Vinculadores do Caos de Entram de Férias em 5.2

Geral
15/01/2013 09:10Citação de Møønfæng
Novo Tier de Raide? Hã hã, e os jogadores PVP, o que têm com isso?
Olha, falando como jogador casual, acho que deveriam restringir o aprimoramento apenas dos epicos...

Eu só pude ir nas raides do localizador graças a este npc de aprimoramento, que me permitiu elevar a maioria dos meus items 463 para 471...

Se não fosse por ele, estaria até hoje... contando talvez 24 rolls das duas primeiras raides do localizador, com apenas 1 drop de item =/

Enfim, fica a sugestão:

Remover o aprimoramento de epicos, mas deixar os aprimoramentos que utilizam justiça, de modo a permitir que outros, assim como eu, que jogam mais casualmente, possam desfrutar de conteudo de niveis mais altos usando seus pontos de justiça.

Perfeita essa tua colocação.
Há alguns dias estava explicando as mudanças do jogo para um colega que parou de jogar e falei sobre a importância dos upgrades como "attunement" para as raids.

Há também outro viés a ser considerado...
A fase de "blues" costuma ser um tanto cara, em golds, pois também exige enchants e gemas para completar o set, alcançar um DPS razoável, por exemplo. Ou seja, você ainda não está raidando, mas precisa investir pra chegar lá. O upgrade poupava um pouco deste esforço dos golds, mas colocava o jogador na obrigação de fazer dungeons pra acumular os pontos de upgrade.

Ruim para as profissões, que lucram menos com consumíveis, armor kits e etc, mas facilitava a vida do cara pra chegar nos Epics e ingressar em um Core.

Enfim, boa sugestão.
Citação de Møønfæng
2 horas atrás
Curtir
RESPONDER

Os jogadores PvP, que já jogam há um bom tempo, devem saber que sempre que sai um novo conteúdo PvE, encerra-se a season atual, distribuem-se os prêmios e é lançada a nova season, novos itens PvP também!

A mesma regra se aplica, pegue itens novos (gear da nova season) ao invés de atualizar os antigos, assim como raiders e jogadores casuais de PvE farão o mesmo.
15/01/2013 18:48Citação de Pestíferus
Serio? Que tenso... num sei se foi impressão minha mas parece que essa season durou muito pouco

Impressão sua, foi lançado em setembro, sendo que o mesmo ainda se encontra em teste(novo patch)até ser lançado março/abril, 6-7 meses não está bom? infelizmente temos é sim poucos core forte, por isso difícil achar um full, mas isso não justifica atrasar o patch para garantir full de alguem
16/01/2013 11:17Citação de Demithelon

Tinha que ser da Fear...

No Tiver de Raid = Nova Season de PVP
Aff... linkem por favor (Jekkvallar, que foi o único até agora que deu resposta grossa desnecessariamente) a parte em que o criador do post cita: "o set PVE e o set PVP vão mudar (...)". Isso é coisa óbvia meu querido, todos aqui sabemos. Jogo há 5 anos (apesar do meu baixo nível de equips e achievements points). O que me deixou grilado é que cara nem explica, adicionando também citação sobre o PVP.
15/01/2013 18:48Citação de Pestíferus
sempre que sai um tier de raid sai uma season nova no pvp tbm.

Serio? Que tenso... num sei se foi impressão minha mas parece que essa season durou muito pouco, ainda não vi nenhuma pessoa com full conquest+2. É bem desmotivador tentar farmar conquest quando se sabe que dentro de "1~2" messes tudo que tu conseguir "não vai valer mais quase nada". Acho que as seasons de pvp deviam durar mais, agora que alem d ter q obter os itens se deve aprimorar-los.

É certo mesmo que já vai ter outra season de pvp? Alguem sabe algum site que eu possa ler sobre isso?

Vlw!

Amigo, se vc tah assim por causa do set PvE, imagina eu por causa do set de PvP!!! to começando a achar que os Casuais estão aqui para encher linguiça por que a Blizz quer mesmo que os HARDCORES se deem bem, o restante, quem batam pandeiros pros hardcores poderem dançar.
Não gostei nem um pouco...

Com o pouco tempo que tenho para jogar e deixando para fazer Raid mais para frente, esse npc de up era uma saida boa.. agora vão tirar.

Acredito que dizer que o certo e correr atraz de item raid e não gastar no item que já tem bastava, não precisa forçar a coisa.
Não gostei nem um pouco...

Com o pouco tempo que tenho para jogar e deixando para fazer Raid mais para frente, esse npc de up era uma saida boa.. agora vão tirar.

Acredito que dizer que o certo e correr atraz de item raid e não gastar no item que já tem bastava, não precisa forçar a coisa.

Com certeza haverão outros mecanismos pra compensar.
Direitos trabalhistas, até NPCs exigem os seus, aham.
Tem gente que abre o localizador de battlegrounds e acaba parando no fórum.
Daí já sabem né.... é PVP pra todo lado ... um xingando o outro, o outro xingando o um e assim vai XD
Se essas férias não se transformarem em aposentadoria tá bom. Mas sentirei falta deles enquanto estiverem ausentes.

ps: Rhastion, tira aquele "de" que está sobrando em "Caos de Entram". Ele ta me dando ziquizira já... xD
A nem... torrei 2 upgrades devia ter salvado.
Acho uma boa a ideia, porque salva a galera de cometer um erro sendo que na próxima semana vai ter um item melhor pra comprar.
Visto que o ilvl dos itens de LFR será 502, e do Normal 522, parece que irei usar os itens heroics com upgrade por um bom tempo.
pmD,aee Blizzard não sei se aqui é o lugar certo pra dizer isso mais lá vai... vocês poderiam rever a questão de não transmogrifar itens lendários, pois de que adianta dropar um item rarissimo como os lendarios, difíceis de conseguir e logo não poder usar pq são level baixo, acaba se tornando algo inútil no jogo;....e os itens perdem de certa forma o seu valor!! quem vai querer uma coisa que não vai poder usar, ou exibir aos outros players algo tão belo e rarissimo sendo que não se pode usar, algo que só vai ficar guardado como lembrança!!! uma idéia...por que não pegam esses itens lendários e coloca tipo pra transmogrifar gastando pontos de justiça ao invés de gold, ou entao uma quantidade dobrada de gold... dessa forma esses itens alem de mais lindos e legais seriam mais valiosos e cobiçados entre os player e por consequencia gerando uma disputa maior nas raids......tenho certeza de que muitos vão concordar comigo!!!!
Finalmente entendi o motivo disso, mais ficou claro que a preocupacao é apenas com o pve, enquanto que o pessoal do pvp vai ter tambem de ficar sem esse sistema.

E convenhamos, ele é bem mais aplicavel ao pvp, devido a quantidade de pontos de pvp ser maior e mais facil de conseguir (e com possibilidade de ser aumentada pelo rank).
14/01/2013 18:19Citação de Griesbach
Mal começam a trabalhar e já ganham férias. Quero esse emprego.

Kkkkkk Você não é o único (:
26/01/2013 00:28Citação de Tigercrash
pmD,aee Blizzard não sei se aqui é o lugar certo pra dizer isso mais lá vai... vocês poderiam rever a questão de não transmogrifar itens lendários, pois de que adianta dropar um item rarissimo como os lendarios, difíceis de conseguir e logo não poder usar pq são level baixo, acaba se tornando algo inútil no jogo;....e os itens perdem de certa forma o seu valor!! quem vai querer uma coisa que não vai poder usar, ou exibir aos outros players algo tão belo e rarissimo sendo que não se pode usar, algo que só vai ficar guardado como lembrança!!! uma idéia...por que não pegam esses itens lendários e coloca tipo pra transmogrifar gastando pontos de justiça ao invés de gold, ou entao uma quantidade dobrada de gold... dessa forma esses itens alem de mais lindos e legais seriam mais valiosos e cobiçados entre os player e por consequencia gerando uma disputa maior nas raids......tenho certeza de que muitos vão concordar comigo!!!!

apoiado.
Rhastion

Já que o item upgrade vai ser removido no 5.2, de acordo com aquela mudança que foi anunciada de que o PVP Power será dividido entre a Dagger e o Off-hand e não mais ficará só na Dagger, quem usa Dagger + Off-hand no PvP e só deu upgrade na Dagger, terá que fazer upgrade no off-hand agora antes do 5.2 para manter o mesmo PVP Power? Ou essa divisão será de acordo com o que vc tem na Dagger sem levar em conta o ilvl da Off-hand?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum