Melhor Reino Brasileiro!

Geral
Na sua opinião, qual é o melhor reino (JxJ ou Normal) brasileiro do World of Warcraft?
Apesar de jogar no Nemesis, o Goldrinn é o melhor para quem curte Normal!
Tol Barad.
10/01/2013 16:47Citação de Pandamme
Tol Barad.
Lol Barad com certeza!
No forum LOL Barad.

PVP E PVE tem que olhar nos sites de ranking...
O povo aqui do fórum gosta de criar tópicos "o melhor do melhor" ou é impressão minha? =/
10/01/2013 17:00Citação de Wira
O povo aqui do fórum gosta de criar tópicos "o melhor do melhor" ou é impressão minha? =/

Não, o povo aqui gosta de criar tópicos "O melhor do melhor" com alt se borrando de medo de mostrar a cara.
Gallywix, o mais populoso.
Melhor é uma palavra tão relativa!!!

Depende de seu foco cara, o que seria o melhor para você? Porque para muita gente o melhor é o que ele joga. Melhor para PVE, mais populoso, melhor para WPVP, melhor para PVE, melhor para guildas PVP, melhor para o que?
10/01/2013 17:09Citação de Luzarinha

Não, o povo aqui gosta de criar tópicos "O melhor do melhor" com alt se borrando de medo de mostrar a cara.

Eu costumo postar com char level baixo pois só tenho char level baixo ^^'
O maior reino brasileiro de todos os tempos. Com apresentação de Carlos Nascimento.
O maior reino brasileiro de todos os tempos. Com apresentação de Carlos Nascimento.

Eu ri disso...
Eu to notando outro padrão. Um tópico tem 20 páginas, é um assunto que está sendo discutido muito... em horas alguém abre outro tópico falando do mesmo assunto.

Foi centrar a discussão num tópico sobre homossexuais no WoW, deram uma pá e outro num outro tópico semelhante.

Tá rolando uma discussão sobre lore do Garrosh, abriram outro pra falar da mesma coisa.

Agora tá rolando um mini bate-boca sobre os reinos, e me vem esse.
10/01/2013 17:18Citação de Chequer

Ao menos os chats la devem ser calmos =/
10/01/2013 19:56Citação de Ironmaidenn
Ao menos os chats la devem ser calmos =/

Se o soubesse usar seria, mas spam, xingamento e não saber qual canal usar faz parte...
10/01/2013 17:18Citação de Chequer

Oi?

Enfim, o lolbarad é o melhor disparado!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum