Qual reino Br pvp tem a horda mais forte?

Geral
E qual reino, do geral no wow, tem a horda mais forte?
O reino que tem mais horda é o Azralon

Agora horda mais forte depende do ponto de vista, em matéria de PVE é aqui mesmo, agora PVP eu não faço ideia.

Agora horda mais forte depende do ponto de vista, em matéria de PVE é aqui mesmo, agora PVP eu não faço ideia.

Ele quis dizer como um Todo, se você verificar no site www.guildox.com poderá ver que o Illidan-US é o Servidor com domínio da Horda (acho que quase 99%) com melhor realm progress.
10/01/2013 11:15Citação de Jekkvallar

Cara... volto a repetir: os termos "forte" e "PVE" nunca ficam harmônicos em nenhuma frase.

Não existe facção forte em servidor algum se a mesma estiver voltada p/ o PVE.

Contudo, voltando ao assunto do tópico, mesmo sendo a Horda do Azralon infestada de players PVEs, o melhor PVP da facção ainda está aqui. Mas de forma muito diluída e pouco organizada.
Putz... foi mal... Pensei que cê tava perguntando nos servers BRs.
10/01/2013 11:21Citação de Chequer
Ele quis dizer como um Todo, se você verificar no site www.guildox.com poderá ver que o Illidan-US é o Servidor com domínio da Horda (acho que quase 99%) com melhor realm progress.

Cara, eu preferiria um server mais balanceado, para que tivesse graça invadir ventobravo (quando eu pegar alto lvl), algum com mais de 50% horda, mas o illidan, pelo que vi, tem 92% horda. Pesquisei um pouco e vi que um server muito bom (não o melhor) em bg rating é o bleeding hollow, e tem 51% horda, mas resta saber se a horda ou aliança é melhor. Não consegui descobrir isso, mas gostaria que alguém descobrisse isso, ou visse algum server em que a horda é melhor que aliança, e muito bom em bg rating, por favor.
Espera, esqueci de olhar uma coisa: bleeding hollow tem gente demais, enquanto nemesis tem uns 96 mil, bleeding tem uns 144 mil, então preferirei escolher outro, e gostaria de saber: qual, segundo as condições que citei (boa horda, população balanceada e bom bg rating)?

Não quis não, ele só perguntou sobre reinos BR PVP

Tá no titulo do tópico.

"Qual reino Br pvp tem a horda mais forte?"

EDIT: Na verdade ele ele fez duas perguntas, uma no titulo e outra no tópico.

No geral é o Illidan mesmo, no brasil Azralon
Em termos de RBG, dentre os BRs, Azralon. Das 10 primeiras colocações da horda em RBG, 7 são do Azralon (1 Lol Barad e 2 Nemesis).

http://www.guildox.com/go/g.asp?a=14&w=US&l=BR
Respondendo a pergunta do tpc:

o reino BR mais forte no pvp pela horda é o nemesis. Por mais que RBG seja dominado pelo pessoal do azarão, ainda sim ultimamente não tem o mesmo respeito pela galera que faz no nemesis.
Prova? Procure os videos onde tem uma minoria Ally fazendo os horda do azarão passando vergonha...

Vc ta no local certo, nemesis a horda, por mais minoria que seja, é respeitada pois nosso foco é qualquer forma de pvp!
Bom, na verdade tudo depende do seu foco. Se o seu foco for World PVP, realmente, vá para o Nemesis...
Se for RBG, Azralon.
Arena admito não saber, mas acredito que o Azralon também, pela quantidade de guildas e extrapolando pelo RBG (Sim, eu sei que RBG e Arena não tem nada a ver, exceto pelo fato de serem os tipos de PVP ORGANIZADO). Mas é um palpite.
ilidan
E o deathwing, tem a horda boa?
stormscale
Illidan
Illidan
Dos reinos BR, eu diria o Azralon. De todos os reinos, o Illidan.

Tem um site que dá pra ter uma noção dos "melhores" reinos e guildas do mundo, além de médias de população e equilíbrio entre facções (quantos hordas pra cada ally ou vice-versa)

Note que eu digo "melhores" entre aspas pq só leva um aspecto em consideração - a progressão de raid PvE e a população de personagens de nível máximo (90). De qualquer maneira se quiser conferir, o site é www.wowprogress.com e está disponível em inglês apenas, mas é fácil de navegar.
br pvp horda = azralon
pvp horda = tichondrius / illidan

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum