Vamos construir o Nemesis?

Nemesis
Anterior 1 6 7 8 Próxima
shadowgrass lindo
Olha só, um tópico polêmico, onde as pessoas trocam socos e pontapés virtuais, e eu perdendo meu tempo no Geral...

@Thaigona, PQ P essa sua mudança de sexo está me perturbando demais !

virei a elfa mais gata do pedaço
pronto, esse será meu novo rosto
Thaigon transsexual
31/01/2013 12:14Citação de Driver
Thaigon transsexual

oxi, o sujo falando do mal lavado, vc é o campeão de mudanças por aqui!!

pronto, esse será meu novo rosto

Thaigon, esse char ai já melhora a parada!

A visão de Thaigona me fazia imaginar um traveco élfico, rodando bolsinha em Moonglade, mostrando as tetas para os Taurens, e gritando com a voz esganiçada:
"chupetinha Elfica só 5g !!!!!!"

rofl, Thaigona é comportada, menina de família
mas chega de vida de druid, percebi que ficar curando por HoT prendia tanto minha atenção que me segurava em melhorar a jogabilidade, muito hot pra ficar olhando em quem tem qual, quanto tempo tem, renovar na hora certa... ficava com o olho grudado ali nos frames da galera e perdia visão do que acontecia como um todo... voltarei para as origens de paladin e jogar com um heal mais direto
to torcendo pra ti tomar lockout em holy e n poder bolhar thaigon
Alguém falou em transformer-sexual aí:

Cachorra, Humana, Ursa, Leoa, Cervo, Leoa-Marinha, Urubua e até Árvore pros vegetarianos.... O prazer é todo seu...
Enfim, encerramos a discussão.

O tópico está fechado agora.

Abraços a todos e agradeço a participação.
Pelo visto o moleque voltou, lí o nome e já vim direto pra última página.
Coitado, deve ter voltado para dar mais uma trollada ou me ofender um pouco. Se consegue ser um lixo dentro do jogo, imagino que "gente fina" que deve ser na realidade.

Enfim, nem lí.

Voltando ao asunto da comunidade, dei uma atualizada lá no guia para DKs otimizado para o 5.1. Estou pensando em preparar um guia para Frost e Unholy para o patch 5.2! Quem quiser dar uma olhada, tá aqui o link:

http://cokedk.blogspot.com.br

#gg!
Cara, não é querer ser chato nem prepotente.

Mas me parece meio ridiculo essa tua história de "desenvolver o Nemesis sem arrogância ou estrelismo".

Amigo, como tu vai desenvolver alguém com 1550 de XP em arena e 1700 de XP em RBG? Me parece que os caras vão regredir desenvolvendo contigo.

Alias, tu me parece ser totalmente deslocado da realidade, estou começando a ficar preocupado com a tua saúde mental.

Eu acho que essa tua idéia serviria muito bem pra tipo... mostrar aos newbies como coloca na fila pra arena e RBG.. agora quanto ao resto.. o resto é coisa de debilóide lolz

Eu acho que antes de querer ensinar ou "desenvolver" os outros... tu precisa aprender muita coisa..

E não me venha com esse papo de "desenvolver junto" que me soa muito alcoolicos anônimos.

Falou o dk rushado.
31/01/2013 22:17Citação de Mäyb
Falou o dk rushado.

Tá falando só pra seguir a onda de retardados ou tem algum argumento?
31/01/2013 10:45Citação de Driver
Pra acusar precisa de provas véi :(

Você quer provas né? Driver explica pra gente então, explica porque que seu char foi "limpado" aqui.
Na verdade não explica não seu dkzinho rushado.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/171903_403626376372139_529343246_o.jpg
http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2012/09/apply-cold-water-to-the-burned-area.jpeg

IT BURNS!
Pra acusar precisa de provas véi :(

Você quer provas né? Driver explica pra gente então, explica porque que seu char foi "limpado" aqui.
Na verdade não explica não seu dkzinho rushado.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/171903_403626376372139_529343246_o.jpg

Eu explico. Alias, preciso explicar? Talvez se tu olhar meu armory perceberá que não há o que explicar :)

"Greetings,

After a thorough review of the circumstances, we have found reasonable cause to reverse the penalties that were applied to your account. Your account and characters are available for play again, and any items or currencies that were removed from them have been restored. Removed achievements will be restored to your characters following a short processing delay. Any rating that was removed is unrecoverable.

Please remember that Blizzard Entertainment is committed to maintaining a fair and enjoyable environment in all of our games, and any violations of our Terms of Use (http://us.blizzard.com/en-us/company/legal/wow_tou.html) may result in further account penalties.

Regards,

Blizzard Entertainment
https://battle.net/support"

beijo frustrado ;*

recolha-se a sua insignificância
A imbecilidade e incapacidade do cara chegou a um ponto que a Blizzard teve que interferir.

Impressionante é que mesmo tendo que passar pela humilhação de perder todos os equipamentos por falta de honestidade, ele continua dando a cara no fórum ainda.

Ô "Piada do Nemesis", faz um favor?

Continue com esse grupinho seu de ratos incompetentes rushados tentando um 2400 enquanto causam boas histórias aqui no Nemesis. E quando você atingir, lembre-se que 2400 não é nada além de um número.

Inveja de vocês? Eu juro que morro de rir, só o nome já é engraçado.

Niguém vai esquecer dos palhaços da Gibe Moni Lol.

Essa foi a última vez que citei os palhacinhos nesse tópico.
01/02/2013 00:58Citação de Spryte
Continue com esse grupinho seu de ratos incompetentes rushados tentando um 2400 enquanto causam boas histórias aqui no Nemesis. E quando você atingir, lembre-se que 2400 não é nada além de um número.

ah, para, cara, pfv

o grupinho de ratos incompetentes rushados que vc ta falando são alguns dos melhores jogadores brasileiros em atividade que temos

vide insanus, rank 1 x2 do rampage e rank 5 de x3, provavelmente gladiator dessa season
Pois é, acho que o Thaigon mandou bem nesse ultimo post.

Temos que saber separar bem as coisas.
Não é novidade que muitos tem problemas com o Driver e com outros jogadores da Gibe Moni, mas deixar isso interferir no seu julgamento não está certo.

O Driver teve seus equipamentos restaurados, porque foi suspenso injustamente na época que fizeram a limpa nas arenas. Todo mundo lembra disso.

Da mesma forma, essa semana rolou essa ban wave da Blizz em RBG e podem ter certeza que teve gente que foi pega injustamente de novo. Isso acontece po.

Agora, vamos valorizar quem joga né?
Com tanto time comprando rush, exploitando, sendo carregado por time americando, devíamos pelo menos respeitar a jogabilidade de quem pegou rating legalmente.

Não precisam respeitar o jogador se não quiserem, mas ao menos reconheçam quem tem mérito ou não.
É justamente por misturar as coisas que acabamos ficando atrás do resto do mundo.

Vou dar um exemplo aqui.
Novamente o Bailamos. Quem acompanha sabe que ele é odiado por diversos jogadores top RBG e Arena, mas isso não impede deles jogarem juntos quando precisam de rating ou pontos porque sabem do seu valor em skill play.

Acabou o jogos os caras voltam a se xingar, hehe, mas não misturam uma coisa com a outra (bom, tem exceções, mas espero que tenham entendido o ponto).

Abração a todos, e sério mesmo:
"Troll hard, or die trying!"?
O problema todo é que alguns ficam muito mais preocupados em trollar e fazer gracinhas do que realmente trabalhar em algo pra melhorar o que temos aqui no Nemesis.

Quanto ao respeito que o Cabelera citou aí, concordo plenamente. Parabéns para aqueles que conseguiram um bom rating com player skill e dedicação. Isso eu respeito sim, realmente são esses bons jogadores que estão nos representando (Nemesis) quando o assunto são os melhores em atividade no Brasil, certo?

Mas fica a dúvida:

"Se possuem a player skill para conseguir grandes achievements, porque ficam só nessa? No grupinho fechado deles alí, sem dar a mínima para a comunidade?"

Isso realmente tinha que ser diferente...

01/02/2013 01:13Citação de Thaigon
o grupinho de ratos incompetentes rushados que vc ta falando são alguns dos melhores jogadores brasileiros em atividade que temos

"Grupinho de ratos incompetentes" que eu estou falando? Eu não estou falando de grupinho nenhum, amigo, não citei nomes, não citei nada. Vai para quem a carapuça servir.

E isso serve para os rushados que, inclusive, já foram punidos ano passado.

Temos bons jogadores aqui? Sem dúvida, mas temos também babacas que fazem questão de dar exemplo aqui no fórum.
01/02/2013 02:50Citação de Spryte
Quanto ao respeito que o Cabelera citou aí, concordo plenamente. Parabéns para aqueles que conseguiram um bom rating com player skill e dedicação. Isso eu respeito sim, realmente são esses bons jogadores que estão nos representando (Nemesis) quando o assunto são os melhores em atividade no Brasil, certo?

Isso contradiz com...

Isso.

E isso...

Impressionante é que mesmo tendo que passar pela humilhação de perder todos os equipamentos por falta de honestidade, ele continua dando a cara no fórum ainda.

Contradiz com...

01/02/2013 01:51Citação de Cabelera
O Driver teve seus equipamentos restaurados, porque foi suspenso injustamente na época que fizeram a limpa nas arenas. Todo mundo lembra disso.

Spryte, pode me chamar troll, fórum, retardado, mala, chato... mas uma coisa é fato. Minha rating é totalmente honesta e livre de exploits. Não misture o pessoal com a questão de competência do PvP.

Se não quer me respeitar, o problema é seu, mas e peço a gentileza de parar de me chamar de exploiter ou bugger que tá começando a ficar ridículo pro teu lado... está parecendo um total invejoso que não tem competência para pegar rating alta e precisa ficar acusando outros players...

A GMP é chata, mas somos competentes.

01/02/2013 01:51Citação de Cabelera
Agora, vamos valorizar quem joga né?

Para brasileiro joga bem = exploiter, rushado, bugger. É realmente uma pena isso. Alias, foi um dos motivos que me transformou em troll nesse fórum.

Ontem mesmo no TS da GMP nós tivemos uma excelente conversa sobre isso... sobre a total falta de reconhecimento dos players high br. Tipo pessoal esquece que tem uns 6 caras na range de Glad no RAMPAGE do realm Nemesis, e os seis estão na Gibe Moni Pls.

Tipo, é muito mais fácil pegar e xingar uma guild toda, chamar todos de bugger/exploiter do que reconhecer o mérito.

Nego adora falar que eu sou rushado em RBG. Meus amigos, eu já joguei com meu core da guild mais de 50 rbgs essa season. Em todos fui o Main DK. Tu acha mesmo que se eu tivesse sendo rushado eu já não teria tomado replace? Não jogo de favor não.

Um tapa de realidade na cabeça de alguns é totalmente urgente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum