Mage Fire ( cada fez + Inultiu ) Wtf ?

Mago
É viável sim.
Basta você usar Incanter's Ward, aproveitando sempre ela "up" na hora do Crush. Procure atacar de dentro da perna, deixando sempre um arcane missle pra jogar de dentro da perna. Coloca Living Bomb e bota glifo de Fire Blast e GG.

Eu não medi meu DPS pq costumo kitar o Garalon, então não dá pra ter uma idéia legal.
Entendi, próxima vez vou fazer a luta de arcane e ver qual vai ser então.

Tenho log's de fire salvos aí da pra comparar bem :)
Melhor ir pro meio da sala, coloca a runa e full boss. Esquece as pernas.
Estranho viu, não tenho visto taantos problemas com sigle target pra fire, no LFR fico sempre entre o TOP 3, será que o problema é que estou testando no LRF? Mesmo tendo mages arcane/frost com equip melhor que o meu tenho ficado com DPS acima.

O que pode ser? alguém tem uma idéia? Comparar DPS em LFR é errado?

Valeu!
Estranho viu, não tenho visto taantos problemas com sigle target pra fire, no LFR fico sempre entre o TOP 3, será que o problema é que estou testando no LRF? Mesmo tendo mages arcane/frost com equip melhor que o meu tenho ficado com DPS acima.

O que pode ser? alguém tem uma idéia? Comparar DPS em LFR é errado?

Valeu!

LFR não serve de base alguma. Quer a prova suprema? Apresento a minha Priest:

http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Nobuna/simple

Repare que ela é Holy e Disc, ou seja, 2 spec de Heal. Agora, dê uma olhada no Recount:

http://img72.imageshack.us/img72/6236/wowscrnshot011913200530.jpg

E lembre-se que o LFR tem 17 DPS.
Skeith, essa diferença é pelo fato da galera não saber jogar? Tudo bem que a mecânica dos mobs são diferentes no modo normal e tal, mas mesmo comparando com mage com outra spec e equip as vezes muito melhor que o meu não serviria de base?

Valeu!!
Skeith, essa diferença é pelo fato da galera não saber jogar? Tudo bem que a mecânica dos mobs são diferentes no modo normal e tal, mas mesmo comparando com mage com outra spec e equip as vezes muito melhor que o meu não serviria de base?

Valeu!!

A maioria do povo do LFR não sabe jogar com a classe.

Valeu!!

A maioria do povo do LFR não sabe jogar com a classe.

É...é a única coisa que me vem a cabeça tb.

Valeu ae o/
haha, o tópico deu bem oq falar... gostei das opiniões do pessoal. Acho que fui um pouco preciptado em reclamar da minha spec sendo que eu estava usando o Glifo errado. após muda-lo almentei no minimo 15k meu dps em Single. Acho que pela minha cabeça dura não percebi o meu erro. haha ! Vlw povo..
11/01/2013 16:29Citação de Damarys
Uma sugestão q eu daria pra dexar o mage fire forte pelo menos uma vz na vida é no momento em que vc proca o Piroblast ( Piromaniaco ) rsrs, o ignimpacto lançado instanteneamente viria com 100% de chance de critico, como um proc de dedos glaciais do mage Frost.

Ai meus olhos..... =[
Como eu queria simplesmente deletar da minha memória o que eu acabei de ler...
se ficar no meio da sala da para ficar bastante tempo parados, são poucos os momentos que é necessário desviar do circulo, porém vai perder o bonus que pega quando fica perto das pernas la.
O garalon fica correndo sempre em volta do circulo central atras da pessoa que ta com a foronômio, ai o centro fica desocupado.

Acredito que seja assim que a Skeith faz

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum