GUIA Assassinato ● PVE ● Patch 5.2.

Ladino
Limite de Postagens:
ajudou bastante, eu gostaria de saber se no rogue existe algum cap que tenha que ser adquirido, por exemplo: cap de haste pra algum tic extra nos dots, tem alguma coisa desse tipo?
e quais são as prioridades de status?
haste > mastery?
mastery > haste?
crit..

obrigado!
caps de hit e expertise
mastery > haste > crit
E a rotação aoe ? Outra duvida, Antecipação ta bugando ? Perco alguns pontos de combo as vezes.
Parabens pelo guia.
a rotação aoe ? Outra duvida, Antecipação ta bugando ? Perco alguns pontos de combo as vezes.
Parabens pelo guia.

farei um vídeo sobre isso em breve no meu canal.

fica ligado ;)
mais uma dúvida rs

sobre a rotação

jogo vendeta no boss, emboscar + mutilar quase sempre gera 5 pontos, jogo ruptura - mutilar > retalhar > mutilar > envenenar - laminas sombrias (deixo pra usar depois do retalhar pra nao acontecer de usar o retalhar com 4 ~ 5 pontos de combo, oque seria desperdício) sumir + mutilar... reseto - sumir + mutilar, depois vou só renovando ruptura como voce falou, estou fazendo algo errado/diferente?

e aquela estocada? nao vi vantagem nenhuma em usar aquilo no pve. nao incluo na rotação.
Que interessante, o Patobranco tentando ajudar a Patofazquack rs.

Então... posso estar errado e se estiver que os mais experientes me corrijam... mas assassinato é a build mais fácil de se jogar, e sendo assim, na minha opnião, você bate mais, se sabe jogar melhor com a determinada build.

Por isso o meu modo de jogar é até facil depois que se acostuma, eu começo a rotação com :

emboscar + retalhar + multilar até fazer 5 cps + rupture + vendeta + lamina das sombras + envenenar sempre com 5 cps até acabar os cds, o meu burst sempre é alto se executo tudo isso com velocidade, depois, é fácil manter ( assassination sz ), sempre renovando o rupture com 5 cps, e o envenenar tb, sempre tente 2 envenenar a cada 1 rupture... ( use o truque que o Cowtilate falou, é muito bom ) e depois use os cds separados, pois o lamina das sombras tem um cd muito demorado, quando o boss tiver menos de 35% da life, construa os cps com o liquidar, vai demorar mais, mas ele tira mais dano.

Uma dica que eu dou pra ti, analisando o seu char, tente diminuir a sua maestria, ela está alta pra sua agilidade. Aumente a agilidade com pedras, e reforje a maestria pra um status que faltar, o status priority de assissinato agora é:

Agility > Melee Hit (7.5%) > Expertise (7.5%) > Mastery > Crit = Haste

Se tiver gold, encante suas adagas com o encatamento do "aço inquieto".

Espero ter ajudado, e me corrijam caso algo esteja errado.
http://www.youtube.com/watch?v=BmvAJ90EGa0&list=PLCyKxOpxGpceFy6PcYgbT3e_5X92mKVvR&index=1

esse é meu vídeo de burst inicial.
acho que responde bem sua pergunta patofazquack

ps: desculpem a demora
MUITO ocupado ultimamente xD
Conselho:

Não fala "Ladino" no vídeo de novo... Por favor! =/

É feio pá carai! xD
E ae Cow blz?
Minha duvida é a seguinte:
Eu sou prejudicado por ser gnomo rogue no pve?
Pq sinceramente todo mundo sabe que pra pve horda OWNA!
Mas eeu nao gosto de horda, só dos raciais. HAUKHSUAK
É só comigo que algumas vezes, durante o bônus do Laminas Sombrias, Mutilar gera 3 ao invés de 4 pontos de combo?!
Comigo é assim tbm.
Acho que á azar mesmo.
HSAKHASUHKS
Alguma novidade pro patch 5.4? =P
Gostaria de sua ajuda ou de quem ler e souber responder:
-Se meus caps de reforge estão corretos para a spec de assa
-Se eh normal em single target o dps bater 150/160k e multi target abaixar para 100 ou até menos?( esse dps foi antes de pegar as 3 partes flex do meu set,era 536 Raid Finder )
-E gostaria de saber qual spec é melhor para PVE com mais dano..
23/01/2014 00:33Citação de Dzarmy
Gostaria de sua ajuda ou de quem ler e souber responder:
-Se meus caps de reforge estão corretos para a spec de assa
-Se eh normal em single target o dps bater 150/160k e multi target abaixar para 100 ou até menos?( esse dps foi antes de pegar as 3 partes flex do meu set,era 536 Raid Finder )
-E gostaria de saber qual spec é melhor para PVE com mais dano..

1. Tira o reforge de haste do 2o anel ou faz um reforge do hit das botas pra mastery, seu hit tá acima do necessário (7.77%) - vê o que encaixa mais próximo dos 7.5% ou usa um addon tipo o ReforgeLite/Shadowcraft;
2. Multitarget é comum o seu DPS aumentar, não diminuir... Tente aplicar Rupture em 2 ou 3 alvos que não vão morrer tão cedo, e spam de FoK + CT - combo básico pra AoE;
3. A melhor spec é a que você sabe jogar melhor. Adianta nada eu falar aqui que a spec com maior single target é Sub e você ficar igual 1 palhaço -tentando- sambar atrás do boss e batendo nele como se tivesse 2 canudinhos de tomar suco de caixinha ao invés de adagas nas mãos. As 3 specs tem um DPS próximo (última vez que chequei), então se seu grupo não tá wipando por besteirinha ou você participe de core de progressão HC, não tem porque você esquentar com esse min-maxing.

tl;dr:
1. qse s;
2. n;
3. aprende a jogar com o que você tem e vai fazer DPS alto.
Jogue com o que você gostar, o jogo é seu não dos outros.
AOE do rogue Assassinato é fraco, comparado com algumas classes, mais baixar no AOE tem alguma coisa muito errado.
Não concordo em usar rupture em mais de 2 alvos, simplesmente se considerar usar combo points.

Eu faço combo Leque de Facas + Tempestade de Carmesim (5cp), mais sempre começo invisível e uso multilate, se considerar usar sumir em uma sequencia AOE não volte usando leque de facas, volte usando multilate no single e ai sim volte no combo normal, use rupture em alvo que realmente demore a morrer.

Não fique comparando por exemplo Lock no AOE em recount por favor...

Lembre-se de fechar o cap Melee Hit (7.5%) e Expertise (7.5%) nem mais nem menos.

Junte-se à conversa