Site Azeroth!

Geral
Limite de Postagens:
Olá galera, eu estou abrindo um novo site de WarCraft voltado mais para a lore do jogo. Nele eu falarei sobre diversos assuntos, como o TCG, mascotes, transmorgrifiação (na verdade quem vai falar disso é minha namorada hehe), áreas pouco conhecidas jogo entre outras coisas!

Além dos artigos, eu pretendo trazer notícias comentadas e contos!

E o site também conta com os vídeos que eu legendo e o resumo detalhado da história do WarCraft que eu estou escrevendo.

Quem quiser conferir o endereço é: www.azeroth.com.br
Estive dando uma olhada no seu site Panon e percebi que ele ainda está em estado inicial, evoluindo, mesmo assim, achei muito interessante a sessão "E se...?". Gostaria até de poder ler mais sobre a história de Azeroth em outros pontos de vista alternativos...
Gostei! Otima iniciativa pra comunidade BR conhecer um pouco mais do lore fantástico do WoW.
Gostei! Vida longa!

Precisamos incentivar cada vez mais este tipo de conteúdo.
Muito bom panon...
Show de bola! ^^

Pode me colocar na lista de visitantes constantes. XD

Só uma pergunta, HTML5?
Acabei de passar pelo site.
Ainda é um recém nascido, mas com potencial para crescer e ficar "grande e parrudo" feito um Tauren.
Respeitosas saudações da joaninha trekker.

obs - adorei que o "início/home" do site se chame "pedra de regresso", e o "contato" seja "caixa de correio". Detalhes pequenos que dão muito charme ao conjunto.
Gostei também do avatar do Panon, "mui fofis"... tanto quanto um tauren pode ser fofo, claro!
=)
Parabéns!!

Boa sorte nessa nova empreitada!!!!!
Eu gosto de tudo que você escreve, e em termos de lore respeito seu conhecimento =D

Mas já senti que o site é meio "Horde bias", o que pode tornar um inconveniente para muitos leitores.

Mas boa sorte e parabéns pelo site! ^^
Obrigado galera, é bom ver que estão gostando!

Wira, eu não vou dizer que a Horda é melhor, mas ela é a minha preferencia pessoal. Como meu site é um site autoral, a tendencia é que eu fale um pouco mais da Horda mesmo... Mas me diga em qual destes artigos iniciais você achou um favorecimento em relação a alguma das facções?
O site está muito bom, parabéns mano.
E vai crescer bastante pode apostar, tem bom conteúdo e está bem bolado.

Let's WoW!
Obrigado galera, é bom ver que estão gostando!

Wira, eu não vou dizer que a Horda é melhor, mas ela é a minha preferencia pessoal. Como meu site é um site autoral, a tendencia é que eu fale um pouco mais da Horda mesmo... Mas me diga em qual destes artigos iniciais você achou um favorecimento em relação a alguma das facções?


Fala Panon o/

Não é nem questão de favorecimento mas sim um sentimento do que você mesmo falou ai, onde os assuntos serão em grande parte sobre a Horda e claro que pela visão de um "Horde player".

Mas foi só um comentário a parte, pois como já falei, eu respeito o seu conhecimento e gosto do que você escreve. ^^
Parabéns.
Bom, eu espero que o fato deu preferir a Horda não vá impedir as pessoas de apreciarem os conteudos que eu vou oferecer. A aparência da Horda, as culturas da Horda e a história da Horda são mais do meu agrado do que as da Aliança, mas isso não quer dizer que eu não vou falar sobre a Aliança também, afinal eu tento sempre me enfocar em uma perspectiva mais geral da lore, mantendo minhas preferências de lado.
Panon curti muito o "e se o Portal negro não tivesse sido aberto?"
muito bacana sua visão, mas eu pergunto e o que aconteceu no outro lado do portal? provavelmente o kil'jaed levaria os orcs para outro planeta e aniquilar e destruir, ou ia haver destruição entre os orcs... mil possibilidades
Parabéns pela iniciativa e boa sorte no projeto!
Syeg, como eu disse no artigo, vai ter a parte 2 falando do lado de Draenor hehe
Bizonho em matéria de layout, me lembra quando eu criava sites no XPG a uns 8 anos atrás...
Panon, eu gostei muito do site, esses "E se?..." interessam muito aos jogadores que se preocupam com a história do jogo. Como eu acho que o site tem futuro, vou te dar uma crítica. Por favor tome-a como construtiva.

Estive lendo seu artigo sobre a Floresta do Sussurro e me deparei com alguns erros de português. Isso tira muito a credibilidade de qualquer texto.
Criticas são sempre bem vindas!

No caso deste artigo em particular, ele é escrito como o Diário de Exploração do Gren'Jin, um troll druida. Os erros de português são intencionais, pois é como o troll escreveu hehe

Junte-se à conversa