Garrosh - Uma Incógnita

Geral
Anterior 1 4 5 6
Olha desde que jogo wow, leio sobre a lore e pesquiso sobre o assunto, nunca ouvi falar isso.
Nunca li em nenhuma fonte que os Orcs tinham esse hábitos nem que Clã Frostwolf era o único que não tinha.
Até onde eu sei, cada clã tinha seus costumes e peculiaridades, mas todos seguiam algumas bases culturais que eram pilar da cultura órquica e portanto semelhante para todos.

realmente o clã blackrock fazia isso como os espartanos, mas so temr egistros desses dois, em outros todas as crianças eram sinal de que poderiam trazer honra para o clã

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.wowpedia.org/Orc&prev=/search%3Fq%3DOrc%2Bwowpedia%26hl%3Dpt-BR%26tbo%3Dd%26biw%3D1600%26bih%3D701&sa=X&ei=7-fuUKnXG4L69QTcyYGYDQ&ved=0CDIQ7gEwAA
As especulações pro último patch (onde o Garosh é o boss final e APARENTEMENTE morre) é de que seria revelado que ele teria literalmente "vendido a alma pro demônio" se aliando a Burnign Legion. Em resumo, tudo que ele está fazendo agora pode não ser por vontade própria e também, se isso for verdade, não se sabe desde quando ele passou pro "lado negro". Além de que, do jeito que ele anda agindo, parece mesmo que tá possuído pelo demo.
Sinto cheiro de Twisting Nether influenciando comportamento do Garrosh...não sei por que...talvez porque o Sargeras esteja vivo jogando bolinhas de gude com Mal´Ganis e Kil Jaeden juntamente com o Pit Lord rindo de nossas caras. Ou sei lá...rainha Azhara jogou merda no cappucino do Garrosh sem ele ter visto, ou o Bolvar está na ativa já fazendo besteiras na mente de Garrosh kkkk.
10/01/2013 21:24Citação de Wulong
Sinto cheiro de Twisting Nether influenciando comportamento do Garrosh...não sei por que...talvez porque o Sargeras esteja vivo jogando bolinhas de gude com Mal´Ganis e Kil Jaeden juntamente com o Pit Lord rindo de nossas caras. Ou sei lá...rainha Azhara jogou merda no cappucino do Garrosh sem ele ter visto, ou o Bolvar está na ativa já fazendo besteiras na mente de Garrosh kkkk.

Eu acredito que o ódio que Garrosh tem da Aliança vai aumentar por causa da influencia dos Shas, por conta disso em um ódio insano Garrosh vai se tornar um Boss do jogo.

Eu vou matar fazer picadinho do maldito Garrosh.
10/01/2013 21:24Citação de Wulong

Eu também pensei o mesmo talvez algo com Sargeras ou até mesmo A rainha Azhara E será através deste poder que ele procura em Pandaria,que tem haver com moldar a carne ...ele obtenha para trazer a tona algum desses grandes.
E no decorrer....
Talvez ele morra se lamentando como Arthas o fez ou talvez ele vença essa possessão e se torne um verdadeiro Herói da horda conquistando assim o orgulho até daqueles que antes o odiavam.
http://seulindo.files.wordpress.com/2009/06/nemly_e_nemlerey_copy_copy.jpg?w=320&h=251
ja está mais do que claro, que o garrosh ira morrer no final dessa expansão.

e estou muito grato quanto a isso, um pessimo chefe guerreiro, e covarde, meu MAIN é um tauren, eu AMO os tauren, e a covardia de garrosh contra o caerne é INACEITAVEL.

tenho orgulho de ver, que o baine é o unico que bate o pé, e de certa forma, encara o garrosh. baine seria o lider perfeito pra horda, embora isso não deva acontecer,pelo bla bla bla chefe guerreiro é so orc.

eu tenho nojo, de ter como lider, um cara covarde, estupido, ignorante, racista, imoral, e todos os adjetivos ruins que eu não pude lembrar no momento.

torço muito pra que varian mate o garrosh, e coloque sua cabeça na entrada de SW.

e que volte thrall ou que baine ou ate msm vol'jin virem chefe guerreiros.

Varian, você tem todo meu apoio, pise e esmague a cabeça de garrosh 90% da horda agradece.
11/01/2013 03:49Citação de Gromdulgor
ja está mais do que claro, que o garrosh ira morrer no final dessa expansão.

Olha na minha opinião o Garrosh não morre! A Blizzard vai fazer algo que ninguém espera e que vai causar muita polêmica!
Depois de ser corrompido ao tentar controlar as energias dos Shas, Horda e Aliança tomarão ação para derrotar o Orc. Depois de derrotado e livre da corrupção, Garrosh se sentirá envergonhado por ter sido derrotado e por ter falhado em controlar o poder dos Shas, sendo que ele chamou todos que falharam de fracos e dizia ser forte o bastante para controlar aquele poder.
Nesse ponto da história os líderes da horda já terão se unido contra ele, e horda e aliança já terão resolvido seus conflitos.
Então Garrosh se verá humilhado, derrotado e SALVO da corrupção dos SHAS pelos líderes das raças que ele chamou de fracos e pelos inimigos que ele tanto odiava, isso vai tirá-lo do pedestal de arrogância que ele se encontra, vai jogá-lo novamente no chão, de volta a realidade, e vai devolver a humildade que ele perdeu.
Vai servir como uma lição pra vida dele, mostrá-lo que sem honra não há métodos ou vitórias que valem a pena.
Depois de uma lição dessas, ele vai se recuperar e os líderes, aconselhados por Thrall, aceitarão que ele CONTINUE como Warchief, agora determinado a se redimir de seus erros e recuperar sua honra, e aprendendo a respeitar os outros líderes, pois ele só se manteve como chefe guerreiro graças a eles. Essa experiência fará dele um Chefe Guerreiro melhor do que ele foi, e talvez até melhor do que Thrall.
Lembra muito a história de Grom: Provou do poder, corrompeu-se, quase condenou sua raça, foi derrotado e depois empenhou-se em se redimir.

Gostaria de aproveitar para compartilhar com vocês o diálogo que tive com Wrathion em uma das quests que fazemos para ele. Acho que tem bastante a ver com o assunto do tópico:
Wrathion Diz:
Garrosh Grito Infernal, Chefe Guerreiro da Horda!
(*nesse momento uma imagem de Garrosh aparece*)
Ele nem sempre teve tanto poder nas mãos. Em Draenor, não passava de um infeliz miserável, os atos do pai pesavam sobre seu coração.
Eu entendo você Garrosh... Sei com é carregar o fardo dos feitos do pai.
Um Guerreiro como Garrosh sempre chega ao poder querendo provar alguma coisa.
A horda chegou a um ponto decisivo, essa guerra irá decidir seu futuro.
O que É a Horda?
- Um instrumento de Vingança, determinado a garantir um futuro para seu povo!
(*Imagem de Garrosh se move fazendo um Golpe de machado no Ar*)

- Um refúgio para os que precisam. Uma nação de oprimidos, fundada para que se ajudem mutuamente!
(*Thrall aparece, segurando o Martelo da Perdição e conjurando Trovão*)

- Ou um Pacto de conveniência, uma parceria estapafúrdia em que cada um persegue seus próprios objetivos!
(*Sylvannas aparece, segurando seu arco e conjurando uma energia sombria a sua volta*)

É o que isso que eu pergunto a você, o que É a ALMA da Horda?!
Encontraremos as respostas aqui em Pandária. Quero ver o quanto sua horda vale!
Prove que a sua Horda é digna de governar Azeroth!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum