo de batalha que só Warrior tem. Muitas vezes precisavam de 3 nego pra me derrubar mesmo com set pvp de merda somado a minha noobeza.
Foram poucas mudanças, isso não quer dizer que vai ficar uma merda, basta se adaptar, acho que o único com motivo para choradeira são os Warlocks.

Warrior ainda vai ser a classe mais violenta, (Corre, pula, esmaga), atualmente estou jogando mais de DK, mesmo com a mobilidade monstruosa dentro do campo de batalha que só Warrior tem. Muitas vezes precisavam de 3 nego pra me derrubar mesmo com set pvp de merda somado a minha noobeza.

SIM, mas que os nerfs parem ai, fica de nerf nerf enrf ate voltar o cataclysm ninguem quer
26/12/2012 22:05Citação de Syegfryed
SIM, mas que os nerfs parem ai, fica de nerf nerf enrf ate voltar o cataclysm ninguem quer

Sim, eu entendo o medo de vocês, realmente se passar disso, vai ser ridículo mesmo!

Os nerfs devem parar nesses de agora e FIM, nada de nerf a mais, se não volta ao Cataclysm!
Sim, eu entendo o medo de vocês, realmente se passar disso, vai ser ridículo mesmo!

Os nerfs devem parar nesses de agora e FIM, nada de nerf a mais, se não volta ao Cataclysm!

Duvido q vc n está torcendo para isto. Nunca vi um rogue tão ativo num foro de Wars. Ou então vc queria ser war e lhe falta alguma coisa.
Espero que parem por ai, a cada mudança tenho que me readaptar, la vou eu mexer nos macros e ficar o dia todo nos bonecos de treino......

Não gostei do que fizeram com os Warlocks, eles ja não eram grande coisa.

Pelamor Blizz
27/12/2012 11:40Citação de Dizi
Duvido q vc n está torcendo para isto. Nunca vi um rogue tão ativo num foro de Wars. Ou então vc queria ser war e lhe falta alguma coisa.

Não é bem assim, eu mesmo adorei o que fizeram com o Rogue, e odiei o que fizeram no warlock eu jogava muito com eles nos tempos 0800 private, eu gosto de jogar de todas as classes, (menos mago e paladino) e quero que todas fiquem equilibradas, não umas OP e outras que se lasquem...
Alguem ae anda usando Dragon Roar? Comecei a usar para ver se seria uma opção viavel e ainda não estou convencido. O dano dado por ele é mto bom podendo chegar a 100k facil em classes cloth ,mas compensa perder o stun ?
Cataclism is comming.........
PODE VIR QUE AGUENTO, SOBREVIVI NELE E E VOU SOBREVIVER A MAIS UM.
Gostaria que pelo menos devolvessem nosso silice.........
Bem, temos que fazer que fazemos de melhor guerreiros....aprender a se adaptar no caos.

Edit: Essas mudanças já foram confirmadas ou podem ter mudanças ainda?
Praticamente confirmadas. Por isso que eu disse, é o novo fim do Warrior. Pode até ser que dedos amenizem a situação, mas não se iludam: 5.2 o warrior já era. Eu nem vou me arriscar em pvp e já tô pegando nojo desse GC.
E mais, faço minha profecia: quero ver a composição dos times do próximo campeonato mundial e desafiarei a Blizzard a me mostrar algum warrior nos top teams depois desse 5.2.
27/12/2012 11:40Citação de Dizi

27/12/2012 14:19Citação de Syegfryed
Não é bem assim, eu mesmo adorei o que fizeram com o Rogue, e odiei o que fizeram no warlock eu jogava muito com eles nos tempos 0800 private, eu gosto de jogar de todas as classes, (menos mago e paladino) e quero que todas fiquem equilibradas, não umas OP e outras que se lasquem...

Aprende um pouco com o Syegfried, ow Dizi!

Quem sabe você aprende a ver o jogo como um todo, e não apenas do seu umbigo! ;]
É, mais uma vez o warrior vai percorrer o caminho para o desastre, saudades da Wotlk que pelo menos existia um warrior. O que eu não entendo é como a blizzard consegue se dizer uma empresa que tem o melhor mmo, mais balanceado, sem competição ,e fazem isso com os warriors e deixa uma mago com blink, congelamento, stun, slows infinitos(convenhamos, intocável praticamente), um warlock com mil coisas para nao deixar outra classe meele atingi-lo, e outras classes com coisas q na arena diferenciam e o warrior com 1 corta cast com cc alto, eu passei outro dia 40 min na arena, pq não conseguia sair dos ccs do druida e do priest q estavam contra mim, e a blizzard ainda acha que os warriors tão em um estado que precisa se tomar nerf, acho que os idealizadores do jogo deveriam rever conceitos de D&D e aprender um pouco sobre balanceamento de classes, ou então o wow vai acabar aos poucos, como aconteceu em CATACLYSM, o desastre da blizzard...Sem mais enrolação pois não perderei mais meu tempo, com coisas que eles vão cagar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum