Olá amigos, compensa voltar a jogar?

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
10/01/2013 08:56Citação de Øvatsug
Se você ama fazer missões diárias, esse é o seu jogo, pois é a única coisa que você TEM para fazer no jogo.

Ahhh então as masmorras, os modos de desafio e as raids tão de enfeite?

Bom saber... peguei então equipamentos melhores que os de missões nas masmorras e achei que iam ajudar em alguma coisa?

PUTS TO REVOLTADO! AZINN NUM DA NÉ BRRRIZZ!

O que ela quis dizer, é q vc pega o cap de bravura muito rápido a partir de terça-feira, e no restante dos dias, só restam as dailys p/ fazer.
AAAAAAAAAAAAAI QUE DELICIA DE TÓPICO, CARA!
ESSA MOP ESTÁ UMA DELICIA, VALE A PENA SIM.
VENHA CURTIR ESSA EXPANSÃO DO CARALHO!

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaiiike delícia de tópico!!
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiike máximo!!! haaaaaaaaaaaaaaaaaaiiike que locuraaaaaaa!!!

Haaaaaaaaaaaaaaaaiiiiikke Narcisa!!!!
Cara, o jogo ta d+++++
10/01/2013 10:35Citação de Ñëo
O que ela quis dizer, é q vc pega o cap de bravura muito rápido a partir de terça-feira, e no restante dos dias, só restam as dailys p/ fazer.

Cada boss de raid da 40 Valor
Primeira DF do dia da 80 Valor
Primeiro Scenario do dia da 40 Valor
Cada RF matando o ultimo boss da 90 Valor
Comprei gw2, BF3 e uns jogos na steam, mas o wow tem tipo uma macumba. Por mais que nego chore, eu amo o pvp desse troço.
Cara, te flar, to gostando muito mais do MoP do q do Cataclysm.

O Cataclysm ficou tão aprofundado em mudar o que ja existia, que o jogo em si ficou simplesmente pequeno... o Pandaria mudou so 4 masmorras, mas continua sendo um jogasso.

Embora tenha poucas instancias masmorra/raid em prol daquela penca de cenários rapidos...

Mas a dificuldade no Mop ficou no End game isso que me deixou triste.
Dg tank spank =/(e não sou pro em dg e raid )
Fazia as dg do cata por que eram difíceis ^^

Mas convenhamos que eram tediosas por serem poucas.

Sim end game foi tenso,tinha quase nada ,mas saudades do indiana jhonis do wow ahahahahaha.
As quest eram o dobro de mais divertida ahahhahahaahah se bem que rachei o bico com os honzis
Lembrado que a dificuldade do cata antes do end game para mim era show ^^
Cara, o wow tá incrível!!
Vem pro wow você também, vem!!
10/01/2013 10:35Citação de Ñëo

Ahhh então as masmorras, os modos de desafio e as raids tão de enfeite?

Bom saber... peguei então equipamentos melhores que os de missões nas masmorras e achei que iam ajudar em alguma coisa?

PUTS TO REVOLTADO! AZINN NUM DA NÉ BRRRIZZ!

Cara se vocês não tem nada mais pra fazer na vida eu não sei, mas comigo é assim.

Eu demoro mais de 3 dias para pegar o cap pois, trabalho, tenho namorada e normalmente chego quebrado em casa. Quando voltar minha faculdade vai ser mais difícil ainda.

O que vocês podem fazer depois disso é, explorar, criar um alt, upar profissões, fazer PVP e mais outras coisas que da para fazer no wow.

Não digo que você ou o amigo/amiga não tem nada o que fazer da vida, mas se você já fez tudo o que podia fazer no jogo, então ta na hora de ir ver sua vida fora dele, que ela deve estar meio jogada de lado.
Acho muito engraçado as pessoas dizerem que não tem nada além de daily pra fazer...

Ai tu vai ver o armory do camarada:

Modo desafio? Não
Mestre de Batalha (BG)? Não
Rating de arena? Não
Progressão em raid? Não
Batalha de mascotes? Não
Guilda dos Brigões? Não
Montarias de raid/dungeons antigas? Não

Realmente, faltam opções pra se divertir depois do cap de valor na terça....
10/01/2013 12:46Citação de Baggoas
Comprei gw2, BF3 e uns jogos na steam, mas o wow tem tipo uma macumba. Por mais que nego chore, eu amo o pvp desse troço.

Se liga no Vudu.
Cara, o wow tá incrível!!
Vem pro wow você também, vem!!

camila pitanga é vc???

Cara se vocês não tem nada mais pra fazer na vida eu não sei, mas comigo é assim.

Eu demoro mais de 3 dias para pegar o cap pois, trabalho, tenho namorada e normalmente chego quebrado em casa. Quando voltar minha faculdade vai ser mais difícil ainda.

O que vocês podem fazer depois disso é, explorar, criar um alt, upar profissões, fazer PVP e mais outras coisas que da para fazer no wow.

Não digo que você ou o amigo/amiga não tem nada o que fazer da vida, mas se você já fez tudo o que podia fazer no jogo, então ta na hora de ir ver sua vida fora dele, que ela deve estar meio jogada de lado.

Demoro aproximadamente uns 3 a 4 dias tbm pra pegar o cap. Tenho 9 alts e todas profissões. Trabalho, namoro, sou formado mas faço curso aos sábados p/ me manter atualizado. Tbm chego quebrado em casa, pq malho de seg. a sex., etc.

Mas isso não deve interessar p/ ninguém aqui, pois o que eu faço ou deixo de fazer é problema meu.

E o que você faz, ou deixa de fazer, guarde p/ você, pois eu/amiga estamos falando de wow e apontando os pontos positivo e negativos p/ que o criador do tópico analise e chegue a um veredito: Olá amigos, compensa voltar a jogar?

Bom, desculpem-me pela dispersão irrelevante e voltemos ao foco do tópico.
Como o companheiro disse logo no inicio do topico
ESSE WOW TA UMA DELIIIICIAA DE BOM
AII
As quest eram o dobro de mais divertida ahahhahahaahah se bem que rachei o bico com os honzis

Eu concordo com você amigo.

Os ups do Cata eram muito mais legais [tirando vajsh sei la o nome que só fiz uma vez com meu main e nunca mais].

Quests com Harrison jones e de Dragonnaw, além da do goblins q imitava o hitlhe[dos bastador inglorius] qdo transformava em peru eram muito massas.

Teve algumas quest legais no MoP, mas confesso que o up do 80-85 foi muito mais legal na epoca.,

faltou pra mim um pouco mais de conflito ally x horda nas quests de up [mesmo so ter entendido que foi a parti do 5.1 q os dois vieram mesmo pra pandaria].

Eu gostei do modo de contar as historias... Mesmo ti obrigando a fazer milhoes de daylis, vc ve a historia progredir,... em ir em raid por exemplo.

sobre pvp ou pve eu n comento poi n ando fazendo.
lol q cara drogado
AAAAAAAAAAAAAI QUE DELICIA DE TÓPICO, CARA!ESSA MOP ESTÁ UMA DELICIA, VALE A PENA SIM. VENHA CURTIR ESSA EXPANSÃO DO CARALHO!

Hum, isso não pegou bem não heim..vixi...
Sobre o jogo, respondendo outras pessoas que só chegam pra falar &¨%$%#! Eu tive uma outra conta quando o wow era pago em dolares isso é Burning Cruzade. Fiquei ate os meiados do wolk! Voltei somente quando o wow veio traduzido, isto é, metade do cataclisma!
Agora respondendo a pergunta mais criticamente! Wow não inovou literalmente, se vc não tem vários amigos não tem como você realmente fazer os conteúdos! O jogo sozinho é realmente muito ruim. Pois só existe quests diarias, random bgs e arenas x2! x3 sem healer é tenso! Comparando com gw2, o jogo não precisa de 10 pessoas para fazer os conteudos! tem uma mecânica nova sobre upar! quem está mais avançado pode ficar upando junto com os mais iniciantes, que pra mim ajudou muito. Pvp totalmente balanceado o jogo inteiro!
Dota é um jogo totalmente diferente, eu jogo desde o war3 e não me enjoei!
Skyrim está cheio de mods pra jogar!
Vem por ai dragon age 3!
Comparando com isso wow demanda muito tempo! Entao é isso eu falo isso de maneira critica, não simplesmente venha jogar wow!

Mas eu garanto que está melhor do que no cataclisma! hehe (editado somente esse final)
Sobre o jogo, respondendo outras pessoas que só chegam pra falar &¨%$%#! Eu tive uma outra conta quando o wow era pago em dolares isso é Burning Cruzade. Fiquei ate os meiados do wolk! Voltei somente quando o wow veio traduzido, isto é, metade do cataclisma!
Agora respondendo a pergunta mais criticamente! Wow não inovou literalmente, se vc não tem vários amigos não tem como você realmente fazer os conteúdos! O jogo sozinho é realmente muito ruim. Pois só existe quests diarias, random bgs e arenas x2! x3 sem healer é tenso! Comparando com gw2, o jogo não precisa de 10 pessoas para fazer os conteudos! tem uma mecânica nova sobre upar! quem está mais avançado pode ficar upando junto com os mais iniciantes, que pra mim ajudou muito. Pvp totalmente balanceado o jogo inteiro!
Dota é um jogo totalmente diferente, eu jogo desde o war3 e não me enjoei!
Skyrim está cheio de mods pra jogar!
Vem por ai dragon age 3!
Comparando com isso wow demanda muito tempo! Entao é isso eu falo isso de maneira critica, não simplesmente venha jogar wow!

É questão de gosto. Eu joguei GW2. E achei um porre aquele esquema de upar. Não entendi direito, tenho que ficar rodando mapas, esperando eventos aleatórios pq depois que eu cumpri o que os NPCs me pediram, achei os pontos legais pra se tirar uma foto, e encontrei os pontos de skill perdidos, eu não tenho mais nada pra fazer naquele mapa até estar em nível de prosseguir a história principal e/ou ir pra outro mapa.

Eu concordo com você amigo.

Os ups do Cata eram muito mais legais [tirando vajsh sei la o nome que só fiz uma vez com meu main e nunca mais].

Quests com Harrison jones e de Dragonnaw, além da do goblins q imitava o hitlhe[dos bastador inglorius] qdo transformava em peru eram muito massas.

Teve algumas quest legais no MoP, mas confesso que o up do 80-85 foi muito mais legal na epoca.,

As quest que eu mais gostei foi as de Vajsh também não sei escrever o nome,eu sei que o locomoção não era das melhores,mas a ideia de uma cidade embaixo d'água, me arrepia até agora,contando um pouco sobre o passado das nagas,se transformando em naga,entrando dentro daquele caramujo aonde existia lugar plano e seco para andar.
Confesso eu pirei,as quest de Uldum (escrevi o nome errado de novo o lasqueira não lembro os nomes)foram de longe também as melhores,começando sendo preso ,mostrando banana para os meus agressores.Fazer o que né quem vive de passado é museu bora pro Mop =/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum