Jaina merece morrer

Geral
Anterior 1 7 8 9 12 Próxima
09/01/2013 03:03Citação de Boizinhão
Nós fizemos o trabalho pesado. Ele só assinou a papelada e saiu na foto. Puro Marketing.

O trabalho de atrapalhar o thrall enquanto ele ta vindo lá no maelstrom ele foi atacado por barco da aliança huehuehue.

Já ia durmir mas com essa declaração ae...vo sair da Internet 1 poko KKKKKKK

09/01/2013 01:34Citação de Ðarkterror
esse maconheiro salvou tua bunda no cataclysm, mas respeito sir
salvo o cu,quem fico batendo no asinha fui eu!ele so fico rebolando e fazendo pose

Lmbrem que só tev barco/Spine/Madness(?) pq o Thrall errou a mira mais feiamente que o Kuririn no DBZ(LOL)
Ae depois de Spine ele acerta de raspão (Se tivesse acertado mesmo ele tinha morrido de vez).
Ae no Madness quando o DW aparec dizendo que a gnt não fez nada e blábláblá, ele tenta FUGIR usando lá o hearthstone skill de shammy (não lmbro nome) mas ae se fode pq tinha salvado lá nas pedras próximas HUEHUEHUEUE
Ae quando o DW tá todo fudido/stunnado/bleeding/sem trinket e com a ajuda dos Aspectos todinhos, ele vai e ae sim acerta a bost4 do tiro no DW que vira BE em pó!

E se falarem que ele é o shammy mais foda,etc. Tem o Nobambo que malmente aparec no Cata...Acho que só no casamento do Thrall (Foda-se a arvore se curando tbm né pq o wedding dele é mais importante TROLOLOL)
Jaina se tornou um personagem agrecivo que age realmente como uma guerreira, ela não divide a casa com inimigos.

Se ela morrer, parte da graça do jogo acaba, a mesma coisa é o Garrosh;

Os Old Gods gostam da guerra que é formada no mundo, sangue é sangue pra eles. E nós, jogadores, também... se tirar os personagens de personalidade mais forte, o jogo simplesmente começa a diminuir a graça.
o sino foi quebrado
É o seguinte.....Pelos recentes acontecimentos podemos ter uma noçao se a pessoa (ou o char) é inteligente ou n de acordo as respostas desse topico:

Se vc SABE oq acabou de acontecer e mesmo assim fala mal da Jaina: Please Return to Prefecet World......................(serio volta pra la pq pra fala isso precisa se tonto)

Se vc SABE oq aconteceu e defende a Jaina: É......vc sim que é um jogador que sabe da lore!

(N falo isso por ser ally mais falar mal de Jaina é a mesma coisa que falar mal da Nina de avenida Brasil..............A nina feiz atrocidades mais era mocinha..............Jaina nem chego a esse ponto!Ela so se vingo!!!e Crianças Merecem sim uns tapas quando roubam alguma coisa da Mamae!!!!!)
08/01/2013 23:09Citação de Lyniz
Aliás, adolescentes relutam em jogar de BE porque eles têm características homossexuais, sendo que eles são, em sua maioria, homofóbicos. Você vai achar muito mais BEs adultos do que adolescentes no lv90.

LOL, só porque a pessoa não quer jogar de Blood Elf por ser efeminado ela pode ter tendências homofóbicas. HAUAHAUAHAU. É por esses e outros absurdos que sou contra criminalizar a homofobia.
09/01/2013 06:21Citação de Thorface
Já ia durmir mas com essa declaração ae...vo sair da Internet 1 poko KKKKKKK

Fez as quest do goblin antes de falar merda ??? =) barco do thrall e do Gallywix foram afundado por barco da aliança perto do maelstrom e montam um acampamento na ilha, cara não se da o trabalho nem de fazer a areá inicial de todas as raça ainda fica falando m..

https://www.youtube.com/watch?v=RGrHuYSmPIA

como aguentei segurar pra não xingar esse cara ?
09/01/2013 01:01Citação de Syegfryed

odeio orcs... afinal sou da Ally, mais uma coisa eh matar orcs pela guerra, outra coisa eh não reconhecer os feitos dos herois, por isso não por isso deixo de respitar o Trhall.... concordo que sem ele tavamos fuuuuu....

mesma coisa com o Baine e o Vol`Jir... podemos ir la e arrncar a cabeça deles... mais com honra tendo a frente um adversario digno... diferente do Lor´themar e do Garrosh!!!
Imagina um bar cheio de orcs, trolls e taurens bebendo e de repente entra um Blood elf falando "Ai gente, notícias quentissimas, ficaram sabendo que o Lor'themar vai ser o novo warchief?"

HAHAHAHA, os orcs matam ele la dentro
09/01/2013 12:06Citação de Kundun
HAHAHAHA, os orcs matam ele la dentro

matar??? vc resuniu toda a trocidade e sanguinolencia em so matar?? huahuahuahua
08/01/2013 15:44Citação de Battery
Acho que assim que expulsarem o Sha do Garrosh é capaz dele morrer lutando contra o Sha para salvar todo mundo, que nem o Grom... e virar uma lenda!

Do jeito que a Blizz é fanboy de Orc nao duvido...
O Engraçado é que o Varian estava negociando a entrada dos Sindorey (escreve assim? xD) nao aliança.

Quem diria... Não varian! Elfos sangrentos na aliança NAAAAAUMMMMM, a horda que cuide deles xD
Acho que acusar a Jaina faz parte de ser Horda. Assim como xingar o Varian e querer que Altaforja imploda.

Mas vendo a lore como um todo a Jaina não merece castigo. Não ainda! Sentimento dos ally de perda é muito grande. Afinal, eles tem sofridas baixas de territórios em todos os patchs.

Jaina ta é fazendo pouco perto do que foi feito para ela e para os dela. Isso mostra que ainda há uma postura ponderada embaixo da ira e da vingança. (Tá, só dura até ela ver o Anduin, mas isso é detalhe).

Mas cada um tem que defender o seu. Bora defender o vermelho, e socar pancada em tudo que é ally, nem que para isso a gente tenha que falar que a Jaina tem que morrer.
O Engraçado é que o Varian estava negociando a entrada dos Sindorey (escreve assim? xD) nao aliança.

Quem diria... Não varian! Elfos sangrentos na aliança NAAAAAUMMMMM, a horda que cuide deles xD

isso nao vai acontecer
Tanto Garrosh quanto a Jaina fizeram merda, não adianta querer achar um culpado. Aposto que ambos estão sendo controlados pelos Old Gods
Takëshi
Caçador Elfo Noturno 90
Knights of Fenrir
5590 Editado por Takëshi em 08/01/13 14:00 (BRST)

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

Jogador de Cataclysm BR detectado

Parabéns, toma aqui seu diploma de retardado.

Agora, deixe-me te contar um segredinho. Você ter jogado antes da tradução do jogo, durante a Vanilla, o BC, o WOTLK ou qualquer coisa não faz de você melhor que ninguém.

Esse é melhor que você:

http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Zonker/simple

Esse Também:

http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Ataxus/achievement#81

Muito Melhor:

http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Riggnaros/achievement#81

Esse aqui é cortesia minha, o cara é uma inspiração pra qualquer Hunter, a sim...ele é melhor q você também =)

http://us.battle.net/wow/pt/character/spinebreaker/Brang/simple

Parabéns, Toma aqui seu Selo Globo de qualidade #

Essas pessoas são, com toda certeza, melhores que eu. Mas isso não advém do fato deles jogarem a mais tempo, e sim de simplesmente se esforçarem mais, e se dedicarem mais ao jogo. Não precisa jogar desde o Vanilla para ser melhor que eu.

Esse cara, por exemplo, é muito melhor do que eu ou você: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Skeith/simple

E ele joga desde o Cata. Detalhe: Ele joga em inglês, o que mostra que a língua que você escolhe para jogar não importa. Só basta ter um pouco de consciência e não achar que isso faz de você superior ou inferior a ninguém.

Reaver, mais especificamente To Reave: Recuperar, Buscar o sentido é basicamente procurar algo, também pode funcionar como quebrar, destruir ou similares, porém você com seu intelecto de BBB e Inglês de 8° Série deve ter achado fantástica essa tradução.

Você provavelmente vai tentar levar pro lado pessoal, não tem problema:

Vai fazer uma entrevista de emprego, sem inglês não dura nem 10 minutos...isso porque atualmente saber falar alguma língua além da língua pátria é obrigação .

Enquanto eu estudo Inglês, Espanhol, Japonês, procuro um curso de Alemão e me preparo pro SAT, você com sua Cultura provinciana fica ai vivendo a sua realidade medíocre.

Eu juro que nunca vi alguém pegar tão pesado no Ad Hominem quanto você, principalmente em uma questão parcialmente irrelevante como essa.
Acho irônico que você se adianta e supõe que eu "levarei as coisas para o lado pessoal", indicando que isso seria algo ruim, mas faz exatamente isso. Você quase não discutiu a questão, só fez ataques diretos à minha pessoa. E depois ainda teve a audácia de dizer que eu levo as coisas para o lado pessoal. Hipocrisia pouca é bobagem.

Aliás, você deve ter feito uma extensa pesquisa sobre minha vida para concluir que eu possuo uma cultura provinciana, assisto BBB, possuo um inglês de oitava série. Foi até além, fez uma previsão sobre quanto tempo eu vou durar em uma entrevista de trabalho!! Você deveria começar a cobrar pelos seus serviços de vidente, sabia?

Deixe-me educa-lo um pouco sobre minha escolaridade, já que você se interessa tanto por ela: Completei o Ensino Médio esse ano. Estou tentando uma vaga em Direito na UEL, tendo passado para a Segunda Fase e acertado 90% da prova de múltipla escolha dessa.

Também tenho tentado aprimorar meus conhecimentos em diferentes línguas- Em Outubro fiz o TOEIC (Test of English for International Commerce), uma das provas de inglês mais difíceis do mundo (Ela só fica atrás do TOEFL, que é formulada para acadêmicos). Minha nota foi 905, sendo que o máximo de pontos era 990. No exato momento planejo ingressar num curso de francês e, se possível, também arranjar um horário para aprender Alemão. Tudo depende de em que faculdade eu vou entrar.

É claro que isso tudo não é nem um pouco relevante para nossa discussão. Por outro lado, o nível do seu Japonês ou as provas para as quais você está se preparando também não são. Aliás, gostaria de me adiantar e pedir desculpa para as outras pessoas que acabaram por ler tudo isso.

Agora permita-me ir direto ao ponto. Como você já deveria ter percebido anteriormente os nossos níveis de escolaridade pouco importam. A questão está na educação e na humildade, qualidades que não se aprendem em um curso, por mais renomado que esse seja. Qualidades que, por sinal, você não apresenta.

É desimportante se Sunreaver, Windrunner, Stormwind ou quaisquer outros nomes próprios em inglês foram traduzidos da maneira correta. Aliás, saiba que é virtualmente impossível traduzir grande parte dos nomes em inglês (O que não significa que eles não devam ser traduzidos, ainda mais num jogo que passou por um processo de localização, ao invés de uma simples tradução). A questão está em você aceitar que as outras pessoas podem jogar na língua que bem entenderem, Português, Inglês, ou Russo. Isso não as faz inferiores à você.
No mais, o domínio de diversas línguas irá sim te abrir portas. Entretanto se você continuar desprezando as outras pessoas por se considerar tão "culto", elas irão se fechar rapidamente.

Para finalizar, reflita um pouco sobre o que disse e, se possível, abaixe a bola um pouco. Uma das melhores traduções existentes, a de Senhor dos Anéis, empregou as mesmas táticas que você, com todo seu conhecimento acadêmico (risos), critica. Talvez você prefira falar Rivendell. Mas isso não te faz superior as pessoas que dizem Valfenda.
salvo o cu,quem fico batendo no asinha fui eu!ele so fico rebolando e fazendo pose

Darkterror, tu q bateu no ASINHA? De acordo com o seu perfil:

Loucura do Asa da Morte x 0

FAIL
Apesar dela ser a mais gata do wow (mesmo com o cabelo de gandalf) ela merece morrer sim,muito folgada xD
09/01/2013 14:19Citação de Reinan
Apesar dela ser a mais gata do wow (mesmo com o cabelo de gandalf) ela merece morrer sim,muito folgada xD

Jaina cachorrona, faz a alegria da rapaziada, deixa ela viver po!!!
Shenzo, só uma coisinha. Apesar da discussão entre vocês dois estarem divertida por estar totalmente off-topic

09/01/2013 14:13Citação de Shenzo
Também tenho tentado aprimorar meus conhecimentos em diferentes línguas- Em Outubro fiz o TOEIC (Test of English for International Commerce), uma das provas de inglês mais difíceis do mundo (Ela só fica atrás do TOEFL, que é formulada para acadêmicos).

O TOEIC não tá com essa bola toda. É uma certificação legal de se ter sim (embora eu ache ela inútil pq expira em 2 anos) mas tá longe de ser "uma das mais difíceis do mundo" pelo simples fato dela testar apenas a sua compreensão em inglês. Ela não avalia a sua produção, e muito menos seu conhecimento ou domínio de gramática.
Shenzo, só uma coisinha. Apesar da discussão entre vocês dois estarem divertida por estar totalmente off-topic

Também tenho tentado aprimorar meus conhecimentos em diferentes línguas- Em Outubro fiz o TOEIC (Test of English for International Commerce), uma das provas de inglês mais difíceis do mundo (Ela só fica atrás do TOEFL, que é formulada para acadêmicos).

O TOEIC não tá com essa bola toda. É uma certificação legal de se ter sim (embora eu ache ela inútil pq expira em 2 anos) mas tá longe de ser "uma das mais difíceis do mundo" pelo simples fato dela testar apenas a sua compreensão em inglês. Ela não avalia a sua produção, e muito menos seu conhecimento ou domínio de gramática.

Bem, eu fui informado de que era isso tudo. Me enganei então.

Não vou editar o post porque acho algo extremamente chato de se fazer- Afirmar uma coisa e depois exclui-la.
Mas a mensagem principal permanece, escolaridade não vale de nada sem humildade. Eu só citei TOC e UEL por causa do uso de Ad Hominem por parte dele.

No mais, obrigado pelo toque. Vou procurar outros testes mais difíceis. Gosto de desafios.

On Topic: Jaina vai ser a nova Warchief. Mark my words.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum