5.2: o triste caminho do novo fim do Warrior

Guerreiro
Anterior 1 2 3 4 11 Próxima
Warrior no Cataclysm era fraco, mimimi. Só Sabem nerfar o Warrior, mimimi.
Isso é coisa de gente que muda a classe assim que sai uma mais OP, não de quem ama verdadeiramente sua classe.
Se vocês acham o Warrior no Cata um lixo, vejam o Bajheera, que em pleno 4.3 Fazia: 39-0, 104-0, 41-0, 31-1.

Armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/darkspear/Bajheera/simple

:D

Se Dediquem a classe, esqueçam os NERF's, Treinem, mas de verdade mesmo.
Vocês sempre acharão uma saída para combater o NERF. Caso não achem, procurem uns vídeos de profissionais conhecidos e nomeados de sua classe, com dicas para descobrir onde você está errando. Isso não é fraqueza, apenas conhecimento.

Se você ama a sua classe, você joga com ela independente de NERF ou OP.

Assim como virão os Rogues modinhas no 5.2, Tem os que amam a classe, e zelam por seu nome. Não apenas Rogues, como também: Warriors e Shamans. Belíssimas classes que sofreram Nerfs desde sempre, e eu admiro bastante.

Obrigado.

:D
Velho na boa... Essa merda de fórum tá fedendo a Rogue. Fiquei dias sem entrar aqui e só vejo vcs vindo aqui nos falando que tudo tá bem... Q nós que somos chorões, que não sabemos nada! Na boa: VÃO TOMAR NO CÚ!!!!!
Não vou e nunca fui no fórum de vcs ou nos de DK falar o quanto vcs estavam OP no Cata (e estavam msm, era frustrante, um inferno vencer um de vocês!) e quando foram nerfados no começo do MoP ao ponto de os Dks blood choraram de serem squishy hoje e os Rogues do caralho chorarem q não matam nada, mimimi!!! Eu nunca fui lá dizer que bastava vcs terem dedos, ensinar táticas de jogo, dizer que isso tá certo ou isso tá errado mas desde de quando esse fórum foi aberto em Dez de 2011, nunca veio um Rogue ou DK aki dizer:
Porra, que bosta tá Warrior, precisam ser balanceados, BLIZZ!!!!111!!1!!!111!!11111!1SHIFT1!ONE
Chorar, reclamar, esbravejar não vai mudar nada! A Blizzard já deixou explícito em Blue posts que não responde em fóruns de classe pq senão teriam que responder a todo mimimi de toda classe, mas estamos aqui falando da nossa classe para nosso companheiros e toda vez vem um fodão Rogue dizendo q tá tudo bem (claro, warrior bom é warrior cataclism!)

Ah! E senhor Warkers! Adoro o Bajheera, o cara é hilário e realmente HOJE joga bem de Warrior, evoluiu muito do tempo que era apenas showzinho pra zuar no Youtube, mas se vc parou pra notar e eu espero que tenha notado antes de falar as bostas q disse acima, ele SEMPRE joga com uma healer a tiracolo (sua namorada!). O cara é bom, mas qualquer classe com um healer particular em uma Random BG faz estrago. Fikdik! ;)
Pois é, parece que pouca gente nota o "private healer" fazendo o HP dele subir...

Enfim, a quantidade de Rogues que "entendem tudo de warrior" já encheu o saco mesmo. Só pode ser que sentem saudade do Cataclysm, onde eram escrotamente OP e o warrior era o saco de pancadas de todos.

A verdade é que a Blizzard não sabe mais o que fazer para equilibrar o jogo. Faltam até argumentos válidos. Por exemplo, estão nerfando a cura do Second Wind com o pretexto que "warrior está solando conteúdo antigo com muita facilidade". Porra, enquanto nos esforçamos pra solar raids lvl 70, os Blood DKs estão solando MADNESS OF DEATHWING:

http://www.youtube.com/watch?v=A4bJLQwKiqM

Olhem a resposta do criador do tópico a uma pergunta feita:

DieBluePrius 3 dias atrás

why do you always die in the end? you did the same vs Lich King

·
Mionelol

Mionelol 3 dias atrás

It's a careful and masterfully planned tactic in order not to get nerfed.

"Por que você sempre morre no final? Você fez o mesmo contra o Lich King"

- "É uma tática cuidadosa planejada magistralmente a fim de não ser nerfado."

E pelo jeito, parece que está funcionando, né, pois a Blizzard nem menciona nerfs em Blood DKs.

Então, como o título do tópico diz, estamos SIM caminhando para ser o saco de pancadas do MoP, assim como fomos no fim do Cataclysm. Já somos a classe com menos recursos do jogo, tanto ofensivamente quanto defensivamente, e mesmo assim continuam tirando de nós.
Se vocês verem as explicações esdrúxolas que GC dá sobre os nerfs, você dá risada, só rindo porque simplesmente eles nem sabem contra-argumentar os ners, alegando por A + B o porquê das alterações. Chega a ser ridículo.

Sabe qual a única classe que só toma buff e quando não toma buff não toma nerf nessa expansão? Hunters!!!

Os caras já começaram o jogo bem e só estão melhorando a cada patch, com sutis nerfs e com bons buffs vindo. Será o equivalente ao que o mago foi no cata, onde não existia counter-class para ele. O hunter não terá a sua counter-class. Enquanto os warrios e shamans, por exemplo...
Eu sei que o ricardão do GC voltou a jogar de Warrior
É que é divertido os tópicos daqui.
Eu sou a favor das seguintes mudanças para Warrior

1°O Silence do glifo "afasia induzida" também valer para jogadores(resolve mais da metade dos problemas de warrior)

2°Liberar o "Executar" a partir de 30% do HP. É muito difícil fazer uma classe que se cura chegar até os 20% sem que ela se cure.

Essas são as mudanças que eu acho que podem ser boas(pelo menos para mim no lvl 78... por enquanto)
5.0 = MOOAAAAAAAAAAAAAAARR ROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

5.04 = MOaaaaaaaaaaaaaarrr Roaaaaaaaaarrr

5.1 = moaarrrr roaaarr

5.2 = ......
Cara, que saco isso, TUDO que a classe tinha de bom foi nerfado. Investida é a única exceção.

Fôlego Renovado, Avatar, Rugido do Dragão, Onda de Choque, dano, Apetite por Sangue... Assim que resolverem meter o bedelho em Charge a gente tá na fossa de vez. Impressionante como choro de mage é o único que funciona
Sem contar a invasão de Rogue falando asneira. Tem mais Ladino no fórum de Guerreiro que os próprios Guerreiros.

5.1 = moaarrrr roaaarr

5.2 = ......

UHREAUEHUEHAUEHAUHSAUHEEHS
Mesmo os Rogues sendo bufados, continuo matando essa classe nojenta e medrosa.
Enfim, soluções?
(minhas sugestões)

1 - Protesto: Passar alguns dias com classe modinha (dessas que não precisa ter mão pra jogar) e não logar o warrior no período (calma! mamãe não merece ser xingada!);

2 - Mudar o nome do jogo pra WoW of Mages (ficou legal hein) e dar a estes também o poder de cura, tank (pq não?)... pera, pera... Eles vão encher o saco dizendo que não têm mais bonequinhos pra matar e também não vão querer matar a própria classe. Tem q rever isso aí.

3 - Pra quê Warrior no jogo? Ah! Eles não tem como controlar os dummies em pvp... Mas se bem que seria só colocar eles pra correr e dar pontuação pra os ranged quando terminar as arenas, acho q eles iriam gostar!

4 - Rogue?! Cadê? (morri!). Assim eles ficam satisfeitos! Quem não ficaria?

5 - Última opção (lá vai): Estampar um sorriso no rosto por ser oficialmente a classe saco de pancadas do jogo e se admirar mesmo sem ter 12 dedos nas mãos, jogar no chão o "corpo" de uma classe privilegiada pelo game.

Parabéns aos jogadores que se divertem com Warriors. Principalmente pela inteligência e perspicácia, que faltam aos dedos e mentes de classes "monofingers".
O jeito é arranjar um pocket healer, um companheiro só pra ficar curando enquanto faz o RBG ou arena.
Só DPS não vai rolar com Warrior.
Aviso logo que nunca joguei com warrior e voltei a jogar o wow na 5.1. Os fatos que tiro aqui são referente ao pvp feito contra a classe. Não acho o warrior como uma classe que mereça nerf. Ta certo que a sua regen é um saco de se vencer, principalmente se ele for um tank (talvez, nesse aspecto poderia ser nerfado). Mas referente ao stun dele, creio que deveria manter. Para aqueles que amam a classe, boa sorte, pois só vejo nerf nesta classe. Nunca vi uma classe que em cada path só recebe nerf.

Por favor, sem comentários do tipo volte para o seu forum.

5.1 = moaarrrr roaaarr

5.2 = ......

futuro proximo = http://imagens.kboing.com.br/papeldeparede/13782kitten.jpg
só sei que quando o "execute" executava de verdade, foi a melhor coisa que aconteceu pra mim D:
sdds TBC e LK :/
22/12/2012 12:21Citação de Jaisson
Agora nosso "poderoso" stun de 4s terá seu cd dobrado,

Essa é uma tentativa (talvez fútil) de promover o Storm Bolt. A idéia é garantir que Shockwave seja usado como um stun de área, razão pela qual o cooldown é reduzido em 20 segundos se acertar mais de 3 alvos, enquanto Stormbolt será o stun single target, por isso o aumento no dano (que não para no 125%, tenho certeza que antes do lançamento do 5.2 será buffado para 150% weapon damage). O fato é que atualmente, Shockwave é usado como stun single target por possuir CD menor que Stormbolt e a Blizzard quer mudar isso.

o Second Wind diminuirá a "monstruosa" cura de 3% p/s para 2% p/s

O nerf de Second Wind é necessário e justificado. De fato, você tem que ser muito ingênuo ou um completo retardado pra achar que não seria nerfado cedo ou tarde. Até mesmo os próprios Warriors que fazem PvP profissional concordam que é um nerf justificado.

A verdade é que querem um guerreiro incapaz de bater de perto. Incapaz de escapar dos inúmeros e absurdos ccs de outras classes e apto a passar boa parte do tempo em uma arena stunado e enraizado, tomando burst na cara sem poder fazer nada.

Você ao menos leu o patch 5.2? Não existem nenhuma mudança que diminua a mobilidade de Warrior, pelo contrário, ela vai ser aumentada. Uma coisa importante que você esquece, é que outras classes estão sendo nerfadas também. A Blizzard admitiu que fez merda dando Instant-cast CCs pra todo mundo que quer voltar ao antigo sistema de hard-cast. Warlocks vão perder o Instant fear, por exemplo.

Outra coisa importante que muitos chorões esquecem é que se você pegar Bladestorm + Stormbolt, você basicamente vira o Warrior do Cataclysm, com a excessão que Stormbolt tem 30 metros de alcance e faz dano, enquanto Throwdown tinha 5 metros de alcance e não causava dano nenhum. Se Shockwave e Second Wind são as únicas coisas que tornam Warrior "divertido", então Warrior Arms nunca foi divertido, porque ele nunca teve nenhum desses dois nos ultimos 8 anos de World of Warcraft.
Sobre o Second wind... Qualquer DPS q não consegue sobrepujar o atual SW é realmente muito ruim e deveria rever sua perícia com a classe escolhida!
Não vai morrer não, eu vou continuar jogando com a classe, treinando e buscando a máxima performance mesmo com a classe ligeiramente nerfada.

Porra, ninguém leu que taste for blood vai stackar até 5x pro subjugar? É 500% de dano do subjugar, numa skill que tem 60% de chance a mais de dar critico e não erra o alvo. Além do buff do Slam, que era de 190% do dano da arma e agora foi pra 220%. Warbringer reduzindo o movimento do alvo por 8s... Foram melhorias consideráveis na minha concepção.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum