Jaina merece morrer

Geral
Anterior 1 6 7 8 12 Próxima
Bem vdd... porem fica algo compicado de se presumir... que a legião e o old gods ainda voltarão iso eh fato... mais quando e como... so os desenvolvedores pra saber...

Eu acho uma boa maneira de prosseguir com um arco de história para a próxima expansão, acho que encaixaria muito bem o garrosh ser dominado pela vontade dos old gods agora como forma de apresentar a nova expansão.

se seguir essa linha eu creio que o Garrosh morra... e que o sha assim assuma seu corpo usando-o como avatar... e assim ele desapareça... (CG do final da raid)... ai voce teria chance de reestabelecer a horda... para voltar a fazer pareo a Ally...
1) Anduin foi, a pedido do Varian, tentar convencer a Jaina a botar o Kirin-Tor do lado da aliança. Jaina Hippie recusou. Disse que Dalaran tava numa "good trip", que os Elfos Sangrentos Fendessol eram sussa, eles eram amiguinhos. Por mais que fossem da Horda, ali em Dalaran todos trabalham juntos. Todo mundo amiguinho... aquela coisa bonita... "caminhando e cantando e segui...", sabe?

2) Eu (ou você, enfim, quem fez a quest) recuperei o Sino Divino e os elfos mandaram lá pra casa. Jaina Leão-De-Chácara foi lá pra montar guarda. Ladino tentou passar furtivo? Ela barrou. Grupinho tentou invadir? Ela arregaçou. Nenhum invasor inimigo conseguiria entrar em Darnassus. Aí roubam o sino.

Quem entrou na cidade sem enfrentar a Jaina só podia ser amigo. Somente aliados conseguiriam abrir um portal e ir pra lá. E foi o que fizeram. Alguém conseguiu os códigos do cofre, alguém namorou com a crupier sadomasô pra pegar o cartão e a senha, invadiram a cidade na surdina. Jaina Detetive seguiu as migalhinhas de pão e achou um portal pra Dalaran.

3) A maga tinha feito todo aquele discurso paz e amor, pra defender os purpurinados, e toma o backstab justamente deles. Jaina Esposa-Traída fica triste, chateada, desmotivada e sem vontade de cantar uma bela canção. E, sabiamente, decide que pra gente traíra não existe mais Jaininha Paz e Amor.

E por que culpar o Aethas?
Ele disse que não sabia de nada.
Aeeeeeeeeeeeethas.... Aeeeeeeethas....

Seguiu o rastro, achou o portal, entrou por ele, foi cair na sua sala e cê vem me falar que num sabiiiiiaaaa nãããããão, Aeeeeeeethas....

Aeeeeeeeeethass....

4) E, ainda assim, Jaina Calminha não chacina os purpurinados. Apenas prende eles no Castelo Violeta. Só aqueles que resolveram enfrentar a Jaina Overpower é que tomaram Lança de Gelo de 920k.

E depois de toda a trairagem, depois de ser feita de trouxa, depois de uma temporada só levando e levando e levando e relevando, o pessoal ainda vem dizer que a Jaina Criminosa merece morrer.

Então, se for assim, o Garrosh merece coisa pior que a morte.
Merece ser amarrado e imobilizado numa cama e torturado com cosquinha por toda a eternidade.

Eu ia falar alguma coisa... mas depois desse comentário, não tenho mais nada a acrescentar

"E depois de toda a trairagem, depois de ser feita de trouxa, depois de uma temporada só levando e levando e levando e relevando, o pessoal ainda vem dizer que a Jaina Criminosa merece morrer."

Hordanáticos, eles falam de justiça, quando a bolachinha cai pro lado deles! hehe'
do jeito q a jainda tem dedo bom pra homem, duvido nada q daki a poco ela ta se enroscando com o garrosh ai.

seis vao ver.....
Você leu o livro ? Acho que não, então melhor parar de falar besteiras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jaina? Ja comi.
galera nada ve com o post mas eu queria tia uma duvida
se eu trocar de guilda que eu so exaltado para outra eu volto a ser tolerado?
desde ja obrigados.
08/01/2013 21:28Citação de Jasoin
se eu trocar de guilda que eu so exaltado para outra eu volto a ser tolerado?

Até onde sei, se vc sair da Guilda, perde a reputação com ela.
volta como reverenciado
filho minha questão não é a lore... É a modinha para cada 10 players que jogam com BE 9 tem menos de 15 anos e dos 9, 100% só estão na horda pq o blood elf é o "bonitinho" eu quero ser rebelde da horda, mas quero me parecer com um alli...
de fato entre os 10 ainda tem 1 que escolhe por ter uma racial boa de silence em área e tals ou porque conhece a lore e acha bacana...
Não gosto de modinhas, eles não tem dedos e só atrapalham a facção nas batalhas...

Por tanto insisto, Jaina acabe com essa Raça, ou os leve com você para a aliança...

Você está jogando de Pandaren (repito: de PANDAREN!! P-A-N-D-A-R-E-N!!) e quer reclamar de modinha porque a raça é bonitinha e se parece com Alliance?

Aliás, adolescentes relutam em jogar de BE porque eles têm características homossexuais, sendo que eles são, em sua maioria, homofóbicos. Você vai achar muito mais BEs adultos do que adolescentes no lv90.
Hm? Pandaren é tão modinha que em alguns dos servidores é a raça menos jogada atualmente.
Enquanto BE é sempre a mais jogada, como no Azralon, Nemesis, Goldrinn.

Nós somos bonitinhos por natureza, não temos culpa!

Se parecer com Alliance? Só em conduta, apesar que é fácil ver um Pandaren também se encaixar na Horda.

Pessoalmente, in-game eu só encontrei BEs com motivos chulos para criar um BE. Muitos, realmente adolescente. Apenas no fórum encontrei jogadores que parecem ter uma tendência respeitável.

Apesar que julgar uma raça in-game por conduta de seus jogadores, ainda mais desconhecendo tudo sobre aquele jogador é meio patético...
Hm? Pandaren é tão modinha que em alguns dos servidores é a raça menos jogada atualmente.
Enquanto BE é sempre a mais jogada, como no Azralon, Nemesis, Goldrinn.

A raça recém foi colocada em gameplay. Se fosse a raça mais criada já a essa hora seria absurdo. Mas é possível ver a popularidade dela entre as pessoas que estão jogando atualmente, sendo que uma grande quantidade delas não muda para Pandaren devido ao preço da troca.

Esse tipo de estatística você precisa ver em sites onde mostram informações sobre os jogadores online em tempo real, e não o número de personagens criados.

08/01/2013 23:19Citação de Banchu
Pessoalmente, in-game eu só encontrei BEs com motivos chulos para criar um BE. Muitos, realmente adolescente. Apenas no fórum encontrei jogadores que parecem ter uma tendência respeitável.

Probabilidade. Você provavelmente deu azar. Eu vejo a mesma quantidade de pessoas infantis em todas as raças.
Maior erro da história do WoW - Thrall deixar Garrosh liderar a Horda
Maior erro do Garrosh - Mexer com Jaina!!
Maior erro do Thrall deixar Garrosh como lider e ter virado maconhero
09/01/2013 00:54Citação de Glorfindeu

esse maconheiro salvou tua bunda no cataclysm, mas respeito sir
Fico imaginando o Garrosh dando uns minutos pra galera escapar da Mana Bomb em Theramore como o OP disse LOL

Acho que na hora de criar tópicos retardlike desse tipo devia aparecer umas perguntas sobre lore/gastar gold/ter certo lvl/sei lá pra desincentivar(?) os HUEHUE BRBR a criar tantos tópicos.
09/01/2013 01:01Citação de Syegfryed
salvo o cu,quem fico batendo no asinha fui eu!ele so fico rebolando e fazendo pose
Fico imaginando o Garrosh dando uns minutos pra galera escapar da Mana Bomb em Theramore como o OP disse LOL

Acho que na hora de criar tópicos retardlike desse tipo devia aparecer umas perguntas sobre lore/gastar gold/ter certo lvl/sei lá pra desincentivar(?) os HUEHUE BRBR a criar tantos tópicos.

"Ae cambada! Vou contar até 50 e soltar a bomba! Podem começar a correr! 1...2...3..."

09/01/2013 01:01Citação de Syegfryed

Nós fizemos o trabalho pesado. Ele só assinou a papelada e saiu na foto. Puro Marketing.
09/01/2013 01:43Citação de Lexaeus
Nós fizemos o trabalho pesado. Ele só assinou a papelada e saiu na foto. Puro Marketing.

O trabalho de atrapalhar o thrall enquanto ele ta vindo lá no maelstrom ele foi atacado por barco da aliança huehuehue.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum