Sobre os novos Rogues (Desabafo):

Ladino
Não sei se tá OP ou se tá nerfado. Eu sei que eu comecei a jogar WOW agora e eu adoro degolar na surdina desde que eu me criei nesse jogo, eu gosto quando mato, rio quando morro e entre uma batida de carteira e outra leio de tudo e mais um pouco pra aprender a jogar direito porque até então eu dei uma penadinha boa em PVP, apesar de estar até que mediano se considerar que ainda não tenho nada de PVP no meu set...

Agora se o "desabafo" já acabou(apesar de eu concordar em parte com o criador do tópico), eu gostaria de mais conteúdo útil por favor ^^
Esse tópico tá mais pra desperdício de atenção dos jogadores experientes e a pesquisa por aqui anda meio frenética.

Aliás, prazer, eu sou Assassino & Troll. xD

p.s.: dk, tá perdido amigo?! Dá a mãozinha pro tio que eu te levo pra casa com Mortalha do Ocultação pra ninguém ver que tu tava aqui secando a galera com esse olho gordo ae... Abraço Sucesso!
Não é um tópico "mimimi", e por favor, se você já entrou aqui, leia.
Primeiramente gostaria de dizer que falo por mim, não por todos os Rogues do fórum (isso quando eu não me referir à "nós")
E esse tópico por estranho que parece, não é dirigido a a priori aos Novos Rogues, e sim aos membros que sempre dizem "Devemos ajudar à todos!"..
Bem, primeiro vamos lembrar que sempre que eu me referir à "Novos Rogues" não são aqueles que estão no level baixo necessáriamente, ou que estão começando a jogar WoW agora, "Novos Rogues" aqui estou me referindo aos que vão dar Re-Roll para Rogue, ou que vão criar um rogue agora, depois de terem dito tanta merda sobre nossa classe.

Vocês devem ter percebido uma certa hostilidade em alguns membros, uma certa ignorância e um certo ar de arrogância em alguns aspéctos, porém tentem entender o nosso lugar:
De uma semana para a outra, nossa classe, ex-godlike, que sempre foi "sinônimo de 'classe para PvP' ", fica abandonada e jogada às moscas, alvo frequente de piadas, players que nos serviam de grande inspiração deixam a classe, ficamos sem rumo, cegos...
Poucas vezes víamos um tópico de alguém interessado sobre a classe, quero dizer, sobre como começar um ladino, e quando o faziam, a maioria das respostas eram de Ladinos do Fórum como "Nem cria, cara, tá um lixo!" (Por que vocês acham que alguns membros aqui são "conhecidos"? Por rate? Por mitar em arenas? Não. Por permanecer aqui quando não tinhamos mais onde ir).. Alguns de nós conseguindo tirar leite de pedra, mostrar para nós que ainda tinha esperança de se fazer arena, RBG e afins, porém sem muita aprovação geral..
Então é anunciado o 5.2,, uau. E do nada começam aparecer tópicos como "eae lesk qual spek ta ritano mais? da pra faze uns 50/0??"... Sério, como vocês esperam que nós os tratemos? Eu não sou muito experiente, nem rate eu tenho, mas sempre tentei contribuir ao máximo aqui, mas não tem como não ficarmos indignados, players que riram de nós, agora dizendo "%%@#@@# fikei sabenu que Ladino vai estar dahooora no 5.2 vo cria um", perdão, não esperem a maior receptividade da minha parte pelo menos. Eu quero ajudar vocês, caras, eu realmente quero, porém tentem ao menos se esforçar, caramba, digam "Eu vi um tópico antigo sobre a Spec Assassination, *linka o tópico, mas ainda tenho dúvidas sobre 'x', 'y' e 'z' , alguém pode me ajudar?".. Cara, eu vou me virar do avesso para tentar te ajudar, e acho que não sou só eu também. Demonstrem que vocês realmente querem aprender, que vocês realmente estão buscando... Enfim, Novos Rogues, vamos ter um pouco mais de consideração, não com quem está aqui a mais tempo, mas quem esteve aqui o tempo todo.

PS: Se você é um daqueles caras que dizem "ain danici vc, kd um joga com o que kiser e nao tem que respeita ningueem". Bem, se você está em um fórum, é porque precisa de ajuda ou de interação, e não acho que alguém vai te ajudar ou interagir contigo se você não respeitar certas coisas.

Ok, agora só crie outro tópico quando pegar pelo menos 1550 de rating.

affs... novos rogue... please --' rating não significa absolutamente nada! conheço muitas pessoas que ownam de rogue mas têm rate baixo pq ficam ajudando seus amigos. e julgar as pessoas por status só te faz ser visto como noob
Jogar com amigos > Jogar por Rating

Já meio pensava assim bem mais ou menos, e depois que tive uma conversa com o Cabeleira no Skype, firmei definitivamente esse conceito!

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Jogar com amigos > Jogar por Rating

Eu queria ter amigos que fazem Arena. Todo mundo que eu conheço ou gosta só de rBG ou faz somente PvE.

Algum Arena player quer ser meu amigo? :(
se vir pro meu server e pra minha facção podemos fazer uma dupla de arena, mesmo que a gente perca 90% das arenas(time sem healers é fodz :S), eu nem ligo, pra mim o mais legal do wow é a arena...
mas 2x2 com healer eh um saco...quando vc pega outro time com healer eh uma lenga lenga do cacete

2x2 tem q ser 2 dps...ou ganha logo, ou perde logo e cabou hauhauahuahua
mas 2x2 com healer eh um saco...quando vc pega outro time com healer eh uma lenga lenga do cacete

2x2 tem q ser 2 dps...ou ganha logo, ou perde logo e cabou hauhauahuahua

Por isso que não faço 2x2

A própria Blizzard diz que 2x2 é mais só pra pegar Cap!
2x2 não vale nada, a ponto de na season anterior se vc pegar 2200 de 2x2 vc nem tinha direito a Arma Elite.
E arena 5x5 é zuado também, é mais pelo Fun mesmo!

Como diz a própria Blizzard: "Arena msm, é o 3x3!"
Acho x2 divertido e ótimo pra treinar sincronização de cc com seu parceiro dps no x3.
E Zhana vai em sw e anuncia no geral que precisa de parceiro pra arena. Pra x2 é facil arrumar um...
2x2 não vale nada

antes x2 valia pra aumentar o cap neh? ainda faz isso? '-'
Realmente jogar com amigo é oque vira, pelo fato de ser divertido acredito que ninguem aqui dê mais valor a um rating do que uma boa diversão com um amigo.

Vira e meche eu desfaço meu time de x2 e x3 pra poder criar outro com um outro amigo, ou outro time so pra se divertir mesmo.

Quem julga pessoas pelo rating e não pelo que joga tem meu sincero desprezo, pois alem de ser uma pessoa medíocre provavelmente não dever ter amigos de verdade.

Algum Arena player quer ser meu amigo? :(

Anuncia em Vento bravo tenho certeza que tem muita gente que gostaria de ter um rogue no time =D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum