Caçador x Xamã

Caçador
Galera o seguinte tropei com um xamã nivel 59 e o caralho a 4 nao consegui mata-lo porem pq ele so se relava nao fazia mais nada , fiquei na duvida , olhei alguns topico , e resolvi pergunta , o que nos hunter , como devemos agir com esses char heal , que so se defende se helando ?
Low lvl é desbalanceado, inclusive a cura
Porem uma dica que posso lhe dar é trocar seu tier de talento de lvl 30 para silence.
Mais ai fica a sua escolha, eu prefiro muito mais pra upar ficar com Disparo aprisionador.
Para afastar aquele melee que esta te incomodando, ou para cc control em mobs caso seu tank na dungeon morra.
Se for um Enhancement: Kite, Kite e... Kite.

Shaman Enhance só cura se estiver te batendo. E como hunter, você simplesmente não deve apanhar para um meele.

No mais, não se preocupe. No 90 você vai cortar Shamans em pedacinhos* e dar pros seus Pets no café da manhã** =)

* Menos os Healers
** Talvez no 5.2 Shamans os Elementais dêem mais trabalho.
Cara...
Basicamente não acho que seja desbalanciado nao, mas se vc tentar matar um healer, há de se compreender que vc precisa dar todos os Silences, stuns, cuts possíveis.

o hunter tem como dar uns 5 ou 6 direto...
silence....stun do pet....stun BM....disperção...gelo....silence de novo...(se panda ainda pode botar para dormir)....e ainda tem o readiness que faz resetar isso tudo (só nao lembro qual lvl vc ganha isso)...

não contente ainda tem a mana do shaman que vai acabando...

se você só tentar bater nunca vai conseguir.
Cara...
Basicamente não acho que seja desbalanciado nao, mas se vc tentar matar um healer, há de se compreender que vc precisa dar todos os Silences, stuns, cuts possíveis.

silence....stun do pet....stun BM....disperção...gelo....silence de novo...(se panda ainda pode botar para dormir)....e ainda tem o readiness que faz resetar isso tudo (só nao lembro qual lvl vc ganha isso)...

Disperção e Gelo se vc bater vai livrar ele do CC, permitindo se healar. Geralmente uso spirit beast, não tem CC pra usar, usava aranha que tinha a teia, mas ainda permitiria ele se cura. Eu deito qualquer classe com a mesma gear que eu, até healer, mas apenas de 5 em 5 minutos rs, com uma macro com o burst e sanha, nem healer aguenta se vc combinar bem o silence com o stun.
Cara...

Disperção e Gelo se vc bater vai livrar ele do CC, permitindo se healar. Geralmente uso spirit beast, não tem CC pra usar, usava aranha que tinha a teia, mas ainda permitiria ele se cura. Eu deito qualquer classe com a mesma gear que eu, até healer, mas apenas de 5 em 5 minutos rs, com uma macro com o burst e sanha, nem healer aguenta se vc combinar bem o silence com o stun.

Disperção e Gelo vc só usa qnd tem 2 caras em vc por exemplo aí vc para um. Se é só vc contra outro player vc da só o dispersão que deixa ele stunado por 4 segundos, dps usa o stun que todo BM tem e mais 3 segundos, silence e mais 3 segundos. Nesse tempo vc usa seu burst aí reseta e usa tudo de novo e qnd o burst acaba vc da mais um burstizinho. Se não matar ainda assim ta com problema. Se vc estiver sem burst ainda sim é bastante tempo de stun e silence da pra matar de boa dependendo da classe do seu adversário. Nem precisa de pet com stun para se dar bem, eu to usando spirit beast ultimamente tb.

Normalmente eu não reseto e uso tudo de novo não, acho muito perigoso ficar tanto tempo sem burst para um caso de emergência e ainda tem a questão da defesa de usar mais um deterrence com readiness quando vc precisa aguentar segurando uma flag até seu o reforço chegar por exemplo. Mas, se vc precisa matar mesmo fazendo isso que eu disse aí em cima não tem erro.
Dispersão pode ser usado contra healers também.

Quando ele tiver no meio do cast de uma cura, mandar um tiro de dispersão e cortar aquela cura ajuda bastante no dano.

Outra coisa que as vezes esquecem é: Peçonha de Viúva! Ajuda muito a matar healers.
Cara, como não sei porque, estou vendo poucos Xamãs hoje em dia, dos Xamãs que eu já luti em duelo, arena e bg's, é mole tirar o heal deles, ainda mais se forem Enhance ou EC, porque como estão preocupados com o dano que eles tao causando vao se curar so se se a vida deles cair muito rapido ou se a batalha ta durando muito ou seja, se durar um pouco mais mais nao muito é capaz deles nem se healar. Enfim, pra cortar o heal deles eu sempre ponho Peçonha da Viuva neles quase toda hora, porque meu silence e meu dispersão tem um cc alto, entao ele acaba se helando mesmo alguma hora, e silence e dispersão, eu na verdade tenho uma erta tatica com Paladinos, Sacerdotes, Xamaãs e outras classes que se curam, mas a spec eh de dano ou tank.

Eu faço o seguinte, ja n inicio ponho Peçonha, só tenha cuidado com o Purificar do Paladino, o Peçonha é um veneno, e portanto pode ser dispelado, depois que ele começar a curar, eu mando dispersão e junto eu mando Tiro Tranquilizante, já pra tirar algum buff dele com mais chance, depois, quando o hp tiver bem baixo e eu como Caçador de Precisão tiro mais dano alvos de nos 20% de hp , eu desço a vara com a combinaçaõ de Silence Shot, Tiro Quimerico (com o gilfo e eu muito satisfeito, estou me curando a 5% do hp, ja que hunter nao se cura, ja eh grande coisa, mas tem que manter tambem o Picada da Serpente nele, pra causar ainda mais dano) e Tiro Mortal, se nao morrer meu Tiro Mortal tem um cc completado na hora, e mando de novo, e ai se nao morre tambem continua com dispersão e tiro arcano que ele deita.

Como sou Precisão, sou mis direito om os ajudantes que uso, nao fico que nem hunters bm procurando pet bonitinho nao, pelo menos nao pra PvP, antigamente eu usava Morcego pra pvp pq ele stunava, isso usando na hora certa tira o cast do heal tambem, mas ai fui Templo de Ahn'Qiraj e peguei o chefe da raide classica Princesa Huhuran que é uma Vespa Chefe( Vespas normais e chefes tem uma diferença em aparencia, mas so aparencia) e agora em PvP uso a minha Vespa-Chefe, que tambem tem uma habilidade de stunar, então, nao teve diferença.

Espero ter ajudado, Abraços.
Reli o seu tópico e algo me assustou muito...

Você topou com o shaman e o caralho a 4....
o shaman te matou....mas o que você fez com os outros 5?
Disperção e Gelo vc só usa qnd tem 2 caras em vc por exemplo aí vc para um. Se é só vc contra outro player vc da só o dispersão que deixa ele stunado por 4 segundos, dps usa o stun que todo BM tem e mais 3 segundos, silence e mais 3 segundos. Nesse tempo vc usa seu burst aí reseta e usa tudo de novo e qnd o burst acaba vc da mais um burstizinho. Se não matar ainda assim ta com problema. Se vc estiver sem burst ainda sim é bastante tempo de stun e silence da pra matar de boa dependendo da classe do seu adversário. Nem precisa de pet com stun para se dar bem, eu to usando spirit beast ultimamente tb.

Normalmente eu não reseto e uso tudo de novo não, acho muito perigoso ficar tanto tempo sem burst para um caso de emergência e ainda tem a questão da defesa de usar mais um deterrence com readiness quando vc precisa aguentar segurando uma flag até seu o reforço chegar por exemplo. Mas, se vc precisa matar mesmo fazendo isso que eu disse aí em cima não tem erro.

zid...
para os toons que se curam é uma ferramenta mto 10
xamã era muito bom

mas nessa expansao ele fico uma merda ele nao pode mais atira o raio andando eu nao sei onde foi para o choque terreno
aconselho hunter
15/11/2014 15:45Citação de Panzeriv
xamã era muito bom

mas nessa expansao ele fico uma merda ele nao pode mais atira o raio andando eu nao sei onde foi para o choque terreno
aconselho hunter

Cara, olha a data do tópico.

O cara já tá no 90 hahahahahaha.
ialá. Reviveram o post
Aproveitando o revive deste post, pergunto algo parecido:

Fui fazer a prova de testes de dano que disponibilizam na guarnição, porém estou esbarrando num problema parecido, um dos mobs que aparece tem cura e não consigo matar o bendito no tempo necessário. Nunca joguei de PVP logo não tenho muito as manhas de stun. A pergunta é, no novo patch WOD, jogando como Best Mastery, quais habilidades utilizar para "stunar" um healer e assim aproveitar este tempo para matá-lo. Já saquei que tem o Tiro de concussão, a flecha de disparo aprisionador, o Tiro retaliatorio para impedir o cast de cura e a armadilha congelante com glifo de crítico na saída. E nos interválos comando para matar, tiro arcano, barragem e disparo da naja. São estas as opções?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum