Diferenças entre especializações

Ladino
Parece que só quem jogou no patch 5.0 de rogue tem respeito agora? parece interessante. Só quem o Lovestopage ae viu merece respeito, tem algo errado aí.

Se o cara quer fazer um rogue ele tem culpa agora.. ele na verdade não pode fazer, porque o féra aí vai falar de forma arrogante..

Contudo, se você quer mesmo jogar de rogue, pra mim a classe mais divertida, pesquise na internet em sites de auxílio, olhe streams dos jogadores top, etc.
Eu já upei um rogue de sub e outro de assassination, gostei mais de sub.
As características o pessoal já colocou ae...

Abraço!
Opa.

Khalmir, a situação atual do fórum não é "omissão" de informação, se você observar a vários e vários tópicos falando de um mesmo assunto, as únicas coisas que mudam de um tópico para o outro são os jogadores que efetuaram a postagem da determinada "dúvida".

O que esta sendo proposto é que o jogador em si, dê uma análisada nos ultimos post's ou até mesmo tentar dar uma pesquisada usando as ferramentas do próprio fórum para ver se já não exista um tópico que lhe atenderá da forma como lhe compete.

Assim como o atendimento da própria Blizzard sugere que você pesquise nas "perguntas frequentes" é o que "nós" Rogues estamos propondo aos jogadores que estão chegando agora no fórum.

Creio que se eu lhe fizer a mesma pergunta 10 vezes, você chegará a um ponto que não irá querer me responder novamente, correto?

Esta sendo incentivado a procura pela informação, muitos players chegam e falam "procura", outros lhe dão o caminho ja existente, assim como o Dextêr fez em alguns post's.

Agora, não vejo nada para ser aplaudido, quando alguem chega e fala "o que vc esta fazendo é errado, pq eu vejo isso de outra forma", se você tem a disponibilidade de ajudar, ajude, mas não destrate os demais, corrija-o mas de forma amigável.

Não julgo ninguem, a menos que me deem motivos, todos os rogues são bem vindos no fórum, desde aqueles antigos que passaram pelo sufoco e não largaram a classe, aqueles que largaram e estão retornando e os novatos que por algum motivo começaram a jogar de rogue, seja pq gosta da classe ou se identifica de alguma forma com ela.

Acho que alguns estão fazendo pré-julgamento dos demais amigos que estão deixando de postar da forma que "você espera", não defendo ninguem, mas NINGUEM aqui pode julgar o cara por simplesmente ter cansado de responder a mesma pergunta várias vezes, além do mais, muitos posts BONS foram feitos por estes determinados players, e muitas horas de jogo foram perdidas por eles para estar auxiliando MUITOS in game.

Assim como muitos já me ajudaram a testar minhas rotações e macros loucas in game (Valeu Dextêr, já tive resultados ótimos :D ).

Do mais não participei deste tópico antes, pois não vi necessidade devido as respostas já apresentadas.

Abraço.
Parece que só quem jogou no patch 5.0 de rogue tem respeito agora? parece interessante. Só quem o Lovestopage ae viu merece respeito, tem algo errado aí.

Se o cara quer fazer um rogue ele tem culpa agora.. ele na verdade não pode fazer, porque o féra aí vai falar de forma arrogante..

Se minha colocação incomoda você, ou o fato de outras pessoas considerarem minha opinião relevante e você não, e ainda sim você se importa com isso?
Solicito que procure um terapeuta, pois sua estima não anda muito boa, pra você se preocupar com uma opinião alheia, de alguém que você não considera, só porque outros a consideram relevante!

E respondendo a sua questão interna?
90% dos Rogues que irão surgir a partir de agora serão [>Insira uma palavra feia aqui<]
Concordo com o Loves (e coitado do Cabelera, botaram o cara no meio sem ele ter nada a ver nem ter falado nada). No 5.0 e 5.1 os rogues sumiram (sem motivo real, rogues decentes funcionam muito bem). É só ter a notícia dos buffs para rogue no 5.2 que já começa a infestação de pessoas interessadas em aprender rogue porque (sempre) gostaram do estilo de jogo e (magicamente) decidiram tentar.

Eu acho que a Blizzard exagerou nestes buffs. Rogue não tá tão ruim assim para receber tantos buffs. Não entendo (nem preciso) muito de rogue, só sei que se não trinketar na hora certa e usar os cds defensivos rapidamente você morre em 3-4s.
Esse Taiyoo vem me poupando de escrever paredes de texto, faço das suas palavras as minhas.

"Loves to page", quem é esse? XD
Concordo com o Loves (e coitado do Cabelera, botaram o cara no meio sem ele ter nada a ver nem ter falado nada). No 5.0 e 5.1 os rogues sumiram (sem motivo real, rogues decentes funcionam muito bem). É só ter a notícia dos buffs para rogue no 5.2 que já começa a infestação de pessoas interessadas em aprender rogue porque (sempre) gostaram do estilo de jogo e (magicamente) decidiram tentar.

Eu acho que a Blizzard exagerou nestes buffs. Rogue não tá tão ruim assim para receber tantos buffs. Não entendo (nem preciso) muito de rogue, só sei que se não trinketar na hora certa e usar os cds defensivos rapidamente você morre em 3-4s.

Na boa eu não condeno nenhum rogue por ter parado de jogar com a classe pq teve sim motivos para isso. Comparado a outras classes o dano do rogue está ruim sem contar a movimentação que está péssima. Num nível baixo o rogue estava sim "viável" para o pvp, agora em níveis maiores, rogue não consegue cumprir adequadamente com seu papel, tanto no dano quanto nos CC's que várias outras classes tem de sobra. Agora com o 5.2 veremos vários rogues, alguns irão desistir logo no começo pois o dano continuará baixo (e esses sim são os "lolrogues"). Mas, os que voltarem a jogar com a classe e perceber que agora ela tem capacidade de jogar pvp de alto nivel pelo controle maravilhoso que a classe vai receber no novo patch, não vejo motivo para chamar estes de "lolrogues"
17/01/2013 03:30Citação de Mahoganyy
Na boa eu não condeno nenhum rogue por ter parado de jogar com a classe pq teve sim motivos para isso. Comparado a outras classes o dano do rogue está ruim sem contar a movimentação que está péssima. Num nível baixo o rogue estava sim "viável" para o pvp, agora em níveis maiores, rogue não consegue cumprir adequadamente com seu papel, tanto no dano quanto nos CC's que várias outras classes tem de sobra. Agora com o 5.2 veremos vários rogues, alguns irão desistir logo no começo pois o dano continuará baixo (e esses sim são os "lolrogues"). Mas, os que voltarem a jogar com a classe e perceber que agora ela tem capacidade de jogar pvp de alto nivel pelo controle maravilhoso que a classe vai receber no novo patch, não vejo motivo para chamar estes de "lolrogues"

Também não condeno quem parou de jogar, afinal cada um aqui paga sua mensalidade e pode fazer o que quiser com o seu tempo de jogo e acho que alguns irmãos de classe "aproveitaram" esse momento difícil para também, quem sabe, dar uma dedicada com algum possível alt...

Creio que isso não seja um problema só com a nossa classe, por exemplo, tenho a forte impressão de que o número de locks, warriors e principalmente hunters deve ter aumentado consideravelmente durante esse início de expansão, dito isso, acredito que o termo que melhor definiria esse comportamento seria de um "lolplayer", que seria aquele cara que pula de classe pra classe de patch em patch porque ele quer jogar com classe pica das galáxias no momento. Reiterando, eu não condeno os "lolplayers", eles só não tem o meu respeito e atenção.
17/01/2013 04:14Citação de Scär
eu não condeno os "lolplayers", eles só não tem o meu respeito e atenção.

Nem o seu, nem o meu, e nem de 95% dos Rogues bons que existem!
Zahana, sou novo com Roge então como estou de combate devo descartar da minha barra o Sub? quais as principais a usar? to no level 17.

Obrigado
obs quando coloquei sub estava me referindo na verdade de ficar invisivel
14/01/2013 01:23Citação de Ðarkterror
combat> muito dano em uma so skill, depois voce se fode.

Não é bem assim não,considerando que pelo menos metade do tempo dos seus bursts são zerados apenas,BURSTANDO! :D eu não tenho problemas com CD nem em arena,nem em RBG,bg forfun,e mt menos WPvP.

16/01/2013 05:23Citação de Zhana
Combat: É a spec mais "bruto". Você usa Espadas, Machados e Maças lentas, não precisa usar Stealth e possui cooldowns pra te livrar quando 7 Murlocs resolverem te atacar duma vez. É frequentemente comparada à um Guerreiro.

Haha,esse foi um dos principais motivos para ter migrado a spec COMBAT,a falta de necessidade de estar furtivo parece que me torna mais forte isso,olha que joguei de sub a vida inteira por pelo menos 5 anos e mudei agora no pré-patch para o MoP.
17/01/2013 03:30Citação de Mahoganyy

Esse negócio de Rogue não estar mais viável,lolrogues,e blizzard buffando rogue é tudo merda do mesmo saco,desculpe a expressão mas é isso.

Primeiramente,rogue nunca deixou e nunca vai deixar de ser viável em PvP isso não faz sentido algum,eu apenas me adaptei as mudanças como faço em todas as expansões e patch's que ocorrem mudanças,nada mais que isso.Esse negocio de rogue esta ruim ou pior do que as demais e perdeu espaço em RBG's e arenas por exemplo,é uma coisa mt relativa,afinal,vc não vai estar jogando sozinho se desempenhar a sua função bem,basta.

Segundo:Pq lolrogues?Quem é você pra julgar uma pessoa.

Terceiro:Não estamos sendo buffados,e sim A L T E R A D O S,mudanças estão acontecendo constantemente para o seu benefício,e skills estão sendo testadas por quem entende do assunto.(não estou aqui tirando o direito de ninguém de protestar eu mesmo protesto muito,mas o meu argumento é sobre a palavra "buff" que na minha opinião não encaixa com o contexto,como NERF tbm.)
08/01/2013 12:12Citação de Hendrix
Quero começar a jogar de ladino e gostaria de saber qual a diferença entre o estilo de jogo de cada especialização porque a da Blizzard não é muito clara. Isso vai me ajudar a definir com qual vou me adaptar melhor.

Bom na minha opinião .... tudo depende do jeito que a pessoa fala no post .... visivelmente uma pessoa que cria um tópico assim sem especificação .... sem citar que já viu outros tópicos e tudo mais .... pra mim é um cara preguiçoso um LOLdino.

Acredito que o Løvestøspøge (ou para os mais chegados Loves To Page) foi preconceituoso com toda a razão do mundo ... devemos valorizar mais nosso conhecimento e ajudar pessoas que merecem ajuda.

10/01/2013 10:27Citação de Hendrix
Eu pesquisei no forum antes de postar mas nunca está claro qual eh basicamente a diferença entre as especializações pois são guias de como jogar com cada especialização mas como ainda não entendo nada das habilidades, talentos, etc..isso não ajuda, e a descrição oferecida pela Blizzard eh muito genérica, por isso pensei em perguntar para jogadores mais experientes dessa classe. Se algum tópico poderia tirar essa dúvida eu não achei, sinto muito.

Agora se no primeiro post o Hendrix ele tivesse colocado desse jeito ... que ele já leu tópicos
que mesmo assim ficou com duvidas, e queria algo mais especifico, ninguém iria vir aqui e chamar o cara de LOLdino.

@Hendrix ninguém aqui quer fazer você parar de usar o fórum, mas também exigimos um pouco de compromisso da galera que ta começando agora. Não estou falando que você não teve, apenas que não se expressou legal no primeiro post.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum