[Guia] Druida Healer - PVE - 5.2 - A Fonte

Druida
Muitíssimo obrigado...

Devo te perturbar futuramente...

:P
A rapidez felina aumenta a velocidade em todas as formas ou só na de gato?

em todas as formas.
Muitíssimo obrigado...

Devo te perturbar futuramente...

:P

A disposição kra, sempre que prescisar pode postar aqui no forum

Pelo que estava lendo aqui Druid não teve nenhuma alteração significativa pro 5.2 (PvE) então o guia ainda esta valendo

Acho que vale a pena atualizar detalhando melhor a mudança que teve nos cogumelos selvagens, que agora vão absorvendo a cura de rejuvenation que você usa, e quando chegar ao máximo de absorção você pode ter uma cura em área muito boa utilizando eles.

Eu assisti um video que falava bem detalhado e mostrava sendo aplicado a absorção e explosão do cogumelo, mas não lembro agora o link para colar aqui, mas seria bacana colocar no post principal pois foi uma mudança bem interessante.

Flw

Pelo que estava lendo aqui Druid não teve nenhuma alteração significativa pro 5.2 (PvE) então o guia ainda esta valendo

Acho que vale a pena atualizar detalhando melhor a mudança que teve nos cogumelos selvagens, que agora vão absorvendo a cura de rejuvenation que você usa, e quando chegar ao máximo de absorção você pode ter uma cura em área muito boa utilizando eles.

Eu assisti um video que falava bem detalhado e mostrava sendo aplicado a absorção e explosão do cogumelo, mas não lembro agora o link para colar aqui, mas seria bacana colocar no post principal pois foi uma mudança bem interessante.

Flw

Editei la, vlw ae
dei uma atualizada p/ o 5.2
Show de bola esse topico :D
Obrigado pelo guia!
16/01/2014 21:03Citação de Naturebha
Obrigado pelo guia!

Tu tá ciente que esse guia é antigo, né?

O novo é este:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/10972927609
Eu jogo de druida com minha outra conta mas eu não entend como uso o vuhdo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum