bug no garrosh

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 4 11 Próxima
Cara, no dia 30... fomos la em SW, o Varian resetou 2 x.... demorou quase 20 minutos para ele voltar.... e, ficamos ate o final.

Em IF, tivemos que matar os boss 4 vezes pois a segunda raid teve dificuldades em pegar a conquista...
E voces, tentaram defender, mas nao conseguiram...

Entao, se resetou pra vcs, resetaram pra nos tambem, mas, diferente de vcs, nos conseguimos :)

Fora que hoje o pessoal da horda não conseguia dar ress ... .. esses ally não param de chorar mesmo.
Nós perdemos horas montando as raids e mais de uma hora socando a kara dakele garrosh chingling, jogando praticamente em slide de tanto lag e sofremos o desrrespeito de vermos o rei da horda resetar 5 vezes e uma delas quando estava com 70M de hp! Isso não é apenas um bug, é uma falta de consideração com quem passa seu dia trabalhando e chega em casa afim de relachar e se divertir e encontra um servidor com bugs que prejudicam apenas a aliança! Nós como jogadores e clientes exigimos não só o conserto do bug mas também o ganho da conquista em questão por meritos, já q se não fosse tal bug matariamos Garrosh "Bug infernal" fácilmente. Espero que a blizzard resolva logo isso!
O tickt já foi aberto e esperamos respostas!
ObrigDO
Citação de Tagnus
Blizzard, tenha peninha desses Allys, da a conquista para eles, afinal, aguentar 2 resets (foram apenas 2 cambada de mentirosos), eh um feito em tanto para essa faccao....

Realmente foram mais de 3 resets e insistimos até cansarmos.
Parem de pensar nisso como mimimi, se fosse com o Varian os jogadores da Horda estariam reclamando. Então quero apenas que o jogo funcione direito para todos!

Não foram mais de 3, foram 5! Uma vez quando tiramos 20% da HP, uma vez quando tiramos 90%, duas vezes antes de tirarmos 5%, e mais uma vez quando tiramos 50%.
Se levar em conta que resolveram invadir de sexta pra sábado o lag seria inevitável.

O "bug" que estão falando aconteceu semana passada com o Varian quando a Horda tentou invadir. Ele estava resetando e isso aconteceu umas 3 vezes também, depois ele não resetou mais.
isso é sacanagem!!! concertem esse bug, e liberem nossas conquistas!
Entao, se resetou pra vcs, resetaram pra nos tambem, mas, diferente de vcs, bugou só 2x e não 5x

Foi isso que eu li.
Totalmente incompreensível um bug dessa magnitude continuar ocorrendo!

eu estava lá, com muito lag, porem mesmo com o lag mataríamos o garrosh 3 vezes para as 3 PTs terem suas conquistas, infelizmente o servidor, o bug ou a blizzard não quiseram que fosse assim!

Triste!
Se resetou o Varian, então que consertem tanto o Varian quanto o Garrosh!
Eu quero um jogo justo para ambos os lados.
que 2x foi 5x que vc vio vivo foi 2 e as outras morto deve ser ahahahah mais mesmo assim nao pode reinicia nenhuma vez
Matamos o Varian e ele resetou 2x, diferente de vcs que resetou e nao conseguiram matar o Garrosh.
e a proposito...
invadimos sw. e bom.... o Varian resetou 3x.

e ai?
FOMOS BONS O SUFICIENTE PARA MATAR ELE, E VOCÊS!!!!

(não só sw. mas exodar, teldrassil e altaforja e darnassus)
E TUDO NA MESMA NOITE!

mimimimi
vocês não tão entendendo , e porque como o garrosh vai ser ultimo boss da expansão , não pode matar ele agora

OBS: Brincadeiras a parte tomara que concertem ele sim. =D
05/01/2013 01:58Citação de Urania
FOMOS BONS O SUFICIENTE PARA MATAR ELE

Então o fato do bug ter parado com vocês, torna a horda boa, prozona, filé-toda de mais?

Para de flood.
e a proposito...
invadimos sw. e bom.... o Varian resetou 3x.

e ai?
FOMOS BONS O SUFICIENTE PARA MATAR ELE, E VOCÊS!!!!

(não só sw. mas exodar, teldrassil e altaforja e darnassus)
E TUDO NA MESMA NOITE!

mimimimi

A questão não é quantas vezes resetou ou se teve força ou não para matar o Varian ou o Garrosh.
O importante é que isso não pode acontecer nem uma vez! Está errado do jeito atual.
Em meio a tanto trollzinho pé de chinelo vejo algumas pessoas com bom senso, a esses meus agradecimentos e vamos lutar para que o Jogo seja melhor e mais justo a todos!
05/01/2013 02:06Citação de Enkxx
Em meio a tanto trollzinho pé de chinelo vejo algumas pessoas com bom senso, a esses meus agradecimentos e vamos lutar para que o Jogo seja melhor e mais justo a todos!

se existe um bug tem que ser concertado para ambos lados ficarem iqualmente balanceados.
Não podemos aceitar esse tipo de bug! Até em serv priveit não tem bug nos reis pq aki na blizzard temos q ter?
Sinceramente, esse bug cara é frustrante para ambos os lados, uma empresa como a blizzard deveria ter mais respeito para com seus clientes não é a toa que ela vem perdendo players, e esta desesperada para ganhar o mercado chinês com a pifia espanção de MoP.

Junte-se à conversa