Os Reinos BR

Geral
Anterior 1 2 3 11 Próxima
Gallywix??? ah ééé... esqueci haushuashuahsuahsa....

pessoal, este tópico foi só uma zuada, não é pra brigar não comigo não kkkkk
eu jogaria em qualquer um destes... ops menos no lol barad kkkkkk
Goldrinn geralmente - pelo que já vi por aí - tem muita gente que é metida a conhecedor de PVP e PVE, é tipo um server formado por players metidos da Ally do Nemesis e da Horda do Azralon em um só.
Well, acredito que o Azralon seja o único realm br com uma kill da Heroic Grand Empress Shek'zeer.

Well, o Goldrin está 84 posições atrás e o Nemesis e o Tol Barad são difíceis de encontrar até no ctrl+f. Ah, e no realm de vocês tem pug 4/4 Terrace com primeiro boss elite? Pug para 6/6 HoF? Pug para Heroic MsV? Well, então não venham falar mal do PVE aqui =)

http://www.wowprogress.com/realms/rank/us

Que lindo, vocês matam aquele último boss da penúltima raide do LFR né???? AUHEUHUEHAUHEAUHEUAHUEAHUAEHUHEAUAEHUEHUEE

Prefiro matar hordies fazendo dailies, é menos estressante e super empolgante mostrar que você domina a facção oposta, mesmo eles sendo 85% do realm..

Uma coisa não podemos omitir, a hordie do azralon é fail! hauhuahuahuha!

EDIT: Não sabemos o que é um core, ou uma raide 10-man aqui na ally do azralon. Em um ano jogando não vi NENHUM invite de qualquer tipo de raide 10-man. Até tenho curiosidade para ver como é.
Que lindo, vocês matam aquele último boss da penúltima raide do LFR né???? AUHEUHUEHAUHEAUHEUAHUEAHUAEHUHEAUAEHUEHUEE

Prefiro matar hordies fazendo dailies, é menos estressante e super empolgante mostrar que você domina a facção oposta, mesmo eles sendo 85% do realm..

Uma coisa não podemos omitir, a hordie do azralon é fail! hauhuahuahuha!

Por isso que aquele dito do poeta é verdadeiro...

"Aliança do Azralon é a embaixada de Tol Barad no Azralon".

Certeza cara.

Certeza cara

Zoa mesmo, já postamos o vídeo da semana passada, nos orgulhamos por ser full pvp e dar conta de um realm 85% dominado pela facção oposta.

Diferente de vocês, que ouvi dizerem que levam um couro da hordie "Sanguenozóio", mesmo sendo maioria.

*Será que é um padrão? A minoria dos realms sobrevivem através do pvp e dão um coro na massa pve?*
09/01/2013 13:24Citação de Máxima
O Goldrinn não é o mais populoso e nem o mais casual, o mais populoso é o Azralon e o mais casual é o Tol Barad.

Como postado em outro topico:

População do goldrinn : 97.991 (entre os niveis 10-90) Ally 60% Horda 40%

Raça mais populosas: Humano e Belf
Classe mais jogada: Hunter

http://wow.realmpop.com/us-goldrinn.html

Nemesis: 82.684 (10-90) Ally 62% Horda 38%

Classe mais jogada: DK

http://wow.realmpop.com/us-nemesis.html

Azralon: 95.567 (10-90) Horda 86% Ally 14%

http://wow.realmpop.com/us-azralon.html

Detalhe só de BELF tem mais que todas as raças da ally juntas.

Se tem uma coisa que não podemos negar, é que quem ficou e quem joga pvp na ally tem de ser respeitado.

Quando falo isso no raide finder geralmente os gringos me mandam /respect. E não é atoa!

;D
09/01/2013 14:42Citação de Chequer
Goldrinn geralmente - pelo que já vi por aí - tem muita gente que é metida a conhecedor de PVP e PVE, é tipo um server formado por players metidos da Ally do Nemesis e da Horda do Azralon em um só.

Pior que nao , tem talvez 2 ou 3 guildas metidas a Hard-core e uma ou 2 metida a RBG , no mais a maioria das guildas é "tem dez manolo ae pra raida? Não? a blz vo fazer dung/upar prof/etc.

Por isso citei "casual" em um outro post , e se fossemos metidos assim o que explica o baixo nivel de topicos criados aki no forum e a poluição do /trade no goldrinn 90% dos casos sao as mesmas figurinhas carimbadas
Detalhe só de BELF tem mais que todas as raças da ally juntas.

Se tem uma coisa que não podemos negar, é que quem ficou e quem joga pvp na ally tem de ser respeitado.

Quando falo isso no raide finder geralmente os gringos me mandam /respect. E não é atoa!

Pior que ja peguei mto player ally do azarao , bom no PvE em dung finder e cenario
Vixe, já começou o papo de favelado jogador de private nesse tópico =p
09/01/2013 14:57Citação de Ironmaidenn
Pior que ja peguei mto player ally do azarao , bom no PvE em dung finder e cenario

Prazer Benixbr. UHAUHAUHA

A ally do azralon é top!

Edit: Geralmente fico em 1° no shá da raiva com meus incríveis 80k de dps! :DD

huahuhauhuahuaha!
09/01/2013 14:59Citação de Fusrodahh
Vixe, já começou o papo de favelado jogador de private nesse tópico =p

what ????
09/01/2013 13:50Citação de Monsterlag
Não me lembro dessa fase, vi que a Heroic de dragon soul foi realm first por uma guilda gringa que veio transferida só pra fazer esse achiev. Para a horda ainda

Foi isso mesmo, o nome da guild era License and Registration do Illidan, nem sei se a guild ainda existe. Entraram no chat, perguntaram a progressão de DS Heroic e transferiram pro realm, a progressão da época era 6/8H e era a melhor do Gallywix. LOL.

O Gallywix é um server meio engraçado, vou quotar um post antigo que achei aqui do Svaryag que me fez morrer de rir.

Pode-se dizer que o servidor é novo, mas também pode-se dizer que muita gente não tem interesse em aprender. Basta lembrar de uma DS 25, que tentei organizar há 3 semanas. Após passar meia hora explicando a luta do Ultraxion, um sujeito simplesmente me pergunta "pra que serve o botão roxo na tela".

Certeza cara

Zoa mesmo, já postamos o vídeo da semana passada, nos orgulhamos por ser full pvp e dar conta de um realm 85% dominado pela facção oposta.

Diferente de vocês, que ouvi dizerem que levam um couro da hordie "Sanguenozóio", mesmo sendo maioria.

*Será que é um padrão? A minoria dos realms sobrevivem através do pvp e dão um coro na massa pve?*

Full PvP?

Full PvP é a ally do Nemesis.

World PvP não é pvp, amigo. Full PvP é uma aliança voltada pra RBG e Arena e não para coisas hue's como ficar matando horda em Krasarang.
Prazer Benixbr. UHAUHAUHA

A ally do azralon é top!

Edit: Geralmente fico em 1° no shá da raiva com meus incríveis 80k de dps! :DD

huahuhauhuahuaha!

hahahha vc nao lembro , mas lembro de uma worgen warrior que era cavalinha de tank
09/01/2013 15:02Citação de Máxima
Pode-se dizer que o servidor é novo, mas também pode-se dizer que muita gente não tem interesse em aprender. Basta lembrar de uma DS 25, que tentei organizar há 3 semanas. Após passar meia hora explicando a luta do Ultraxion, um sujeito simplesmente me pergunta "pra que serve o botão roxo na tela".

Sorte que pelo menos "o butão roxo na tela" estava disponível para ele.

Tem neguinho que dá disable nele no bartender daí é mais 30min para explicar como ele colocar na tela denovo. kkkkkkkkkkkk

#Gallywix

"É o realm do filho do [GM]"

O único que quando cai todos, está lá firme e forte. rs
Azralon 108k 0-90
Goldrinn 98k 0-90
Nemesis 96k 0-90
Tol barad - 50k 0 - 90
El dorado - 22k 0 - 90
D: Meu personagens lvls 9 nao existe droga ¬¬'
Azralon 108k 0-90
Goldrinn 98k 0-90
Nemesis 96k 0-90
Tol barad - 50k 0 - 90
El dorado - 22k 0 - 90

kd o Gallywix ???

haushuahsuahsua
Azralon 108k 0-90
Goldrinn 98k 0-90
Nemesis 96k 0-90
Tol barad - 50k 0 - 90
El dorado - 22k 0 - 90

tu conta personagem 10- ? cara leva 30 minutos pra levar um personagem ate o nivel 10 ...
População do goldrinn: 97.991 (entre os niveis 10-90) Ally 60% Horda 40%

http://wow.realmpop.com/us-goldrinn.html

Nesses links está:

Azralon: 108,209 Characters
Goldrinn: 97,991 Characters

Do level 0 ao 90.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum