Jaina merece morrer

Geral
Anterior 1 10 11 12 Próxima
Engraçado como todo mundo tava CLARAMENTE falando de DS naquela hora e vcs mudam a conversa pra lore...

Acho que vo começa a disvurtar tópicos assim tbm quando tiver 1 gancho pra mudar a conversa e GG.

@topic

Jaina pode até "merecer" morrer mas quero ver quem vai enfrentar ela se ela da 920K na ice lance sem proc dos FF e sem o cara tá frozen kkkkkkkkk
Jaina não merece morrer, quem merece é o Garrosh, isso tudo é culpa dele.... Sem contar que na batalha em theramore um dos fendasois traiu ela
Engraçado como todo mundo tava CLARAMENTE falando de DS naquela hora e vcs mudam a conversa pra lore...

Acho que vo começa a disvurtar tópicos assim tbm quando tiver 1 gancho pra mudar a conversa e GG.

Cara..Cara.. Eu sou o criador da porra do tópico eu sei muito bem o assunto que é pra ser discutido se vcs tão falando outra coisa quem foi que desvirtuou foi você

11/01/2013 02:22Citação de Elaimaz
Jaina não merece morrer, quem merece é o Garrosh, isso tudo é culpa dele.... Sem contar que na batalha em theramore um dos fendasois traiu ela

Como já disseram culparam os fendessol mas a jaina cometeu o mesmo crime que eles, anduin sim é um bom homem, sempre soube que ela teria potencial pra enlouquecer afinal ser largada por 2 homens.
Quem realmente sabe o que aconteceu no máximo vai sentir nojo do Garrosh, não da Horda.

Da Horda. Muitos Orcs, Taurens e Trolls concordam com o que Garrosh fez. Tanto que, na convenção de todos os líderes, muitos orcs urraram para Garrosh sem hesitação, enquanto outros o fizeram de forma mais reservada. Esses que fizeram de forma discreta, foram perseguidos depois, e perguntados sobre o quanto de lealdade tinham a o então Chefe Guerreiro.
Se ela morrer certeza que vai ser como heroi garrosh vai descobrir um artefato pra trazer a burning legion, dai ele vai usar ela joga uma ice lance na testa dele o artefato voa na cabeça dela e ela morre.
na batalha em theramore um dos fendasois traiu ela

Os belfs ferraram ela mais de uma vez e ficam fazendo coraçãozinho com as mãos e dizendo: "U mad jaina?", e quando ela mete ferro no lolo deles eles ficam chocados?

O que ela precisa sofrer, para ter o direito de perder a paiêcia e cortar umas cabeças?
Agora é bolas de fogo nas fendasois que moscarem na dela.
O que achão dessa situacão acho que tanto horda como alianca ficarião felizes:

No patch 5.2 tanto kirin tor como os BF entrão na ilha do rei trovão como esta planejado.
Depois de muitas dayles Jaina enfrenta o lider dos blood elfs e o mata e quem assume é a irmã de Sylvanas não lembro o nome dela direito mas é um dos Windrunner.
Acho que assim todos ficão felizes jaina faz uma vantagem pra ally que ta presisando e sai o inutil lider dos blood elfs e vem uma realmente digna.

Edit: Alleria Windrunner é o nome de uma das irmãs de Sylvanas ela esta sumida há muitos anos ninguem sabe dela seria um grande triunfo ela voltar como uma grande lider para horda.
Cara daonde tu tirou isso ? unico site que achei alguma coisa sobre a morte dele tava em hungaro.
é spoiler meu filho mas bem que eu gostaria que a alleria voltasse de outland pra ser lider dos blood elfs

Edit: sendo que ela seria muito bem vista e respeitada existe ate uma estatua dela em stormwind a unica sitacão dela no wow =/ infelizmente

Edit²:Alias seria interessante criar um topico sobre ela ja que o futuro é incerto se voce perceber ate o proprio wow indica a volta dela naquelas dicas de loading existe uma:
"Ninguem vê ou sabe o paradeiro de "Alleria Correventos(maldita traducão!)" há anos."
a Alleria despreza a Horda mano, todos os High elves renegaram os irmãos blood, nunca que isso ai ia acontecer
é mas com tanta merda sendo jogada no ventilador no wow ultimamente pode acontecer algo do genero mas o certo é: ela vai voltar não tao breve como esperaria mas talvez ou no final desse patch ou na proxima exp
Agora você não vai concordar comigo que ela seria um lider mil vezes melhor que o cotoco que ta la no momento fazendo as unhas
Eu sei que é spoiler mas quero saber a fonte do spoiler .-., porque se ele morrer não tem ninguém duvido que a blizz vai fazer essa burrice, a não ser que uma certa pessoa voltar dos mortos ai sim =D. imagina o kael'thas voltando from hell *-*
infelizmente ele ja deu o que tinha que dar...
morreu fez pacto renasceu como um mage locão e morreu dinovo e se ele volta tinha que volta o Illidan tambem por que na epoca do tbc a blizzard falo que o templo negro apenas atrasaria ele mas deu no que deu não é? os herois principais tão se acabando o lore deles tambem é uma pena =\ mas a minha maior frustacão é o que fizerão com a tyrande ou seja NADA o malfurion volto e fez muito no hyjal provavel que ele volte logo.

Edit:Spoiler>Pelo que eu pesquisei no esmerald dream provavel que ele volte onde vamos enfrentar o old god N'zoth o deus do pesadelo *-* so n sei da Ysera que agora viro mortal sem e sem graca e com poco poder =\

Cara..Cara.. Eu sou o criador da porra do tópico eu sei muito bem o assunto que é pra ser discutido se vcs tão falando outra coisa quem foi que desvirtuou foi você

Como já disseram culparam os fendessol mas a jaina cometeu o mesmo crime que eles, anduin sim é um bom homem, sempre soube que ela teria potencial pra enlouquecer afinal ser largada por 2 homens.

Sou foda desvirtuei o tópico todo SOZINHO KKKKKKK

Pega a história da Jaina e desde o W3 lá e me diz que ela tá errada LOOOL!
Velho QUANDO que a Jaina TRAIROU com os cara?
Finalmente cheguei nessa parte da história e fiz as missoes do sino ontem, e só digo uma coisa, BEM FEITO pra esses elfos trairas, paciência tem limite, e abusaram muito da pobre Jaina...

Fora que quero ver o circo pegar fogo!
e digo mais, se a Jaina não tirasse os fendassois a Vereesa Windrunner faria.
11/01/2013 13:35Citação de Elaimaz
e digo mais, se a Jaina não tirasse os fendassois a Vereesa Windrunner faria.

Será que ela teria poder pra matar ele, ele chega perto da jaina.
Minha reação ao ler o post:

http://4.bp.blogspot.com/-wx1WFJrmlq8/UKkAXl5TZcI/AAAAAAAACz0/UHCtNL6WqGU/s1600/QUE+PORRA+%C3%89+ESSA+lulzblog.gif
Só uma dúvida: Se matarmos a Jaina, qual badge ganhamos?
Entendedores entenderão.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum