SV ou BM

Caçador
Desculpe mais é maior das verdade

Pq antes 80% dos hunter era mm no cataclyms, quando lançou mop BAM!!! 95% viro bm...

70% dos hunter bm só joga por ser modinha ou porque quer uma classe de 2 botões
igual bm esta hoje em dia
(alias sempre foi neh)

Um Sábio uma vez disse:
Markmanship: Seu dps é instantaneo e forte
Survival: Dps mediano e continuo com ajuda de dots e armadilhas de cc
Beast-mastery: Seu dano e noobisse é extremamente alto, e só

Falai grande @female

desculpe, mas...
mais falacia...

80% dos hunters eram MM? talvez em Firelands, mas nunca em DS...
lançou mop e 95% agora jogam com BM? por favor veja no Guildox...ou qq outro site com ou sem noção e vai ver que este numero é absurdamente...logo...mais falacia...

quanto ao "Classe de 2 botões" para o BM...

Falacia...mais conhecido como mimimi ou "choro de quem não sabe rotacionar"
eu uso o naga e tenho os botoes de 1 a 12 + shift 1 a 12 + control 1 a 12... preciso nem te dizer que em pvp ou pve eu utilizo todos (ou quase, uma vez que 3 botões são de macro)

Várias explicações ótimas abaixo da sua

OP ou não é uma spec que precisa de muita inteligência (não estou falando que deva ser burro para usar as outras) para que seja perfeito.
de repente vc sente raiva por não entender algo do BM....me wispa a noite a gente bate um papo legal...nao quero mudar sua spec mas nao tire numeros da cabeça....isso é muito ruim. qq um mais entendido sabe que está errado.

um sábio uma vez disse:
Quem não tem o que falar, parece sábio ao ficar quieto.
um sábio uma vez disse:
Quem não tem o que falar, parece sábio ao ficar quieto.

HIT KILL ;)
01/02/2013 17:06Citação de Maquináfix
Tem pessoas q sempre jogou de BM

Foi por este motivo que coloquei 80% e não 100%
OP ou não é uma spec que precisa de muita inteligência (não estou falando que deva ser burro para usar as outras) para que seja perfeito.
de repente vc sente raiva por não entender algo do BM....me wispa a noite a gente bate um papo legal...nao quero mudar sua spec mas nao tire numeros da cabeça....isso é muito ruim. qq um mais entendido sabe que está errado.

Voce me entendeu errado não tenho nada contra quem joga de bm ou quem gosta.
Mais sim como os gringos dizem "huntard".
Aquele que Crio Hunter No mop pq esta op
Estou me referindo Aqueles Chamados "modinhas", que fica de patch em patch mudando de classe(Oque infelismente o alvo de agora é hunter,lock)

Eu gosto de entender pelo menos a maioria das skill de todas as classes, ja que sou um pvp player.
Então conheço muito bem minhas skill de todas as especializações.

01/02/2013 17:30Citação de Callavera
tenho os botoes de 1 a 12 + shift 1 a 12 + control 1 a 12... preciso nem te dizer que em pvp ou pve eu utilizo todos (ou quase, uma vez que 3 botões são de macro)

Tbm uso os botões de 1a 8 (Não sei como seus dedos alcançam ate o 12 O.o)
incluindo hotkeys no R,T,Y,U,F,G,H,Z,X,C e V
3 deles com macros, e algumas 3 com shift

E vc me sitou um site chamado guildox não é? fui la de curiosidade e quando ponho em epec mais usadas em pvp olha com que me deparo

Bm:||||||||||||||||||||||||||| 9.7%
MM:|| 0.8%
Sv:|0.2%

Bm modinha e op?.... Falacia? acho que não....
E vc me sitou um site chamado guildox não é? fui la de curiosidade e quando ponho em epec mais usadas em pvp olha com que me deparoBm:||||||||||||||||||||||||||| 9.7%MM:|| 0.8%Sv:|0.2%Bm modinha e op?.... Falacia? acho que não....

cara....acho q to entendendo vc....

tenta nos entender agora...hunter joga PVP e PVE.

Só que PVP o BM ja é op em arenas 2x2 e 3x3 e em RBG há mtos anos não é somente aqui.
BM para PVP é mto utilizado por causa do intimidation + a facilidade de vc deixar o pet no cara e sair correndo...sempre foi assim. por isso que te digo que não é mais nada além de falacia (Você tomou como base uma informação que acho errada e a partir daí está tomando conclusões). Na minha outra conta que deixei em Lightninghoof eu era palla healer...joguei 6 anos de RBG e sempre os hunters la eram BM.
warsong - a mesma coisa para PVP.
teve uma época forte no aumento dos MM no inicio de cata por causa do melhor AOE...chamar de modinha pq os players querem se beneficiar?

para PVE - mais BM, SV acompanhando e MM uns 10%.
o que chateia é dizer q só tem hunter BM por causa de modinha no PVP...não é verdade...

hunter sempre foi uma das classes mais jogadas por isso encontramos huntards, mas tbm encontramos bons players e excelentes....a blizz costuma querer buffar as classes com menos players pra poder equilibrar.

por fim, eu tive que escrever a mensagem la de cima muito rapida (tava de saida do trabalho) e agora eu reli....

se pareceu ofensiva peço desculpas mas era pra parecer direto (e não grosso).
01/02/2013 09:03Citação de Daniie
me falando de pet minhoca em arena? AOE EM ARENA?

Parei aqui
Eu estou citando AOE é pra pvp ou pra pve?.... pf neh?
Eu realmente ia responder a biblia que vc me envio agradeço sua atenção

Mais depois do AOE pra arena que vc falo....

PS: Tinha que ser orc.
02/02/2013 00:36Citação de Femalekiller
me falando de pet minhoca em arena? AOE EM ARENA?

Parei aqui
Se estou citando AOE é pra pvp ou pra pve?.... pf neh?
Eu realmente ia responder a biblia que vc me envio agradeço sua atenção

Mais depois do AOE pra arena que vc falo....

PS: Tinha que ser orc.

Você ACABOU de citar ali encima de BMs serem mais utilizados em PVP, então me diga caro humano, DO QUE estamos falando? É PVE? Porque por tudo que você digitou até agora eu entendi que era uma discussão acerca de PVP.
E respondendo pelo amigo ali de cima, se você não leu, ele disse que usa o Naga, o Naga pra você que não deve conhecer é um mouse com varios botões laterais, é usado principalmente por healers mas enfim, é um mouse para games top da Razer, ponto.

Sério cara, você ta tentando convencer o pessoal aqui de uma ideia que só ta sendo verdade na tua cabeça. Como disseram aí, falácia. Aliás você sabe o que é falácia?

Eu já me dei ao trabalho de explicar muita coisa aqui, agora se você vai usar de desculpinha pra sequer contra-argumentar, acho que não resta dizer mais nada né? Seja feliz com qualquer que seja a spec que jogue, mas por favor, não venha querer esculachar nossos main chars.

Huntards serão huntards independente de spec, e aposto que muitos huntards achariam mais "user friendly" jogar de SV, da pra ser ordinário de maneira mais fácil. Mas enfim, e mesmo assim não entendi a sua raiva, huntards continuarão parados sem avançar para o end game, e huntard é só um outro nome pra jogador ruim, só que especificamente pra hunter. Tem palatards, priestards, wartards, magetards, druitards, etc...

Sério cara, você ta tentando, mas não cara, não... Não funciona assim.
Gente, não há absolutamente nada de errado em querer jogar com a sepc que você mais gosta ou com aquela que supostamente está tendo um desempenho melhor.

Entendo que existem players chatos que acham que podem te dizer como você deve jogar. Aqui no fórum é o que mais tem. Aprenda a ignorá-los.

Um amigo certa vez me disse que um bom player deve dominar todas as specs de sua classe e usá-las a seu favor de acordo com a situação. BM, MM ou SV, somos todos Hunters e uma coisa de que sempre me orgulhei é de que sempre fomos uma das comunidades mais unidas do WoW =)
02/02/2013 16:26Citação de Orionte
somos todos Hunters e uma coisa de que sempre me orgulhei é de que sempre fomos uma das comunidades mais unidas do WoW =)

por favor ouçam o anão.

sabias palavras.....
mas acho que toda indignação é pq as vezes sentimos uma certa raiva com alguns comentários.
a pessoa bota o que quer na cabeça e PAM....divulga como se fosse a mais bela das verdades.

quem não conhece, chega no forum e le. A partir daí começa a falar o mesmo, sabendo que aquilo q ela leu é verdade (mesmo sendo mentira) pois está no forum.

dai a gente lê que a pessoa colocou que BM é simples pois basta apertar 2 botões (mesmo tendo um guia no forum). Quem realmente ja jogou com todas as specs direito, sabe que BM é a mais complicada (seguido por SV e depois MM*).

vc imagina o cara entrando numa arena/rbg e perdendo pro hunter BM? ele vai querer xingar a blizz, chorar por nerf etc...afinal até aceita perder, mas não para uma classe onde só se joga com 2 dedos..

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum