X3 PAGO?!

Geral
Acho que o povo não entendeu o que ele quis dizer (pelo menos eu acho) provavelmente ele quer o bonus do recruit a friend mas não tem ninguém,e fazer multibox é um saco então quer o bonus eu acho.
Esse povo quem vem do Ragnarok, PW e afins promovidos pela LU!G.

A ideia é horrorosa. Ganhou uma negativada.
Contando com o fator de aqui não ser server private então:

11/01/2013 15:11Citação de Fusrodahh
Não.
Cara.. na boa...

raramente venho aqui escrever... mas depois disto...

Cara, eu comprei a minha acc no lançamento do cata, mas joguei mesmo neste ano de 2012 direto, antes ainda tinha faculdade e a conta fico congelada(sim, mantive o controle, so comprei pela promoção), então, assim que ativei a conta, mesmo trabalhando e fazendo meus freelance em casa eu jogo, atendo a esposa, que basicamente ocupa o tempo que eu tenho que criar...

Veja só, eu tenho UM char lv 90(veja o armory dele ai do lado) e jogo apenas com ele, gostaria de upar mais, mas não tenho tempo e sei que sou lerdo e preguiçoso pra upar nivel então só tenho chars criados e nao upados, assim mesmo estou bem feliz com meu UM CHAR e não venho aqui colocar abobrinha no forum.

Até hoje estou tentando convidar um amigo p/ acelerar o up de um segundo char e não consigo convidar ninguem, então paciencia, siga a vida.
11/01/2013 15:21Citação de Saha
Fácil para quem tem tempo.. E quem trabalha o dia inteiro??

Sou arquiteto, trabalho dia todo no escritório e ainda sobra tempo pra namorada, sair no fim de semana e jogar wow (pelo menos 1 ou 2 hrs por dia).
Se você souber administrar o tempo, pode fazer qualquer coisa, é só ter paciência e não querer tudo de um dia pro outro.

12/01/2013 12:17Citação de Spows
Veja só, eu tenho UM char lv 90(veja o armory dele ai do lado) e jogo apenas com ele, gostaria de upar mais, mas não tenho tempo

Exatamente, eu so vim upar os alts (mesmo assim so pra ter mais profissoes, so vou equipar o set 450 e deixar de lado), depois de uma ano de blizzard, e isso depois de pegar todos exaltados no main (parado agora no momento).
Quem não tem tempo de jogar, nao pode querer equipar multiplos chars, tem q escolher um e pronto.
11/01/2013 15:14Citação de Tecurei
P2W? não.

Na verdade seria: P2Up.
Não vejo mal algum nisso. Pra quem quer mais algumas classes e não tem tempo pra up é bom. Eu não faria acho, mas se os outros fizerem não vai mudar nada meu jogo, então beleza.

Aprovado, próximo.
Não vejo mal algum nisso. Pra quem quer mais algumas classes e não tem tempo pra up é bom. Eu não faria acho, mas se os outros fizerem não vai mudar nada meu jogo, então beleza.

Aprovado, próximo.

Este só seria o primeiro passo para começarem a vender por dinheiro real benefícios que desbalanceariam o jogo.
Não
Bom dia senhorita OP, é apenas falta de informação sua, existe onde comprar esse bonus de XP sim (Geffen 134x, 324Y) ao lado daquele NPC que vende armaduras que só compra com cash...

Ei... espera... ela falava do WOW? Pensei que tava falando do Ragnarok... desculpa hehe

Bom, WOW apesar de ser mamão com açucar hoje em dia ainda não é um jogo Pay to Win, lamento...
Mais um que quer jogar mas nao quer jogar....
Po, nao acho necessidade disso, o proprio WOW sem o RAF está facil, em 2 dias vc pega 85.
Na boa, depois dizem que é preconceito, mas parei para ler esse post e...

É um típico post de jogador brasileiro...

Não se aprende a jogar só nos último níveis! De onde vc tirou isso?

Quer parar em um lugar e ficar fazendo a mesma coisa o dia todo? vai jogar MU, vc tah no jogo errado!

Nah, não é só brasileiro que faz isso. Olha os privates ai fora do brasil. Tem gente que paga o equivalente a um ano de wow pra comprar uma Shadowmourne. Tem gente que paga por um char lvl max num server 20x.

Isso de falar mal de brasileiro foi preconceito sim! Eu sou um típico jogador brasileiro e você também, você deveria ter respeito pela sua raça, não se achar superior a ela sei lá por qual razão boba.
Com certeza NÃO!
voce quer jogar mais nao quer jogar
@Topic

Existe um modo de fazer isso. Tournament Realm. Os desenvolvedores disseram que implementar o seu personagem é um dos objetivos de wow, mas eles fizeram o TR pra você fazer isso. Lá você já vem 90 e sempre pega a melhor gear do server, como todo mundo.
12/01/2013 12:53Citação de Shadowmors
Este só seria o primeiro passo para começarem a vender por dinheiro real benefícios que desbalanceariam o jogo.

Justamente. Baixei um jogo chamado Planetside 2 há algumas semanas. O jogo é bom, não enjoa... Mas praticamente é P2W. É bem demorado pegar as coisas lá, e normalmente você só pega aprimoramentos/armas boas em ranks 50+, enquanto um rank 1 pode tirar o cartão do bolso e comprar a arma mais OP em segundos...
12/01/2013 12:53Citação de Shadowmors

Perfeito!

Sendo a Bli$$ard como é, não sei como ela ainda não faz isso.
Na verdade seria: P2Up.

Eu também não vejo nada de errado nisso, seria um serviço que com certeza eu NÃO pagaria mas alguém upar 3 vezes mais rápido que eu não me incomoda nenhum pouco, como praticamente o wow modifica tudo no lvl cap então só ia fazer aquele pessoal que não gosta de upar chegar mais rápido no cap.
11/01/2013 15:27Citação de Tecurei
Fácil para quem tem tempo.. E quem trabalha o dia inteiro??

Não entendo... por que não usa o tempo que não está trabalhando para upar? Ou o jogo só é divertido pra quem é 90? Upe 1 level por dia, pelo menos... mas pagar pra upar...
O Jogo não é focado em uplvl , logo não deveria forçar tanto o uso de quest lvl para fazer o personagem upar, se fosse pra upar char ficaria em um spot farmando monstro só isso.

Ninguém tem saco de refazer mais de 5000 quests novamente ( como é o meu caso) para ter outro char passando por tudo, claro que não é necessário fazer 5k de quests pra pegar 90, mas refazer isso em mais de 5 personagens é inviável.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum