Futuro da Horda.

Geral
Anterior 1 9 10 11
Anduin vai virar a nova Jaina, se que vcs me entendem. Vai virar amiguinho de infância do Baine, tentar manter as coisas calmas e, provavelmente, vai pirar depois da horda jogar a merda no ventilador, de novo...eheheheheh
Nós sabemos Syeg, mas isso era antigamente, hoje a horda é mais do que Orcs e já esta na hora de mudar, a blizzard esta deixando isso muito claro.
Não tenho ideia de quem vai ser ou de como vai virar warchief, mas aposto que não vai ser orc.
Independente de quem seja ainda seremos a poderosa Horda! Lok'tar Ogar!

Não não é, Orcs são a maioria da Horda, e NUNCA admitiriam um warchief que não fosse orc, Warchief so existe na cultura orquica e o coração da horda são os orcs e tem que ficar assim, sylvanas ou lorthemar comandando orcs? sentando no castelo de orgrimar? mesmo que tiver um representante orc e um lider da horda inteira de outra raça isso seria besta, os orcs não admitiriam o proprio lider sendo um subordinado, ainda mais elfo ou undead,

então pelo amor de Odin tirem isso da cabeça

16/01/2013 14:49Citação de Cesium
o incrivel é ver q com tantas raças na horda nao tem quase ninguem apto pro cargo **#!!#!.

um nome pra vc high overlord varok saurfang, se alguem vai matar o Garrosh por fazer mal a Horda é ele, ele jurou o Garrosh primeiro
Concordo em trocar o Garrosh kkkkkk
Comentário mais BE do fórum. Campeão, ótimo topico de brinks. /jk para a comunidade. Legal.

11/01/2013 11:50Citação de Alieksey
Mas tem um problema: os BE's não podem montar nos taurens, o inverso é possível.

MAs este comentário sim, fez valer o meu acesso.[/quote]

E o MEU TBM kkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=Ge7qVM7KpEI

um nome pra vc high overlord varok saurfang, se alguem vai matar o
Garrosh por fazer mal a Horda é ele, ele jurou o Garrosh primeiro

E aquela famosa frase dele "I don't eat pork...". Demais.

Lok'tar, camarada. É minha aposta também. Eu gosto bastante dele. Acho que todo mundo da Horda que fez ICC e algumas quests em Terralém acham o cara foda.

Eu gosto desse camarada. Um verdadeiro campeão da Horda (antiga e atual). Lok'tar Ogar Varok! FOR THE HORDE!
11/01/2013 11:50Citação de Alieksey
Mas tem um problema: os BE's não podem montar nos taurens, o inverso é possível.

eu tbm nao entendi, pq o taurens podem montar nos elfos? kk os elfos q poderiam montar neles.
17/01/2013 15:56Citação de Cesium
eu tbm nao entendi, pq o taurens podem montar nos elfos? kk os elfos q poderiam montar neles.

Leia com uma conotação gay e entenderá.
5 - Expulsar os Orcs da Horda.
E
7 - Taurens domésticados, servos dos BE.

Cara , passou dos limites no 5 ... os ORCS fundaram a Horda , e quem vai expulsaa quem da Horda vao ser os orcs.
E taurens domesticados ... com um pisao eles esmagam os belfs.
18/01/2013 12:01Citação de Ðänte
Cara , passou dos limites no 5 ... os ORCS fundaram a Horda , e quem vai expulsaa quem da Horda vao ser os orcs.

Belas palavras, Troll. Mas não vejo motivos para expulsões.

E, seu nome me lembrou do melhor jogador de pvp

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004450755?page=1
kk entendi o pq dos taurens montar nos elfos, cara era pro vol'jin ser o chefe e enfregar na cara do garrosh.
ae mas o vol'jin nao morreu, ele ficou envenenado e ta se recuperando, ate o q eu sei o thrall ta protegendo os trolls enquanto ele se recupera ae vao pegar o garrosh kk.
To ansioso pra ver o Vol'Jin, cravar uma flecha no peito do Garrosh
É mais fácil nevar em Tanaris que o Warchief da Horda não ser orc... E também é mais fácil os elfos se apartarem que tomarem a chefia da horda, virando meio que neutros - afinal eles sempre estiveram entre uma facção e outra sem verdadeiro ímpeto a nenhuma.
Quanto a Sylv no poder, tem uma noção do quão esquisito seria? Undeads estão na horda por conveniência e por enquanto é conveniente continuar lá, até quando será assim? Não sei...
Mas é mais provável orcs se juntarem aos humanos do que o Chefe Guerreiro não ser orc, ou seja, é impossível isso acontecer.
22/01/2013 23:32Citação de Brigantia
é mais provável orcs se juntarem aos humanos

Vira essa boca pra lá!!! >_<
os trolls sao neutros assim como os renegados alem dos trolls nao gostarem do garrosh, os efos sangrentos tbm nao ligam tanto pra horda mas sao fieis, a mesma coisa pros taurens kk.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum