Sugestões: Pescaria e Loot All.

Azralon
Bom,sei que tem muita gente que detesta pescar,afinal é bem chato mesmo rsrs !Ficar ali por horas e horas lançando o anzol e errando mais do que acertando os cardumes.Eu sei,também sou pescador e faço porque é preciso.Minha ideia é a seguinte: Já que estamos na "era das diárias" (mais uma não faz a menor diferença rsrsr),na diária de pescaria,você teria uma pequena porcentagem (não minúscula rsrsr ) de vir na bag um item que ao usar seria uma rede.Assim,escolhendo a área do cardume,não erraríamos mais eles e pescaríamos nesse mesmo cardume todos os peixes de uma vez,economizando tempo.Tenho certeza que seria bem mais prazeroso.

Sobre recolher todo o loot de todos os mobs,foi top!Mas como é de costume,se você por pra pegar automático,você acaba pegando um monte de lixo que não serve pra nada a não ser entupir as bags. Minha ideia é a seguinte: Deveria ter uma opção pra escolher o que quer pegar como nas raids ( Incomum;Raro;Épico e etc ).Assim,marcando as lacunas,não pegaríamos mais tanto lixo e sim só o que é necessário (claro que não podem faltar o gold e os panos hehehe ).Mas não exatamente como nas raids,nesta escolheria o que mais lhe agradar ;) .
Bom galera,espero que gostem das ideia rsrs. Quem sabe elas não viram realidade :D .
Comentem !!! Grande abraço.
Já existem BoTs de farm até pra minerio, e também existem BOTs que pescam sozinhos mas eles não sabem pescar nos cardumes, creio que o sistema atual seja para prejudicar os BOTs.
A idéia de um sistema que facilite a pesca é muito boa sim. Principalmente partindo da premissa que nem todos temos muito tempo para ficar farmando. Um item conseguido através das penosas daylies além de ajudar nesse farm, acaba por se tornar uma motivação extra para fazermos as quests.
Acho que pescar poderia ser mais divertido se upar fosse mais rápido em determinados níveis, ou se você pescar em pontos de pescaria.

Exemplo: se você "limpar" uma zona de pesca, você ganha + 10 skills, etc...
Deveria ter uma opção pra escolher o que quer pegar como nas raids ( Incomum;Raro;Épico e etc ).

Existia um addon para isso, Loot Filter. Não sei se ainda atualizam ele.
Eu particularmente não pesco, pois acho um saco, entao creio que qualquer coisa q facilite e torne a pescaria mais divertida seria bem vinda . . .
08/01/2013 11:56Citação de Toreiro
entao creio que qualquer coisa q facilite e torne a pescaria mais divertida seria bem vinda . . .

Tem, usa um bOH WAIT!
MORTE AOS BOTS!
Não entendo muito de bots,portanto não falo nada.A ideia é justamente ajudar aqueles que não usam bots (que é a maioria,no qual eu me incluo).Por justamente muitos usarem bots,acaba que quem não usa sai prejudicado e tendo seus farms desvalorizados.A ideia é dar uma equilibrada nisso.
O addon Loot Filter não está atualizado.Segundo o wowcurse,desde o 4.0.1 que não atualizam.Uma pena!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum