Tópicos BR a realidade.

Geral
1 2 3 5 Próxima
Estou escrevendo por um comentário que eu vi,
16/01/2013 09:12Citação de Harrenhal
eles apenas se acham donos da verdade e só ouvem os outros amiguinho de fórum deles, acabando com qualquer tópico que vá contra os princípios deles

E é isso mesmo qualquer tópico que ñ seja de pessoas como Chequer, Drive e outros por mais que o assunto seja lindo maravilhoso os seguidores fanáticos desses ai se sentem na obrigação de destruir.
E sempre começa assim "hueueeueueuu br" que bosta é essa.
Sei que o tópico vai ser zuado e pouco me lixo só sei que minha opinião foi deixada.
16/01/2013 11:35Citação de Plor
E é isso mesmo qualquer tópico que ñ seja de pessoas como Chequer, Drive e outros por mais que o assunto seja lindo maravilhoso os seguidores fanáticos desses ai se sentem na obrigação de destruir.

Nem do Driver nem do Chequer. Até eles falam bosta às vezes.. Assim como você...

E sempre começa assim "hueueeueueuu br" que bosta é essa.

http://www.youtube.com/watch?v=TPJzkiPLbos

Sei que o tópico vai ser zuado e pouco me lixo só sei que minha opinião foi deixada.

http://goo.gl/4gNPz
Legal cara, seu mimimi com certeza foi muito relevante

PS: Seu tópico foi bem HUE HUE HUE BR BR também.
Olha cara se tu der uma olhada nos fóruns da Europa e dos USA tbm é cheio de trolls, haters e derivados. Isso NÃO é uma exclusividade nossa.
Comece a reportar por trollagem caso você entenda que estão fazendo isso. Tem uma opção para ignorar também assim você não lê os posts deles.
mano, a gente é Gladiator de fórum, já, ta ligado, pra chegar nessa skill tem que treinar muito
ta cheio de papagaio nesse forum que fica repetindo que tudo é "huehuebr"
pra mim o post desses e nada é a mesma coisa, porque nunca adiciona nem tira
Uma vez o Chequer me disse dacueba no aumentativo. Uma pena que não tirei print
Motmad:

Deleted by Moderator

Relaxa Brother
Uma semana mais quieto e nem sou mais lembrado =/
16/01/2013 15:03Citação de Skeith

Quem é você? Te conheço?
16/01/2013 14:55Citação de Patada
Relaxa Brother

Ah. Que pena :(

16/01/2013 15:03Citação de Skeith

/laugh
HISTÓRIA FRIA, IRM.

MATIZ?

O pessoal evita PvP no jogo e vem para os fóruns fazê-lo.

Mas algumas trolladas que ocorrem no fórum devido à imaturidade ou a ingenuidade do postador, tópico escrito com muitos erros de português, não respeita as regras do fórum (tipo postar coisas aleatórias no Geral, que não tem nada a ver com WoW), faz muros de texto e por aí vai. E na maioria das vezes, os caras que você critica estão certos, mas uma vez ou outra falam demais ou o que não deveriam.

E tem aqueles que vêm aos fóruns relatar alguma situação ruim ocorrida durante a jogatina do sujeito e como sempre o cara é vítima, tenta obter consolo nos ombros da comunidade, mas raramente consegue. Tem três tipos de tópicos: os coerentes, os de reclamação e os de reclamação sobre os reclamões.

Se o brasileiro reclama, ele se torna chato. Se o brasileiro não reclama, ele é conformista. Não se pode agradar a todos.
eu comento no fórum independente de quem é ,falo bem do tópico se ele me agrada mas sento o verbo quando me incomoda...quanto a driver e seus comparsas...nem fede nem cheira,gente que precisa do fórum pra ter prestigio...ta é uma boa jogada mas criar panelinha pra isso é patético!
Quem é Chequer e Driver ??Dupla Sertaneja ??Foda-se quem posta amigo o importante é o conteudo...esses 2 pra mim sao nada,nem conheço...
Argumentos infalíveis a seguir:

mimimimimi
huehuehuehue brbr

jinyus!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum