Olá amigos, compensa voltar a jogar?

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
09/01/2013 11:10Citação de Chequer
Recomendo ir para o Gallywix, um reino populoso, economia estável e várias e várias guildas TOPS PVE e PVP.

Sério?
09/01/2013 04:20Citação de Griesbach
Volte para o seu clubinho secreto.

Sinceramente, a esse ponto BRchan não é mais secreto.
LoL
AAAAAAAAAAAAAI QUE DELICIA DE TÓPICO, CARA!
ESSA MOP ESTÁ UMA DELICIA, VALE A PENA SIM.
VENHA CURTIR ESSA EXPANSÃO DO CARALHO!
este morde a fronha
Eu voltei a jogar ontem...após 6 meses parado. Pelo que estou vendo, o mop tá bem interessante, bons cenários, o leveling está até legalzinho. Espero que continue assim no end game.
AAAAAAAAAAAAAI QUE DELICIA DE TÓPICO, CARA!
ESSA MOP ESTÁ UMA DELICIA, VALE A PENA SIM.
VENHA CURTIR ESSA EXPANSÃO DO CARALHO!
este morde a fronha

pareceu o leão lobo falando kkkkkkkkk ..

que delícia .. ai .. que delícia !! kkkkk que bosta
Comecei no e parei no Cataclysm... sou nível 85 ainda, não aguentava mais firelands, DS, e Tol Barad, problemas no PVP e etc, ENDGAME tava enjoativo demais.

Dei uma passada por Guild Wars 2 e SWTOR, achei nada demais.

Porém WOW foi o jogo que mais me diverti nos últimos anos... mas tenho medo de voltar e MISTS OF PANDARIA estar ruim. O que me dizem? Lembro das pessoas dizendo que CATACLYSM era um lixo.... se MOP for pior então nem sei o que fazer.

Abraços.

Você voltando ou não da na mesma tipo, vendo a fundo jogar é totalmente inútil pois não adinta você falar que vai jogar sempre pois não vai, você investe seu tempo hoje daqui a algum tempo inevitávelmente enjooa e para de jogar e todo aquele tempo passado é jgoado fora, eu joguei um jogo por 7 anos era Dofus eu tinha tudo la, upei todas as classes e tinha todas profissões up e o tempo vai passando você vai repetindo as coisas, chega a novidade você engole ela de uma vez e logo enjoa também e no fim acaba parando pode ser o jogo que for é a mesma coisa sempre, é mais útil ler um livro.
09/01/2013 07:49Citação de Xilofompilo
VENHA CURTIR ESSA EXPANSÃO DO CARALHO

Que papo torto esse lol
MoP é da hora... jogar WoW atualmente vale cada centavo...
Definitivamente MoP nao está pior que Cataclysm...

Mas opinião alheia para isto não é a melhor forma, ou a mais segura de que vc vai se divertir.
a lore do pandaria esta incrivel. tres veses mais divertida que a do cata.

esse negoço de nao saber quem sera o novo warchief, ou a proxima merda q a jaina vai fazer é realmente excitante.

mtas montaria novas
mtos rares novos
raides ate enxer o saco
e as bgs novas sao bem legais.

entao meu caro caso queira voltar a jogar recomendo. pandaria e mto mais massa q o cata
09/01/2013 10:39Citação de Selminha
Comparando com o que wow ja foi acho q nao vale muito a pena! prefiro gw dota2 skyrim.

Acho engraçado esse povo falando sobre o passado do wow sendo que só jogou aqui na blizzard a partir do cataclisma.
a lore do pandaria esta incrivel. tres veses mais divertida que a do cata.

esse negoço de nao saber quem sera o novo warchief, ou a proxima merda q a jaina vai fazer é realmente excitante.

Quem faz merda é o Garrosh...

A jaina tava quetinha no lugar dela...

"negoço" ???? que isso?
Shadowgrass você é feio ein cara....
vale a pena sim...
este morde a fronha

pareceu o leão lobo falando kkkkkkkkk ..

que delícia .. ai .. que delícia !! kkkkk que bosta

Parece um Blood biba
Só você poderá saber se vale a pena...

Meu MoP já se pagou em questão de diversão... A história ficou muito boa e as mecânicas de jogo ficaram muito melhores do que o Cataclysm..
09/01/2013 14:45Citação de Shadowgrass
Shadowgrass você é feio ein cara....

Sou um gato !!
Literalmente...

Nada é mais bonito que um panda dando mortal chutado na cara de um druida ***#%#!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum