Os Reinos BR

Geral
Anterior 1 7 8 9 11 Próxima
Citação de Thunderbryan
Goldrinn, Gallywix e Tol Barad são servers pra iniciantes ou noobs casuais.

Ou quem tem vida e nao fica sentado na frente de um pc o dia inteiro.

10/01/2013 18:22Citação de Zamper
Cara,se do nada abrisse aí uma transferencia gratis,eu tenho CERTEZA que essa cachorrada toda ia vim pro nemesis ou arzralon MAHAHAHAHAHAHAH e eu ia querer ver os nomes desses choroes aqui que iam dar transferencia,nossa eu ia rir pra CARALHO ,ja estou ...uhhuUHA

Não vlw , qndo abriu os Br dei transfer pago do gringo pra ca.
10/01/2013 18:07Citação de Thunderbryan
Saia dos servers casuais e sinta como é participar de uma guild com full foco em PVE ou PVP.

Isso é o problema qualquer coxa colada pode ser rushado e ficar se gabando depois...
Sabemos mto bem que teve uma galera garganta que comprava um rushizinho no Songao por 80k...
É o que tem pra hoje ?
Players PvP do Nemesis mais uma vez provando que são os mais retardados e desprezíveis da comunidade br (com exceções, é claro).
10/01/2013 19:57Citação de Máxima
Players PvP do Nemesis mais uma vez provando que são os mais retardados e desprezíveis da comunidade br (com exceções, é claro)

Sou capaz de contar nos dedos de uma mão os que são exceção...
Obrigado.
Situação dos reinos BR...

Goldrinn = Nem fede nem cheira kkkkk
Nemesis = Gente metida que acha que sabe de PVP....
Azralon = Gente metida que acha que sabe de PVE....
Tol Barad = Nem precisa comentar.... sempre nos traz bastante alegria no forum kkkk

pessoal, só estou brincando, não precisa brigar comigo kkkkkkkk

Realmente um tpc inútil, já que o dono do mesmo não tem o que fazer então cria essa merda. Vamos lá.

Azarão é a casa do PVE, tanto que temos o server na lista de progressão.
Nemesis é a casa do PVP, tanto que a progressão de rating está entre os melhores.

Espero um dia jogar PVP tão bem quanto você Thunderbryan, se eu pedir transferência pro Nemesis vou deixar de ser noob?
É ignorante essa discussão qual servidor é casual e qual é pra jogar de verdade.

Um grupo bem montado em qualquer servidor pode fazer o que bem entender.
As dificuldades e benefícios de cada um é algo que quem vive em outro servidor desconhece e portanto deveria ter a prudência de não comentar sobre algo sem ter informações.

Essa história de verdade absoluta, Nemesis e Azralon serem os melhores servidores devido a estatísticas, é ridículo.

Estatísticas acabam sendo montadas por conquistas de alguns jogadores sim e existem bons jogadores nesses servidores sim. Mas isso não determina que o servidor é melhor afinal a estatística pode muito bem ser feita por um pequeno grupo na enorme quantidade de jogadores que possuem em cada realm.

Então, se meia-dúzia de um servidor dão nome para ele, como que outro jogador que não faz parte dessa meia-dúzia pode falar que ele é bom e que aquele é o melhor servidor? O mesmo serve para quem é de outro servidor quando vai julgar jogadores de outros servidores.

Acho que o único falha real de servidores vem dessa desproporção de players entre Horda e Aliança como é no Azralon... Acaba por tornar tudo muito mais fácil quando se joga em um servidor com uma quantia de players esmagadora de uma facção. Mercado sempre abastecido, alguém sempre tem o item que você procura, facilidade em fazer dinheiro.

Junte isso com a capacidade de montar uma boa guild e se dedicar a conseguir progressões e GG, você tem um servidor que cresce com facilidade.
10/01/2013 18:22Citação de Zamper

FATO !
Eu tenho certeza que muita gente desses servidores vem pra chorar quando agente fala algo,por purissimo orgulho ferido de infelizmente estar em um servidor desse,e que tambem nao estao dispostas a pagar o preço da transferencia...

Cara,se do nada abrisse aí uma transferencia gratis,eu tenho CERTEZA que essa cachorrada toda ia vim pro nemesis ou arzralon MAHAHAHAHAHAHAH e eu ia querer ver os nomes desses choroes aqui que iam dar transferencia,nossa eu ia rir pra CARALHO ,ja estou ...uhhuUHA

Vai la vira seu rabinho gordo pra ele também!
Cara pensa que é superior no PVP só pelo fato de jogar no Nemesis?
Ai vou la ver os itens PVP dele, tudo honor, depois c vai ver o índice campo de batalha ZERO.

Acorda muleke vai upar ai tu vem falar merda
Tol Barad e Gallywix: Servers que não tiveram transferência gratuita com a abertura dos Realms br, logo a maioria que está nesses servidores são players com 1 ano em média de experiência, portanto são servidores com players relativamente novos e inexperientes.

Nemesis, Azralon e Goldrinn: servidores que tiveram transferência gratuita com a abertura dos Realms br, logo grande parte dos que estão nesses servidores são players com mais experiência que vieram do Warsong, Gurubashi, Quel'Thalas, Ragnaros e outros.

Isso é fato, o resto que esse Pandaren falou é bobagem.
Tol Barad e Gallywix: Servers que não tiveram transferência gratuita com a abertura dos Realms br, logo a maioria que está nesses servidores são players com 1 ano em média de experiência, portanto são servidores com players relativamente novos e inexperientes.

Nemesis, Azralon e Goldrinn: servidores que tiveram transferência gratuita com a abertura dos Realms br, logo a maioria que está nesses servidores são players com mais experiência que vieram do Warsong, Gurubashi, Quel'Thalas, Ragnaros e outros.

Isso é fato, o resto que esse Pandaren falou é bobagem.

Gallywix teve free transfer na terceira leva , tenho dois char ae que trouxo pelo free , so tao abandonados
O que vcs tão fazendo com o Gallywix é bullying! Rhastion, pfv, Ban nessa galera ae!

Hehehe, aqui tá uma merd@ mesmo. Ameaçou dar uma melhorada no final do Cataclisma, mas depois do lançamento do Pandária a situação ficou BEM pior. Tem mta gente aqui que tá conhecendo o jogo sozinho e não faz ideia do que tá fazendo, pior não escuta quem quer ajudar. Aos poucos está realmente virando um deserto, pois o pessoal não encontra mais gente pra raidar ou fazer qq outra coisa, o que faz com que a galera mais experiente deixe de jogar ou de transfer para reinos mais populosos. E não, não queremos players equipados, queremos gente afim de aprender e se equipar, mas não existe.

Acho q casuais ao extremo seria uma definição melhor =/

Assim que puder façam o mesmo que foi feito com Theramore, e logo...
inb4 "O tópico foi trancado porque acabou em troca de ofensas."
10/01/2013 20:59Citação de Kanabrava
Espero um dia jogar PVP tão bem quanto você Thunderbryan, se eu pedir transferência pro Nemesis vou deixar de ser noob?

Veja minha situação. Jogo num servidor onde :

1) a Horda lvl 90 é minoria;
2) a Ally é extremamente focada no pvp.

Esse meu char é focado em pvp e tem meses de vida. Possuo um main com foco em PVE tb no Nemesis. A parada é que, com inimigos fortes e, para mim, mais desafiador fica um up ou farmar reputação. Isso além de me divertir, ficando na expectativa de ser gankado ou algo do tipo, aprendo mais com meu char e como lidar com determinadas situações. E são muitas!

Então sim, meu querido, quando se está no Nemesis, vc tem duas opções: ou aprende a lidar com as situações que um server pvp lhe propõe ou simplesmente transfira para um servidor PVE.
Legal que coloco meu argumento e nego vem com xingamento...normal de quem não possui argumentos.
LOL BARAD!! E 'nois' qui voa Bruxão!!

WoW a principio não seria para o mero divertimento!?
Acho que tem virgem demais passando muito tempo na frente do pc!
Essa parada de ficar discutindo em fórum quem e do Reino mais noob e perda de tempo!

Vamos ser mais amigáveis ai né galera?

Abraço a todos!
deviam deletar o Gallywix, servidor deserto, com iniciantes ignorantes!
Existe algum site que me diga a média da idade dos jogadores de um reino?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum