Ninja não da ban Bora Ninjar tudo ! lol

Geral
Anterior 1 3 4 5
31/12/2012 15:20Citação de Fusrodahh
Meu deus, que cara ridículo......

Melhor comentario de todos
não é choro mano so queria a dg tivese o mesmo sistema que raid so pega o item do talento ativo.tipo um pala chega numa dg e da need em plate de heal dps e tank isso não é certo so queria que tirase esse sistema atual so isso eu não to aki pra mimi não e outra coisa que blizz tem que arrumar é isso tipo eu posso mudar pra blood e pegar os items de tank ou muda pra frost e pega items pra dps isso dentro da raid mesmo tendo marcado so como função tank esse é outro bug gigante que eles tem que corrigir e deixar o loot seja em dg ou em raid so pra função escolhida

E o cidadão, por exemplo, um palada, que upa de retri e deseja itens de holy? Se o sistema de dg fosse igual ao LFR, ele OU teria que entrar como healer e, sem os itens de heal, não daria conta do primeiro pull e seria kickado; OU entraria de dps com spec de heal, e, sem a spec de dps, não daria um dano satisfatório e também seria kickado.

Por isso, dois conselhos:
1 - resigne-se e continue fazendo as dgs até pegar o item;
2 - aprenda a usar vírgulas.

ahuuauahhahu sim meu portugues é pessimo mais eu gostava mais de antigamente quando nao havia rf ou df tinha ate core de dg bons tempos ... mais enfim o jeito e se conformar e seguir pra frente um dia a blizz acorda xD
Melhor voltar pro seu private hein, começo a jogar ontem na Blizzard e preferia os "bons tempos"?

E para de falar "mais" god damnit!
Melhor voltar pro seu private hein, começo a jogar ontem na Blizzard e preferia os "bons tempos"?

E para de falar "mais" god damnit!

e a 4 conta minha e melhor cuidar da sua vida quer falar comigo vem no meu rc 5511126 e cria coragem em vez de ficar criando char lvl 1 com medo de posta no main isso se tiver um
/facepalm
Buaaaaaa perdi um item, mimimimi...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum