spoiler mogus

Geral
Os Mogus foram criados para servir os Titans.
* Sua missão era guardar algo ou destruir algo em Pandaria.
* A Forja dos Titans era o segredo do poder dos Mogus.
* A forja é uma máquina Titan que pode construir mundos.
* A forja destrói a terra ao ser usada.
* Quando os Titans partiram eles perderam a razão e se voltaram para escravizar.
* Ra-Den o boss heroico é um guardião Titan.

* Wrathion pede que os players tragam o coração de Lei Shen.
* Wrathion tem uma visão de milhões de mundos perfeitos.
* Um mundo brilha mais que todos (Azeroth).

* Uma voz domina Wrathion e fala: “Nós caimos. Nós temos que construir o Titan Final”.

OS TITANS CAÍRAM? A BURNING LEGION DESTRUÍU OS TITANS?

OPINIÃO: Tem alguma peça faltando. Azeroth não é apenas um mundo especial, algum segredo ainda está guardado no mundo. Porque Wrathion diz – Ninguém lembra? Aconteceu algo em Azeroth, que não lembramos. Os Titans estão aqui, caídos, em outra forma?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iEPM4FJUOsk

Vídeo mmochampion

fonte blog codex
Obrigado por descrever o video.
Ia perder 9 minutos da minha vida...

Meu medo não é a Burning Crusade.
Meu medo que a onipresente tribo Zandalari tenha usado suas jangadas e tenham dominados todos os mundos e Azeroth seja a ultima resistência da humanidade......

ps:Você deu CTRL C CTRL V no blog do Lordmons.
Essa opinião é a dele e não a sua...
Se você for o Lordmons ai tudo beleza,cara....(leiam essa parte imitando a voz de um troll )
Se você for o Lordmons ai tudo beleza,cara....(leiam essa parte imitando a voz de um troll )

mas,mas, eu coloquei a fonte ;-;.Enquanto eu estava escovando o dente dei uma pensada wrathion flw sobre o mundo perfeito (esmerald dream ?) titans caidos será que todos foram corrompidos ( ai sim teria lore pra um warcraft 4 ) e se eles ressuscitarem todos os vilões mortos ? e se o titã caido for o garrosh tantas possibilidades ;-; ( ou quem sabe o filho do medivh ou até mesmo o thrall)

mas,mas, eu coloquei a fonte ;-;

Ok.
Eu li pensando que essa opinião era sua,como jogador do jogo e pessoa interessada na Lore do jogo.

Eu acho mais interessante os jogadores postando suas opiniões sobre os assuntos,mas de boa.

Vida que segue.
Eu postei já só ler u-u não tem como postar uma opinião elaborado só com isso de informação unica coisa que sei é que quem colocar a mão na forja pode destruir azeroth
* Uma voz domina Wrathion e fala: “Nós caimos. Nós temos que construir o Titan Final”.

OS TITANS CAÍRAM? A BURNING LEGION DESTRUÍU OS TITANS?

Nessa parte seu jogo fecha e começa a baixar Titan...ou não :(
THIS ^
Existe o possível Titã "caído" em baixo de Tirisfal Glades.

Garrosh está corrompido por alguma coisa, Sha, Old God, Demônio, SARGERAS. Desde muito tempo, já que seu comportamento arrogante e babaca vem de muito tempo (com alguns momentos de lucidez pelo visto)...

Mogus foram criados pelos titãs e corrompidos depois?

Onde o Med'an e o Conselho de Tirisfall entram nessa nova expansão?

Mais uma vez, os Titãs fizeram um troço que pode destruir Azeroth e deixaram ao léu, então teremos que salvá-la? Esses titãs não parecem muito competentes no que fazem hein...
Porque diabos o povo tá discutindo sobre a jaina sendo que tem um artefato que pode explodir o universo ~~'
Porque diabos o povo tá discutindo sobre a jaina sendo que tem um artefato que pode explodir o universo ~~'

Pelo geito não leu Marés da Guerra, antes de rhonin empurrar jaina para o portal em theramore ele falou que ela era o futuro de azeroth, o fato e que jaina faz parte de uma profecia, que cujo a tal se deve ao destino de azeroth, ela vai ser a peça chave na salvação de azeroth creio eu.
Existe o possível Titã "caído" em baixo de Tirisfal Glades.

Garrosh está corrompido por alguma coisa, Sha, Old God, Demônio, SARGERAS. Desde muito tempo, já que seu comportamento arrogante e babaca vem de muito tempo (com alguns momentos de lucidez pelo visto)...

Mogus foram criados pelos titãs e corrompidos depois?

Onde o Med'an e o Conselho de Tirisfall entram nessa nova expansão?

Mais uma vez, os Titãs fizeram um troço que pode destruir Azeroth e deixaram ao léu, então teremos que salvá-la? Esses titãs não parecem muito competentes no que fazem hein...

Ja que um arqueologo desenterrou isso, so deixando claro que nao, Garrosh n foi corrompido por nada.
Aproveitando que um tópico sobre Lore foi desenterrado, deixo aqui minhas expectativas sobre a guerra contra Garrosh a respeito do comentário do Goblin no novo cenário...

Goblins ainda vão meter a faca nos pés dos Orcs :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum