Os Reinos BR

Geral
Anterior 1 5 6 7 11 Próxima
Dica: Diga que o Taylong é o char mais feio do WoW que você fere o OP bem na alma.
Não acredito mano.... alguém trollando minha lindeza aqui no forum kkkkk

tranca ele logo haahahah
Bom dia à todos.
Sou do Nemesis e, nunca tive problemas com ninguém.
Talvez o problema, seja a comunicação.
"Bom dia/boa noite", "por gentileza" e "muito agradecido" ainda se usa bastante.
Abç
09/01/2013 11:12Citação de Taylong
Nemesis = Gente metida que acha que sabe de PVP....

Nada a ver, ta generalizando demais. Eu mesmo só entrei no Nemesis porque já tinha amigos lá, pra mim a única coisa que importa é jogar num server cheio e que tenha gente que eu conheça (não só in-game).
Well, acredito que o Azralon seja o único realm br com uma kill da Heroic Grand Empress Shek'zeer.

Well, o Goldrin está 84 posições atrás e o Nemesis e o Tol Barad são difíceis de encontrar até no ctrl+f. Ah, e no realm de vocês tem pug 4/4 Terrace com primeiro boss elite? Pug para 6/6 HoF? Pug para Heroic MsV? Well, então não venham falar mal do PVE aqui =)

http://www.wowprogress.com/realms/rank/us

Arrogância não define

09/01/2013 19:30Citação de Karýn
@karyn sua bruaca copio meu corte de cabelo *.*

Comeu cocô ? xD
Desde que existo uso esse corte de cabelo e esse modelo de chifre
E eu vim importada do Quel'Thalas :D

=*

IHHH, ela te chama de bruaca e vc pergunta se ela comeu cocô?
Sério?
09/01/2013 20:49Citação de Ironmaidenn
No TbC dava =/

So pra holy, mas holy fazia DPS no TBC então ....

:/
09/01/2013 12:51Citação de Jekkvallar
HUE HUE HUE MUINTO BON EÇE ÇEU TOPICO PARAB´NES HUE HUE NHUE

HUAHEUAHEUAHEAUE

eu ri
não entendo essa coisa de dizer que o azralon é apenas PVE... tem muito pve sim, mas o pvp aqui é bom tambem...

http://www.guildox.com/go/g.asp?a=14&w=US&l=BR

pode ver que as duas primeiras guildas são do nemesis, porem, as duas proximas sao do azralon, e a diferença não é gritante, pra quem se diz super profissionais, e a gente "matadores de bichinhos"

http://www.guildox.com/go/g.asp?a=17

e aqui temos a progressão RBG mundial, quando o nemesis se encontra em 27° o azralon em 37°. e isso é MUNDIAL.

o nemesis está sim na nossa frente na questão PVP, porem não é uma diferença enorme, em que eles sao PRO-PLAYERS, e a gente só matadores de bichinhos.
Goldrin = Canada dos servidores brasileiros

Gallywix = É o acre

Mas o Gallywix é engraçado, apesar de desdenharem dele, o que tem de gente que deveria estar jogando lá, e se mantem dentro do armário travestido de "jogador pvp" daria pra encher aquele servidor.
boa Zamper '
10/01/2013 13:13Citação de Zamper
Goldrin = Pessoal frango ( Só por ser servidor pve ja nao presta ) e isso é um fato...

Não sei aonde isto... pessoal pacífico que gosta de se divertir (muito bom servidor)...

Nemesis = Tem guilds boas,com progressao boa em raid,e sim tem players metidos a pvppezudos!Mas olhando pelo geral é um servidor bom...

cada um puxa pro seu próprio lado né hehehehe.....
Goldrin = Pessoal frango ( Só por ser servidor pve ja nao presta ) e isso é um fato...

As pessoas tem objetivos diferentes no jogo
Puxar a conversa pro 'pvp eh melhor q pve' eh coisa de gente cretina

Nemesis = Tem guilds boas,com progressao boa em raid,e sim tem players metidos a pvppezudos!Mas olhando pelo geral é um servidor bom...

Bom no seu ponto de vista neh...
Eu tenho pena do pessoal do Goldrinn, eles não como é gostoso matar low lvl.
Engraçado, tem gente que diz que não gosta de PVE mas tem tipo uns 13.000 de achiev... Como consegue fazer isso somente com os achievs de PVP?
Não importa qual o assunto do tópico, sempre tera um Alliance do Azralon contando sobre seus feitos heroicos. Não sei como ninguem se comparou com Leonidas e seus 300 ainda.
As pessoas tem objetivos diferentes no jogo
Puxar a conversa pro 'pvp eh melhor q pve' eh coisa de gente cretina

Sem mais perguntas, meritíssimo. Especialmente a quem quer definir como eu tenho que me divertir no jogo.
Arzralon = Progressao boa no PVE da horda,aliança guerreira bagarai...

A ally aqui é pequena, mais é top demais e concerteza temos a 'alma guerreira' e gostamos de desafio.

Não curte desafio? Tem medinho de morrer enquanto faz dailie? É BUNDAMOLE e sai correndo pro meio de 20 'aliados' quando vê que vai morrer? Faz horda no azralon :)

Prazer Benix,

Ally do Azralon!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum