Porque o pre-conceito com quem curte world pvp?

Geral
Anterior 1 3 4 5 11 Próxima
10/01/2013 16:50Citação de Dîk
Chegar com set PVP, gemado, enchantado, com potion e food, e matar um lvl mais baixo que Tava com set pve pescando. Isso sim é ridículo.

mimimi b&nd@ mole

EU MATO MESMO!

PELA ALIANÇA!!!
mimimi b&nd@ mole

EU MATO MESMO!

PELA ALIANÇA!!!

uma vezinha pelo menos né huhuhu
11/01/2013 09:04Citação de Shootime
WORLDPVP é igual a qualquer PVP só que não tem regras e limitações, é tipo um MMA do PVP.

Na real World PVP está mais para Briga de Torcida organizada do que MMA.
mimimi b&nd@ mole

EU MATO MESMO!

PELA ALIANÇA!!!

Isso mesmo, nunca faço camp, mas guerra é guerra né amigo kkkk
Realmente falta um incentivo por parte da blizz no World pvp, quem jogou no Vanilla sabe como as coisas eram...
O mais divertido do World pvp é a surpresa que cada luta oferece, vc encontra jogador de todo tipo, com gear diferente, com lvl diferente, com mais ou menos "dedos", mas o principal é que foge daquela lutinha armada, dentro de uma arena ou bg, onde as condições pra luta acontecer estão pré estabelecidas.
World pvp é na raça... é fugir, usar pot, bandage, usar o cenario em volta, npc e por ai vai...
Falta um incentivo nesse aspecto... quantos ai não upam os alts sem nem sair de dentro das capitais? vc entra na fila do localizador de masmorras e upa sem expandir horizontes.
Tenho amigos que começaram a jogar nas ultimas expansões, que não conhecem metade do mapa... não precisam ser Sieges, com milhoes de players e o lag absurdo, basta um incentivo, quests contendo os mesmos mobs, pra que role uma disputa entre a galera, ou como foi citado anteriormente, o pvp de nagrand, hellfire etc...
11/01/2013 10:40Citação de Uspein

uma vezinha o escambau....

Até sair sangue dos calos da mão de tanto sentar o machado... :D
World PVP= um monte de pessoas que não tem a minima noção da sua classe (e muito menos das outras), não sabe nada sobre balanceamento, burst, CC, silence, interrupt, stun, posicionamento e etc, e matam alguns players que muitas vezes estão fazendo diárias, level mais baixo, pve player, ou recém chegado ao lvl 90, e se acham pro-player...

PVP -arena- rgb= galera que resolve fazer "pvp de verdade" (pvp de verdade= estudo das classes, de todas elas, juntamente com posicionamento, sabedoria em saber a hora de usar seus stuns, silences e afins, equipamentos, gemas, enchants, talentos, glyphs, entre outras coisas).

obs: Ai vem a pergunta: Pq só arena e rgb são considerados PVP de verdade?
R: Pq é onde envolve o "maior equilibrio possivel"...
11/01/2013 11:19Citação de Anjobranco
World PVP= um monte de pessoas que não tem a minima noção da sua classe (e muito menos das outras), não sabe nada sobre balanceamento, burst, CC, silence, interrupt, stun, posicionamento e etc, e matam alguns players que muitas vezes estão fazendo diárias, level mais baixo, pve player, ou recém chegado ao lvl 90, e se acham pro-player...

Ta ai a emoção da luta, envolve diferentes aspectos, vc pode lutar contra 1 ou uma party, ou contra alguem sem gear que depois vai chamar alguem com gear, o cenário não é sempre o mesmo, que apesar de mudarem as arenas, vc sabe de cor os spots e monta as estrategias.
Esse povo é muito chorão... acabou aquela pira de antigamente, matar o cara cuspir no corpo... /chicken
Azar o dele se ele não tem gear ou se ele tem mais e apanhou, ele é da outra fação... ele deveria ser tratado como um inimigo mortal!!

PVP -arena- rgb= galera que resolve fazer "pvp de verdade" (pvp de verdade= estudo das classes, de todas elas, juntamente com posicionamento, sabedoria em saber a hora de usar seus stuns, silences e afins, equipamentos, gemas, enchants, talentos, glyphs, entre outras coisas).

obs: Ai vem a pergunta: Pq só arena e rgb são considerados PVP de verdade?
R: Pq é onde envolve o "maior equilibrio possivel"...

Não concordo, prq eu procuro me informar de tudo isso aí q tu escreveu, mas não me preocupo com equilibrio, prq pra mim PVP É ACABAR COM A RAÇA DE TODOS HORDAS Q CRUZAREM MEU CAMINHO E A TUA SORTE É Q TU TA NO TOL BARAD AHAHAHAH
11/01/2013 11:29Citação de Zombbie

Ta ai a emoção da luta, envolve diferentes aspectos, vc pode lutar contra 1 ou uma party, ou contra alguem sem gear que depois vai chamar alguem com gear, o cenário não é sempre o mesmo, que apesar de mudarem as arenas, vc sabe de cor os spots e monta as estrategias.
Esse povo é muito chorão... acabou aquela pira de antigamente, matar o cara cuspir no corpo... /chicken
Azar o dele se ele não tem gear ou se ele tem mais e apanhou, ele é da outra fação... ele deveria ser tratado como um inimigo mortal!!

^this

Na moral mesmo quem fica chorando aqui é c@g@0
uma vezinha o escambau....

Até sair sangue dos calos da mão de tanto sentar o machado... :D

HAHAHA esse deveria ser o espírito!!!
porrada em geral!!!
Seria legal se a capital onde o rei fosse morto, ficasse por exemplo "de luto", e nada funcionaria por um determinando período (AH, banco, treinadores, etc...)
Isso faria os players defenderem o rei.

Perfeito.
Seria legal se a capital onde o rei fosse morto, ficasse por exemplo "de luto", e nada funcionaria por um determinando período (AH, banco, treinadores, etc...)
Isso faria os players defenderem o rei.

Perfeito.

haha total!!
^this

Vc é dos meus Althaus... mas a gente ainda ia se matar se te visse por ai! kkkkkk
11/01/2013 00:50Citação de Urgathoa
Odeio PvP lixo de jogadores covardes, quer atacar alguém da facção oposta a sua? Ataca mano a mano, olho no olho.

Isso não funciona no caso de Ladinos =D
^this

Vc é dos meus Althaus... mas a gente ainda ia se matar se te visse por ai! kkkkkk

Nesse caso poderiamos começar com um /bow

Sério mesmo, acho muito importante ter inimigos honrados e corajosos (e com dedo) prq isso nos engrandece como players, as vezes tenho saudades do antigo Warsong, aquilo sim era um inferno hehe
na terceira vez eu tive tempo de me buffar, colocar o set PvP e ficar preparado pro combate.

Sabe oque aconteceu? O Ally correu de mim igual Vampiro foge da cruz.

Engraçado a coragem só existe quando estamos vulnerável mas quando estamos preparados é raro ter um jogador com culhões para lhe enfrentar, e imagino que isso acontece em ambos os lados.

Odeio PvP lixo de jogadores covardes, quer atacar alguém da facção oposta a sua? Ataca mano a mano, olho no olho.

No meu caso é engraçado, de todos os personagens que tenho, os ÚNICOS que nunca são atacados são a pala e o DK, ambos tanks.

Ally passa fingindo que não vê ou se ataca sem querer pede desculpa e sai correndo.

Em compensação, é logar meus chars de pano pra vir 20 paladinos e DKs querendo matar.

ESSE é o problema básico do wpvp e o motivo pelo qual estou aos poucos migrando pro Azralon: ao invés de ser como devia, no mano a mano, SEMPRE tem covardia por parte de quem tem mais gente da facção do mapa.

Se é pra ser assim, sinto muito, não sou mulher de malandro, prefiro ser maioria que pelo menos pra achar grupo é mais fácil.
Não é preconceito. É que a horda por ser maioria se vê levando PAU toda hora e ai fica mordida e inventa qualquer coisa para se proteger da vergonha. Menosprezar é a preferencia geral.

Choram tanto que até o CM deleta os topicos.

http://www.youtube.com/watch?v=qH0XH5iPMYA

Por Causa de Players como você esse tópico de preconceito sobre World PVP surge aqui no fórum e aqui está criado, então colabore e pegue leve ai pra não gerar brigas e o CM não vir deletar esse tópico.
WoW é um jogo de progressão e não existe progressão em WPvP, é como falaram, não existe problema no WPvP, eu tbm gosto de me divertir no WPvP, mas o problema é que por aqui andam FOCANDO nele, o WPvP é pra se divertir de vez em quando, não pra ser focado, não existe progressão nele e vc não evolui em nada.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum