necessidade no minimo estranha

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
Cara eu vou dar um exemplo verídico que aconteceu comigo uma vez estava eu upando minha pescaria e quis aproveitar para ganhar dinheiro junto com isso então fui upar em barrens para pegar o peixe Peixe Anormal que é utilizado para se fazer o item Delícia de Peixe Anormal que transforma quem come isso em pirata ou peixe, e na época lá era de pvp fechado para horda e aberto para ally, tinha um rogue level 20 e eu era 60/70 e ficava tomando SAP(Aturdir) e essa ação não abria o pvp do ladino, então perdi muito tempo para conseguir pescar oq precisava pois ele cancelava meu cast e fishing era 30 segundos antigamente, adicionei ele no addon chamado blacklist, e aonde encontrava ele, podia estar com alt caia pra cima até deslogar, com certeza ele não saberá do motivo atual do gank mais se ele riu naquela época numa outra época fui eu ^^.
Nosso como vc é bandido Monsterlag!

Ui ui ui...
WoW é assim... um dia você caça. Um dia você é caçado. Supere. :)

http://imageshack.us/f/585/wowscrnshot010913082003.jpg/

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH E o cara não é q parece um Goblin mesmo!!!

ok parei
;/
CARALHO MANU QUE DIABO É ISSO VÉI
http://imageshack.us/photo/my-images/842/dsc01381l.jpg/
JEJEJEJEJEJEJJEJE
Eu aco que, com o WOW cada vez mais populoso alguns jogadores se revoltam com o numero de lv cap ou uma possível ameça.. sei lá só pode!
Na verdade é uma doença que só conheço pelo nome Latim (o de origem):

Sindromis di pintus minusculus

Tradução : Papa-Léguas.
Como alguém disse um tempo atrás, isso é coisa de Espírito de Bacon mesmo....

Mas paciência. Não se tem o que fazer.
É meu amigo,
Vc não entende pq alguém com lv. 90 fica matando vc umas 9 vezes.
Eu não entendo pq alguém cria um tópico desses e, (PÁSMEM) com certeza durará mais de uma semana e terá umas 15 páginas.
Outros gostaríam de saber se existe vida após a morte.
Ninguém entende pq nesse país, futebol e carnaval, tem mais valor que a vida.
Entendo sua frustração...olhe para o lado...divirta-se e seja feliz.
NINGUÉM, NUNCA SABERÁ TUDO.
Boa sorte.
Eu mato gente do seu lvl para ler esse tipo de tópico depois no fórum.

Obrigado por contribuir!

Obrigado por contribuir!

to do

* upar até o 90
* matar noobs o dia todo
* procurar tópico no dia seguinte / vídeo no youtube do chorão

ae sim :P

Obrigado por contribuir!

to do

* upar até o 90
* matar noobs o dia todo

Posso te garantir que vai te render boas risadas

E quando você mata e eles criam um char da sua facção só pra te whispar com toda a fúria nerd deles? Ai é só alegria!

to do

* upar até o 90
* matar noobs o dia todo

Posso te garantir que vai te render boas risadas

E quando você mata e eles criam um char da sua facção só pra te whispar com toda a fúria nerd deles? Ai é só alegria!

V6 ficam falando isso, da vontade de fazer só pra ver se acontece mesmo kkkk
Nada mais divertido que ver esse tipo de tópico enquanto trabalho...rsrsrsrs
Cara, respondi um Ally em outro tópico semana passada... BEM VINDO AO WORLD PVP.

Dica Grátis: Tenha amigos > Se morrer chame-os > Faça o lv 90 deslogar porque cansou de morrer e pare de mimimi
antes de mais nada eu nao estou reclamando, afinal escolhi um realm pvp justamente por isso,
o que eu nao entendo e a necessidade de um ally lvl 90 ficar parado esperando eu renascer pra me matar,9 vezes pra ser mais exato ate eu deslogar e desistir do up.
alguem tem ideia de que tipo de doença e essa?

http://imageshack.us/f/585/wowscrnshot010913082003.jpg/

Apenas por prazer... No momento que você cria personagem em server pvp tem que estar ciente de que isto vai acontecer e eu sei dá muita raiva as vezes e provávelmente você sentiu raiva nessa situação ao ponto de vir falar no forum, isso é normal e é por isso que não jogo em server pvp, no meu server se eu quiser matar por diversão eu mato guardas eu procuro pessoas com pvp ativo e da na mesma a única diferença é que eu posso jogar em paz sem pertubações quando quero up.

Ahhh.. isso aí n tem graça! O legal é se Fuuu*** morrendo e passando raiva, depois logar um main pra ver o sangue dele espirrando na sua cara, e vc dando /spit na bunda dele!!! Mwahahaha. wow é um jogo de guerra, matar guardinha n tem graça, ele n tem gritico, n se cura, n corre, n faz nd. Se for assim é melhor bater num buneco de treino. A unica diferença é que ele não te dará dano ;P
hiks o nome disso e analfabetismo funcional, nao so vc mas como a maioria aqui, leram o topico mas nao entendaram o que esta escrito, isso e normal aqui no brasil.
de uma forma mais explicada: eu nao estou reclamando nem chorando nem nada, apenas nao entendo o motivo de se matar um low eternamente, e sim eu tenho char 90 e chamei um dk que matou ele, eu mesmo vim depois mas ele nao estava la quando voltei com meu 90.
esta escrito no inicio do topico, eu criei em serve pvp justamente por isso. entao antes de vir falar besteiras, tentem, se esforçem, ou pelo menos chamem alguem pra traduzir o texto pra vocês.

É analfabetismo funcional de sua parte achar que criar um topico pra falar que foi gankeado não é choro. Não existe esssa conversa de "Não to chorando, mas pq o cara sempre me mata? T_T"

Se não fosse choro tu não criaria um topico pra falr desse assunto sabendo que o cara que te matou estava certo por vc estar em um Realm PvP. Fui gankeado zilhoes de vezes quando era low e nunca vim aqui criar um topico reclamando disso.

Se esforce vc pra aprender ou peça pra alguem traduzir e explicar o que difere um servidor PvP de um PvE.
antes de mais nada eu nao estou reclamando, afinal escolhi um realm pvp justamente por isso,
o que eu nao entendo e a necessidade de um ally lvl 90 ficar parado esperando eu renascer pra me matar,9 vezes pra ser mais exato ate eu deslogar e desistir do up.
alguem tem ideia de que tipo de doença e essa?

http://imageshack.us/f/585/wowscrnshot010913082003.jpg

E você é um santinho né?

Não deve ter matado um alt mais fraco dele ou coisa do tipo.. Horda do azralon tem é que morrer em World pvp mesmo, vocês spawnam mais que mob.

"... Certa vez estava fazendo dailie, agrei 2 warr arms, 1 pala holy e 1 hunter bm.. Estas criaturas só atacam quando estão em bandos e tem um alcance de visão gigantesco."

KKKK :S
ele vive pra vencer, ele é melhor que vc
Sabe porque eu mato? Porque se eu pudesse eu matava 1000!!!!!!!!!!!!!

MWA-HA HA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
09/01/2013 11:12Citação de Demonkiller
A solução disso é simples. Peça ajuda. Não tenha vergonha rpz.

Exatamente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum