Qual a graça de matar low lvl ?

Geral
Anterior 1 6 7 8 17 Próxima
Exato, este é o ponto: existe diferença entre "matar e seguir a vida" e "matar e mudar sua vida, dedicando-a a matar ESTE jogador".
A primeira e algo normal e sadio. A segunda é algo natural perante o jogo, mas que indica falta de espírito de jogador.
@kar

ja te achei muito no jogo....na próxima eu dou um /wave pra vc (por favor só nao me ataca pois desde que saí de LH sou ZERO de PVP HUAHAUHAUHAUHA). vou responder este guri apenas a ultima vez. Parece que ele é um daqueles jogadores de WOW que tem tesão em ser arrogante (Geração leitinho com pera). Sabe aquele vídeo que o maluco da ataque de pelanca pq perdeu um RBG? pois é...se não sabe depois eu posto aqui pra você ver.

@Arthenius

ja teve seus 15 min de fama.... me surpreende uma pessoa com o seu porte de PVP falar tanta abobrinha. Geralmente os players com as conquistas que você tem no PVP possuem uma mente muito aberta sobre a causa. Mais uma vez você responde um monte de ladainha e ataca meu português (quando o correto é debater a razão) mas parece que não entendeu a metade da ideia que coloquei. Pra você eu posso somar 1+3 que o resultado é banana.

Por falar em português:
realmente não consegui "quotar" ...huahauhauha...
engraçado você falar de português né. O correto é "Citar". outra coisa, não existe "Kra".

Não banco o paladino e sim o Caçador.

sim, nos servers "Não BR" também existe a prática de criarem tópicos sobre matar low lvls e tal.
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2065607918
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7006897932
http://us.battle.net/wow/es/forum/topic/2952805479?page=1
note que as pessoas tem diversas opiniões, mas o desrespeito está partindo por você.

Não fui eu quem criou o tópico e você nunca vai ver eu criando algo do estilo, mas realmente sou contra e vou continuar com minha postura até que alguém com discernimento consiga me convencer.

quanto as minhas ideias esquizofrenicas....eu falei da ONU? nossa senhora!!! vou desenhar pra voce uma coisa:
tópico criado: "Qual a graça de matar low lvl?".
Percentual que concorda que não tem graça: a maior parte
Percentual que não concorda: Menor parte
Minha ideia: Não tem graça. Citei um rapaz com uma ideia sobre ser legítimo (o qual concordei, afinal não há regra alguma no jogo) e que na guerra TUDO vale (discordei que na guerra tudo vale).

Conclusão: Você pega o bonde andando, sai atacando e chamando as pessoas de malucas e mais um monte de abobrinha (típico de uma pessoa com pouca idade) e quer se achar o bom...não consegue debater (Visto que até o momento você somente chamou de esquizofrênico, maluco, burro etc...) e acha que está por cima.

Pelo que vi você também trabalha em um banco famoso e é mais rico do que todos nós juntos ne?
rs...piada
/ignore em uma pessoa como você.

@Kundun
você achou o link que eu queria encontrar no início e não consegui.
O PVP, Gank, 10x1 é legal pelo jogo e acho que o autor do tópico (e 99% dos players que discordam de matar low lvl) entendem esta política, mas acho que a ideia central era discutir se tem graça fazer isso.

Meu caro, não tem nada de 15 minutos de fama, deixa de ser bobo, eu tenho tanto direito quanto você de postar aqui, e ninguém te incumbiu do direito de definir quem é famoso ou não por isso.

O que eu quero dizer é muito simples, é desagradável um indivíduo ficar te camperando?
Sim, mas justamente essa prática leva a outra dentro do world of warcraft que talvez você ainda não tenha entendido, quando você é low lvl e é camperado você acaba ganhando um incentivo pra fazer amigos e ir em busca de ajuda, na verdade o server pvp dentre todos os outros é o que mais incentiva teoricamente este tipo de prática.

E outra coisa, o exemplo da ONU caso você não tenha entendido é que sua evocação da Convenção de Genebra como exemplo concreto de práticas morais na guerra não tem sequer no mundo real alguma aplicabilidade, eu gosto de estudar sobre guerras, e talvez você não saiba, mas graças ao uso indiscriminado de munições com urânio empobrecido por parte dos EUA nas 2 guerras do Golfo hoje mais de 200 mil crianças iraquianas sofrem de deformidades, causada por má formação ,inclusive com expressivos casos de nascimento de anencéfalos.

Isso é um crime de guerra, e ninguém diz nada, como o colega gnomo ali disse em outro post, isso só serve pra perdedor e não para potências de grande porte.

E suas inferências, sobre minhas práticas no jogo não fazem sentido, pois eu não mato low lvl, mas não tenho nada contra quem mata, não me incomodo com o método de diversão alheio, e muito menos tento reprimi-lo por achar que o meu é superior, tudo que eu estou dizendo aqui, é que você deveria respeitar a diversão dos outros jogadores, pois você não paga até onde sabemos o jogo deles, e por isso se torna inconveniente ao ficar agredindo os outros e fazendo suposições sobre a relação que existe entre a vida pessoal deles e as práticas no jogo.

E sobre minha vida profissional, isso não te diz respeito, eu nunca disse o que o Kar afirma, e nunca precisei me afirmar para pessoas em um fórum do qual não tenho nenhuma intimidade com qualquer indivíduo que se faz presente, tudo não passou de um mal entendido de pessoas que claramente possuem uma deficiência em interpretar o que os outros escrevem.
GANHEI NA MEGA SENA.....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
GANHEI NA MEGA SENA.....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

POW CARA COMPRA O MOP P EOU
Claro que tem graça, quase diariamente eu vo em Vila D'ouro e casto Chuva de Fogo lá e vejo os low lvl's morrerem...mais eu não fujo, fico lá ate alguem me matar haha!
Se você é Humano nível 3, você matou Orcs na Vila Norte. Você podia ficar no nível 1 e ser um mercador, um camponês, um fazendeiro.

Se você é Orc nível 2, você matou Humanos naquela caverninha do Vale das Provações e mais pra frente matou Humanos na Bastilha de Tiragarde. Você poderia ter ficado no Vale das Provações martelando aquelas árvores e dizendo "Trabalho... trabalho..."

Se você é Worgen, você matou Renegados em Guilnéas. Poderia ter fugido.

Se você é Elfo Noturno, perto do nível 20 e poucos você matou Orcs no Vale Gris. Poderia ter ficado em Umbravale ou em Darnassus e ganhado a vida como artesão.

E da mesma forma são os outros.
Você, Gnomo, poderia escapar da Gnomeregan infectada e então fugir para Altaforja, pra trabalhar como engenheiro.
Você, Anão, poderia ficar em Altaforja trabalhando como carregador ou produtor de cerveja.
Você, Elfo Sangrento, poderia virar decorador no Castelo da Barbie.
Você, Tauren, poderia montar uma escolinha e ensinar os Bezerrens a conversar com a Mãe Terra lá em Mulgore.
Você, Renegado, poderia simplesmente ter se matado ao reviver. Mas se o gosto pela vida ou a lealdade à Sylvanna é mais forte, que ficasse na Cidade Baixa vendendo suprimentos, fabricando coisas. Ou venda perfumes, caso queira ficar rico.
Você, Goblin, perdeu Kezan, mas olha a Angra do Butim lá! Vai vender alguma coisa ou enganar os trouxas pra conseguir grana.
Você, Elfo Noturno, poderia viver em Darnassus como artesão ou vendedor.
Você, Draenei, poderia ser médico e ficar tratando dos feridos na Exodar.
Você, Troll, poderia abrir uma escolinha de capoeira ou de vudu.
E ninguém tava expulsando os Pandarens da Ilha Errante.

Mas, em vez disso, em algum momento do up de vocês a serviço da sua facção, vocês mataram alvos da facção inimiga no seu nível.
E se pegaram em armas, vocês escolheram a guerra.
Não adianta vir depois dizer que o inimigo era forte demais.
Mas, em vez disso, em algum momento do up de vocês a serviço da sua facção, vocês mataram alvos da facção inimiga no seu nível.
E se pegaram em armas, vocês escolheram a guerra.
Não adianta vir depois dizer que o inimigo era forte demais.

alguem me entende /o/
31/12/2012 20:34Citação de Syegfryed
POW CARA COMPRA O MOP P EOU

sim...me da sua conta que o dinheiro estará no dia 5
adoro
Minha mãe fez um jogo na mega sena uma vez, estava acumulado em 30 milhões, cheguei em casa ela estava pulando de alegria falando que ganhamos, eu fiquei chocado, mas ela deu o jogo pro meu pai fazer, mais a noite ele chegou e falou pra ela que não tinha feito o jogo pois saiu com os amigos, ela não falou com ele por 1 mês.
Nemesis, "Aliançano" da GIBE MONEY PLS reclamando de gank em lvl baixo.

Difícil, se tratando do nemesis, é achar um horda - em qualquer situação que seja rs - matando alguém - em qualquer situação que seja.

Pode ter certeza que se seu char low fosse da horda, aconteceria bem mais, te dou a minha palavra.

Morrer nessas circunstancias molda o caráter, principalmente se no seu servidor, sua facção é minoria. Dificilmente vemos horda reclamando disso aqui, enquanto só esse mês é o segundo caso de aliança nemesis reclamando por ter sido gankado.

Você, Troll, poderia abrir uma escolinha de capoeira ou de vudu.

Meu sonho de infância é abrir uma escolinha de capoeira pra ensina os trollzin.
uma coisa é vc da umas tapa nos low só pra dizer quem manda EHAUIHEAUIHEA outra é ficar feito retardado sem amor de mãe matando low lvl e esperando respaw...
Concordo 100%
até onde vi ele nao ta em server pvp e reclamando do pvp em geral
e sim de um lvl maximo matando lvl baixo que não tem a menor chance de defesa
galera fica de mimimi "brbrbrbr hue hue" e estes sim são as crianças que querem aparecer e ficar trollando qualquer topico de qualquer assunto
praticamente são sempre os mesmo que só entram no topico pra spam e ficar tentando ser engraçado

@assunto do topico
eu concordo que com vc q é chato
ainda mais pq um lvl baixo não tem a menor chance de defesa
galera fica falando que pvp foi feito pra ser balanceado no lvl maximo mas no lvl maximo não é balanceado
tem sempre classes muitos bufadas e outras muito nerfadas
e se tem pvp pra low lvl entao devia pelo menos ter um pouco mais de balanço entre os lvl
ou alguma penalidade que ao meu ver seria: ao matar um lvl proximo ao seu vc ganha honra
ao ser covarde e matar alguem sem chance de defesa vc deveria perder honra ou reputaçao com algumas facções que praticam uma filosofia de honra
acredito que com isso iria reduzir o numero de lvl maximo q fica por ae matando low lvl
Eu mato tudo, não importa se o cara é lvl 1 ou lvl 90, se esta upando, fazendo quest, pegando mob raro, etc.. apareceu na minha frente eu parto pro x1, e quando eu estou entediado eu vou caçar aliança pelo mapa, ate mesmo os que estão nos primeiros lvls fico em cima do corpo deles esperando eles nascer só para ver eles criar um char na horda só para me xingar, tbm gosto muito de ficar matando os npc onde eles entregam as quests, só para mim atrapalhar o máximo possível eles (essa é a teoria do WoW, caso contrario não existiria facções rivais).
Não quero nem saber se o cara não tem nem como se defender, como uns escreveram acima "não está contente, vai pro servidor PvE".

Finalizando.. Quanto mais players criam esses tipos de tópicos de mimimimibrbrbrbr mais vontade eu tenho de ficar matando low level só para vê-los irritados.
Não estou infringindo nenhuma regra da blizzard, caso contrário ela mesmo impediria isso de acontecer (muito pelo contrario, isso chama mais players para a blizz rsrs)
E aos que discordam, recomendo ir jogar outro jogo, porque não conhecem o espirito do WoW.
eu ja passei por tantos hordas low lvl e nunca matei eles seria uma vergonha matar um low lvl
pq faez iço Çonecuin
ADORO MATAR LOW LVL, principalmente na peninsula do fogo do inferno, lugar otimo quando aqueles hordas malditos me matavam ahahahahhaha espirito vingativo só que não...

Isso enchia muito meu saco assim como enche o seu, agora me fale quem está certo?

Nenhum das duas facções.

Mais agora me fala, é dahora matar aquele cara da horda pra n deixar upar o char dele menos um horda da vida... hahahahahahah

-- Reclamar de Wpvp em server pvp?

Você é noob ou quer um biscoito de panda ?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum