Ilha da Conquista (Isle of Conquest), Sempre a mesma frustração

Geral
Anterior 1 3 4 5 7 Próxima
Não cara, eu não estou.

Quanto ao BG do topico, a ilha da conquista.

A propria estrategia usada pela aliança do mundo inteiro pra vencer lá, mostra que o OP não esta errado.

Cara, a oficina esta no meio do caminho para os dois. O certo seria ela fazer a diferença por isso, a disputa por ela seria justa e na força.

Ela é completamente ignorada pela aliança.
Seus veiculos não atacam a 394857346576234 jardas de distancia como as glaives, e causam infinitamente menos dano.

Fale que não, mas eu sei que vc nunca ira rushar oficina no começo, ninguém na aliança faz HUE HUE HUE

Pegar as glaives, rushar com todo mundo E vencer sempre.

Sério que vc não ve nada de errado nisso, e que vocês vencem porque vocês são fodoes dedos magicos estrategistas perfeitos de QI acima de 200?
Não adianta falar, não adianta reclamar, é mais fácil dar /afk e sair dessa battleground. A Horda é incapaz de ganhar essa BG. O que é mais frustrante é que é sempre da mesma forma, pode isso Arnaldo?A estratégia é bem fácil, domine a maioria dos pontos e ganhe o jogo, mas não é o que acontece, a Aliança vai toda para as docas e ganha o jogo, simples assim, fácil assim. E sempre a Horda perde da mesma maneira.Apesar das Glaves terem 900k de vida e serem bem fáceis de destruir ela derrubam os portoes bem mais rapido que os Demolishers e as Bombas juntas. Não estou fazendo isso porque perdi 1 jogo assim e estou de MIMIMI, foram simplesmente 26 jogos seguidos e contados perdidos da mesma maneira. HORDA ACORDA, BLIZZARD ACORDA, será que conquistar as maiorias dos pontos não basta, tem que colocar um local que derruba os portões mais rápido que todos os outros pontos juntos? E Horda, será que é difícil tentar defender esse local? Se ao menos perdemos, pelo menos perdemos tentando.

Se eu te encontrar por lá, se prepara porque vou lhe usar.
Se eu te encontrar por lá, se prepara porque vou lhe usar.

HAHAHAHA, Boa ideia, farei o mesmo.
Alguns dias atrás fazendo essa BG, indaguei a horda por que não íamos com um grupo forte nas docas no lugar de mandar só alguns rogues ...

Todos riram da minha cara! Dizendo que a aliança é que tinha que se preocupar com as docas. T.T

Por isso hoje já nem faço muito essa BG, é só perda de tempo já que a maioria não foca a estratégia p/ ganhar, fica só aquela correria tosca.

Alterac não está muito diferente não.

Enfim, a BG é legal, mas a maioria não tem muita paciência p/ jogar estrategicamente hj em dia.
Alguns dias atrás fazendo essa BG, indaguei a horda por que não íamos com um grupo forte nas docas no lugar de mandar só alguns rogues ...

Todos riram da minha cara! Dizendo que a aliança é que tinha que se preocupar com as docas. T.T

Por isso hoje já nem faço muito essa BG, é só perda de tempo já que a maioria não foca a estratégia p/ ganhar, fica só aquela correria tosca.

Enfim, a BG é legal, mas a maioria não tem muita paciência p/ jogar estrategicamente hj em dia.

Exatamente. Geralmente vou eu e mais uns 3, 4 na docas pra segurar os ally. Não dá muito certo porque eles sempre se concentram lá, então fazem defesa pras glaives.

A gente chama o resto da horda pra ajudar, aí você abre o mapa e o que vê? Pontinhos coloridos separados pelo mapa, parecendo que jogaram confetti no chão.

A horda em vários casos é desorganizada. Eu diria que na maioria dos CB's.

Só de vez em quando aparece um time que realmente lê o chat e vai ajudar, ou então aceita um "comandante" e segue estritamente as estratégias passadas no chat. E quando isso acontece é vitória na certa.

Ah, e tem o caso também de quando a gente quebra um portão da bastilha da aliança, captura ela e, ao invés do povo se reunir pra matar o lider dentro da bastilha, ficam se matando lá fora, perdendo tempo. Perdi umas partidas ganhas justamente por causa da cegueira de alguns jogadores...

Mas enfim, vamos torcer para que um dia isso mude o/

E me desculpem o muro de textos =D
Das vezes que eu perdi, foi assim:

A horda invadio as docas em um PVP frenético;
Tomamos as docas mesmo assim, mas no meio do PVP as glaves foram destruidas. Somente lembrando que elas quebram MUITO fácil e demoram MUITO para aparecer novas.
Quando nos demos de conta que as glaves foram destruidas, levamos os lançadores para entrar na fortaleza da horda e destruir o portão (o portão no singular mesmo, pois para nós só existe 1 portão e deu)
Chegando dentro da fortaleza, nos deparamos com um grupo de uns 10 hordas ou pouco mais, rolo outro PVP, sendo que eles davam respaw ali dentro mesmo, pois sem quebrar o portão não tem como pegar o cemitério.

Fim da batalha: Horda Wins.

Todas as vezes que perdi foi mais ou menos assim.
17/01/2013 11:44Citação de Kalat
Poxa patada, gosto muito de você e respeito muito os seus comentarios, mas vai por mim.

Uhum, confesso que não joguei o suficiente para sentir essa diferença, mas joguei e se não for um exploit muito forte acho que não. E tenho personagens nas duas facções...

E cara, 99,99% das reclamações sobre PvP dizem mais sobre a pessoa que reclama do que sobre o sistema em si, então parto do princípio que o sistema é no mínimo equilibrado. Posso me enganar, e estatisticamente estarei, mais cedo ou mais tarde... Mas por experiência não senti essa diferença toda.

Aqui está o ponto:

16/01/2013 17:23Citação de Shiny
E Horda, será que é difícil tentar defender esse local?
De fato a aliança ganha muuuuuuuuuuuuuuito mais as bgs que envolvem boss. (Alterac e Isle)

@ISLEOFTHECONQUEST

A Horda sempre vai oficina, pega oficina primeiro e dá as primeiras investidas no portão.

Porém, a ally geralmente pega a pedreira e refinaria que reduzem muito o dano de cerco dos demos. Junta tudo isso com uma horda débil mental que não leva '1' player pra defender e tentar destruir as glaives, e um monte de allies fazendo 'running bombs'.

É WIN, e é muito rápido.
deixa ver se entendi o problema,o cara quer que a blizz nerf as glaives pq a horda não ganha a bg?

não era mais facil a horda usar as glaives?

já que ta ai pede tbm pra blizzard amarrar os allys pra ficar mais facil pra vc ganhar bg...se pah da ateh pra vc solar!
deixa ver se entendi o problema,o cara quer que a blizz nerf as glaives pq a horda não ganha a bg?

não era mais facil a horda usar as glaives?

Exatamente.

Era, só que...

Garrosh Hellscream says: Shipping lanes ... supplies ... You bore me to death! We need nothing more than the warrior spirit of the Horde, Saurfang! Now that we are firmly entrenched in this frozen wasteland, nothing shall stop us!

Garrosh Gritoinfernal fala: Rotas marítimas... Suprimentos... Você me chateia demais! Nós não precisamos nada mais do que o espírito guerreiro da Horda, Saurfang! Agora que n´so estamos firmemente entrincheirados nesta terra gelada, nada pode nos parar!

Pensar estrategicamente não é bem o forte né...
Fiz essa bg umas 5 veses hoje de manha e ganhei 4
Baia e Ilha = lixo

Porque simplesmente nao vale apena. A aliança rusha completo pra la e sempre vai chegar e queimar antes de a horda chegar lá, o caminho deles é mais curto.
No momento em que queimar e as gleives aparecerem, se a horda estiver full la e nao tomado nenhum dos outros pontos, acabou, sera vitoria da aliança.

Ja aconteceu de rusharmos lá e na força tomarmos deles, que partiram para as bases que geralmente ficam com a horda. Perdemos, pois a luta pra tomar deles e o tempo até as gleives aparecerem pra gente demorou, e atrasou todo o resto.

Não é justo. O angar esta mais perto para a gente, porém ele não faz nem perto do estrago das docas. Cada tiro tira 1k, sao 4 canhoes, vc usa eles, pula la em baixo, emplanta bombas que tiram 10k, mais os 4 veiculos de cerco e quando abre o mapa, as gleives ja quebraram um portao nosso. É 80% das vezes assim.

Justo pra mim são cenarios simetricos, como os novos de pandaria, onde as distancias são exatamente as mesmas para ambos os lados. Esse novo das orbes é um exemplo de cenario justo e igual, o da mina também é.

Agora, vale alterac e principalmente ilha da conquista é muito questionavel.

É preciso ter muito imbecil do lado da aliança, daqueles que correm pro lixo da oficina ou angar, para dar chance de quebrarmos as gleives atrasar o rush principal da aliança e vencermos. Se a aliança faz certo o simples trabalho de pegar as gleives, correr junto com elas até o portão, acabou. Mesmo se a horda inteira esperar, acabou.

Considerar "uma alternativa" dividir o grupo ou defender full é no minimo escroto, quando do outro lado para vencer isso nem é cogitado. Se vc reconhece que "é só dividir e esperar as glaives mimim" vc ja esta reconhecendo que a horda esta em desvantagem e que a missão de vencer para ela é mais dificil do que simplesmente "Todos pra um lado, queimar, correr, derrubar, matar o boss"

O mais justo para esse cenario seria distancias iguais e dano equivalente para todos os pontos de controle.
Como podem considerar que tudo esta otimo, se o principal veiculo da oficina, unico ponto em distancia igual para os dois lados, quando surge geralmente a batalha ja terminou?
Não adianta falar, não adianta reclamar, é mais fácil dar /afk e sair dessa battleground. A Horda é incapaz de ganhar essa BG. O que é mais frustrante é que é sempre da mesma forma, pode isso Arnaldo?
A estratégia é bem fácil, domine a maioria dos pontos e ganhe o jogo, mas não é o que acontece, a Aliança vai toda para as docas e ganha o jogo, simples assim, fácil assim. E sempre a Horda perde da mesma maneira.
Apesar das Glaves terem 900k de vida e serem bem fáceis de destruir ela derrubam os portoes bem mais rapido que os Demolishers e as Bombas juntas. Não estou fazendo isso porque perdi 1 jogo assim e estou de MIMIMI, foram simplesmente 26 jogos seguidos e contados perdidos da mesma maneira. HORDA ACORDA, BLIZZARD ACORDA, será que conquistar as maiorias dos pontos não basta, tem que colocar um local que derruba os portões mais rápido que todos os outros pontos juntos? E Horda, será que é difícil tentar defender esse local? Se ao menos perdemos, pelo menos perdemos tentando.

Engraçado que duranto MUITO tempo, eu vi a horda ganhar toneladas de IoC´s fazendo EXATAMENTE a mesma estrategia : Docas > glaives > Profit > gate down > Win

Ai, quando a ally aprendeu a fazer isso, começa o MIMIMI.

Faz o seguinte : Manda teu time ir todo pras DOcas, como a Ally faz. Ai a porrada vai comer seria ali e que ganhar aquele choque fica com meio jogo ganho.

Ou então CHORA MAIS.
Pede pra mamãe Blizzard (defensora dos hordas e oprimidos) Buffar os demolishers, ja que o Workshop é um ponto FEITO PRA HORDA PEGAR - sim, impossivel a ally chegar la antes da horda, eu ja fui de DK com ontaria rapida DIRETO pra la e dei de cara com a horda toda ja capando.

Do jeito que os Devs atendem prontamente o choro dos hordas, é bem capaz de bufarem mesmo, já no 5.2.
Não adianta falar, não adianta reclamar, é mais fácil dar /afk e sair dessa battleground. A Horda é incapaz de ganhar essa BG. O que é mais frustrante é que é sempre da mesma forma, pode isso Arnaldo?
A estratégia é bem fácil, domine a maioria dos pontos e ganhe o jogo, mas não é o que acontece, a Aliança vai toda para as docas e ganha o jogo, simples assim, fácil assim. E sempre a Horda perde da mesma maneira.
Apesar das Glaves terem 900k de vida e serem bem fáceis de destruir ela derrubam os portoes bem mais rapido que os Demolishers e as Bombas juntas. Não estou fazendo isso porque perdi 1 jogo assim e estou de MIMIMI, foram simplesmente 26 jogos seguidos e contados perdidos da mesma maneira. HORDA ACORDA, BLIZZARD ACORDA, será que conquistar as maiorias dos pontos não basta, tem que colocar um local que derruba os portões mais rápido que todos os outros pontos juntos? E Horda, será que é difícil tentar defender esse local? Se ao menos perdemos, pelo menos perdemos tentando.

Engraçado que duranto MUITO tempo, eu vi a horda ganhar toneladas de IoC´s fazendo EXATAMENTE a mesma estrategia : Docas > glaives > Profit > gate down > Win

Ai, quando a ally aprendeu a fazer isso, começa o MIMIMI.

Faz o seguinte : Manda teu time ir todo pras DOcas, como a Ally faz. Ai a porrada vai comer seria ali e que ganhar aquele choque fica com meio jogo ganho.

Ou então CHORA MAIS.
Pede pra mamãe Blizzard (defensora dos hordas e oprimidos) Buffar os demolishers, ja que o Workshop é um ponto FEITO PRA HORDA PEGAR - sim, impossivel a ally chegar la antes da horda, eu ja fui de DK com ontaria rapida DIRETO pra la e dei de cara com a horda toda ja capando.

Do jeito que os Devs atendem prontamente o choro dos hordas, é bem capaz de bufarem mesmo, já no 5.2.

Como é que vc viu milhoes de vezes a horda fazer isso se as docas é do lado da tua base?
Vc jogava com algum tipo de símeo ou especie de inteligencia inferior a de uma pessoa comum?
É simples, questão de estratégia mesmo, as vezes a desunião causa esse tipo de consequêscia, é só trabalhar em equipe assim como a aliança "ninja nas docas"...

Abraço a todos e um bom jogo. ^^
Sim é estrategia, Alana

O que eu questiono é a facilidade e funcionalidade da estrategia da aliança. É vitoria garantida.

A horda pra parar isso é muito, muito mais dificil. Se o rush da aliança com as gleives for full, não da pra parar sem defender full tbm. E só defendendo não se ganha.

Distancias iguais para todos os alvos tornaria o BG justo. Nem precisa dar o mesmo efeito ou dano, blz, deixe as gleives supremas de Ra! com seu dano monstruoso, desde que aja disputa igual para conquista-las.

Agora, se os melhores efeitos estão a uma distancia menor para um dos dois lados, então sim, tem algo errado.

Como é só um, eu desmarco, que os hue hue que gostam, esperem na fila de la.

Os que dao chances iguais para os dois lados, eu entro perco de boa, perder não é a questão.

Perder 90% das vezes por algo que esta errado, sim.
Como é que vc viu milhoes de vezes a horda fazer isso se as docas é do lado da tua base?
Vc jogava com algum tipo de símeo ou especie de inteligencia inferior a de uma pessoa comum?

Porque NAO SE TRATA DE DISTANCIA.
Não é esse o vosso problema.

Mesmo que seja LIGEIRAMENTE mais proximo pra nós. Não se trata de distancia.
Se trata de CHOQUE. De VENCER O CHOQUE.

Players com montarias bufadas - DK, Palas, etc.- chegam la na bandeira com tempo suficiente pra ATRAPALHAR quem ta capando. Basta um hit.

Se o grupo de voces chegar junto, e tiver competencia pra vencer o choque, a bandeira é de voces. Não importa a distancia.

Só que voces nao querem fazer isso. Querem vencer pegando WS que fica jogada la e nenhum ally vai.

E DEIXANDO PEDREIRA E REFINARIA DANDO MOLE PRA GENTE PEGAR. "Só" 30% a mais de dano. Pouca coisa.

Eu vi sim a horda vencer varias vezes pegando docas.
E vi tambem a ALLY vencer BG PEGANDO HANGAR e caindo de bomba no portao - situação onde a horda nao soube usar as glaives.
Outro ponto de vista :

Horda é covarde. Deal with it.

"NAUM NAUM DOCA TEM MUITO ALLY VO MORRER MELIÓR PEGA WS QUE SO VAI TER 3 ALLY AI MATO FASSIL"

Eu em IoC, sabendo que a ally vai toda pra Docas, sabe o que faço ? Vou pro Hangar.

Vou lá sozinho.
Encarar 38238127407 41202193 hordas.

CLARO que vou morrer. Foda-se.
Estou GANHANDO TEMPO. 5 minutos de porrada que eu aguente ali + AOE na flag = Demora pra voces terem a belonave pronta.

Quando nenhum ally vai na pedreira, EU VOU.
+ 15% de dano.
Tem mais 39 pra bater, vou la fazer o que ninguem quer fazer e ser mais util que um monte de retardado que so vai pro meio procurar pvp.

Estrategia
Cérebro.

As vezes faz diferença.
17/01/2013 16:46Citação de Kalat
Se o rush da aliança com as gleives for full, não da pra parar sem defender full tbm. E só defendendo não se ganha.

MEU DEUS

Isso ai não é defesa, Gênio. É DISPUTA.
A ally rusha, voce vai rushar tambem nao pra defender, e sim pra PEGAR A PORRA DAS DOCAS. E reverter o ""rush"" pra voces.

Distancias iguais para todos os alvos tornaria o BG justo. Nem precisa dar o mesmo efeito ou dano, blz, deixe as gleives supremas de Ra! com seu dano monstruoso, desde que aja disputa igual para conquista-las.

Agora, se os melhores efeitos estão a uma distancia menor para um dos dois lados, então sim, tem algo errado.

Como é só um, eu desmarco, que os hue hue que gostam, esperem na fila de la.

Os que dao chances iguais para os dois lados, eu entro perco de boa, perder não é a questão.

Perder 90% das vezes por algo que esta errado, sim.

Ah cara, valeu.

Curte ai o som que o amigo postou ali em cima :

http://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum