Sugestões para um jogo melhor

Geral
Anterior 1 2 3 8 Próxima
Unificar Gold e banco para todos os seus personagens da mesma facção. Economizaria um bom tempo mandando mats do alt para o main e vice-versa.
14/01/2013 11:16Citação de Ahtriuz
Unificar Gold e banco para todos os seus personagens da mesma facção. Economizaria um bom tempo mandando mats do alt para o main e vice-versa.

Poderia haver um banco extra que fosse unificado, se unificar o banco dos meus 15 personagens com certeza vou ficar sem espaço
fora o que já disseram como remodelagem e blablablá, seria bom consertarem as partes de cidades e construções destruídas no cataclysm, tem anões trabalhando na faxada de Ventobravo até hoje e não consertaram nada ainda, tem aquela estátua que está parada até hoje na rampinha e fora aquele distrito onde ficavam os night elfs que foi completamente destruído

edit: seria bom players mais pacíficos também.
fora o que já disseram como remodelagem e blablablá, seria bom consertarem as partes de cidades e construções destruídas no cataclysm, tem anões trabalhando na faxada de Ventobravo até hoje e não consertaram nada ainda, tem aquela estátua que está parada até hoje na rampinha e fora aquele distrito onde ficavam os night elfs que foi completamente destruído

edit: seria bom players mais pacíficos também.

Stormwind e Orgrimmar vão estar arrumadas no próximo patch...
Uma coisa que eu gostaria que tivesse, era as bainhas para as espadas, sei lá, andar com duas espadas flutuando nas suas costas não parece legal... Assim como a volta dos Quivers pros Hunter, só visual mesmo.
14/01/2013 11:41Citação de Sanchezblane
Uma coisa que eu gostaria que tivesse, era as bainhas para as espadas, sei lá, andar com duas espadas flutuando nas suas costas não parece legal... Assim como a volta dos Quivers pros Hunter, só visual mesmo.

Verdade, eu também gostaria que tivesse um local para colocar os itens que você quer trocar no combate, por exemplo, Guerreiro Armas usa uma Arma de duas mãos mas quando tá morrendo usa um escudo também, eu gostaria que mostrasse, o escudo, a arma de duas mãos e a arma de uma mão nas costas do Guerreiro, ficaria muito realista, e quem não gostasse poderia ter a opção de deixar invisível =D
tome amigo, pegue essas virgulas
,,,,,,,,,,,,,,,,
nao obrigado professor.Eae como anda seu salario ?

Deve andar maior que o seu que não sabe sequer escrever!
Esse negocio de não existir montaria voadora ia fazer a economia ficar doidona.
Poderia ter reino categorizado para isso, testar não custa nada.
Um novo reino em que montaria voadora não funciona, acredito que o reino poderia:

1-Lotar de gente nostálgica, muitos tópicos no fórum falando que é o único que presta, ia ter defensores fanáticos e teria o pvp mais disputado do brasil.

ou

2-Ficar com poucos jogadores, isolados reclamando da economia e da desigualdade entre as facções, pedindo montaria voadora pois os outros reinos tem e o deles não, mesmo entrando sabendo no inicio. Pediriam para que certas áreas funcionassem pois esta difícil acessar x lugar.

É só criar o reino com uma nota dizendo que não dá para voar e ver oque acontece, entra quem quer. Não acho que ia doer tanto assim no bolso da blizz.
Um novo reino em que montaria voadora não funciona, acredito que o reino poderia:

1-Lotar de gente nostálgica, muitos tópicos no fórum falando que é o único que presta, ia ter defensores fanáticos e teria o pvp mais disputado do brasil.

ou

2-Ficar com poucos jogadores, isolados reclamando da economia e da desigualdade entre as facções, pedindo montaria voadora pois os outros reinos tem e o deles não, mesmo entrando sabendo no inicio. Pediriam para que certas áreas funcionassem pois esta difícil acessar x lugar.

É só criar o reino com uma nota dizendo que não dá para voar e ver oque acontece, entra quem quer. Não acho que ia doer tanto assim no bolso da blizz.

Ia doer sim, e testar custa sim

ou

Querer o fim das montarias voadores é papo de 'old school wannabe'. Eu e muitos que jogam aqui desde o vanilla sabemos o tempo que você perde com montaria terrestre, além de ser extremamente maçante e chato percorrer o mapa todo com uma mount 100% apenas. Nostalgia é uma coisa, burrice é outra.
14/01/2013 11:31Citação de Kar
Eu vejo cada jogo com tantas customizações e as vezes fica dificil acreditar que o MMO mais jogado ainda não colocou mais customizações.

Pois é. Comparado ao panda, uma raça bem atual o humano é colocado no chinelo, literalmente. Também com os anões, os orcs, os trolls... Acho bem desigual parte do jogo ser de uma qualidade muito boa graficamente (gosto muito dos gráficos do WoW) e outra ser inferior.

14/01/2013 11:31Citação de Kar
É exatamente para evitar esse drama, você como Xamã sabe o que é sofrer nerf.

Se já choram agora, imagina se fizessem isso...

14/01/2013 11:54Citação de Kar

Verdade. Realismo ficaria legal no WoW.

14/01/2013 12:23Citação de Pandamme
Querer o fim das montarias voadores é papo de 'old school wannabe'. Eu e muitos que jogam aqui desde o vanilla sabemos o tempo que você perde com montaria terrestre, além de ser extremamente maçante e chato percorrer o mapa todo com uma mount 100% apenas. Nostalgia é uma coisa, burrice é outra.

Estranho é que, ao meu ver as pessoas que pedem que não haja montaria voadora não as pessoas que não jogaram na época em que não existiam...
14/01/2013 13:12Citação de Pöh
Estranho é que, ao meu ver as pessoas que pedem que não haja montaria voadora não as pessoas que não jogaram na época em que não existiam...

Exatamente o que eu falei. 'Old schoold wannabes'.
14/01/2013 13:15Citação de Pandamme

Bem logico esse raciocínio, quem não jogou na época não sabe como deve ser uma maldição ter que camelar pelos continentes.

Eu só acho que, obviamente as sugestões não agradam a todos, poderia implementar para ver como é, mesmo eu nunca ter jogado o clássico sei que eu não faria um char num reino que não pode voar mas acho que alguém poderia ter oportunidade de ver como é.

Tantos servidores desertos quase fantasmas poderiam ter mais utilidade para fazer alguns testes de jogabilidade do que apenas amontoar gente reclamando. Implementar reino que não pode voar em nada afeta quem não gosta da ideia.

Não estou defendendo essa ideia isolada, só não entendo quando alguém vem com uma sugestão que em nada lhe afeta e é ataca como se fosse o fim do mundo.
14/01/2013 12:05Citação de Matanza
testar não custa nada.

Custa, e bem caro.
Pois é. Comparado ao panda, uma raça bem atual o humano é colocado no chinelo, literalmente. Também com os anões, os orcs, os trolls... Acho bem desigual parte do jogo ser de uma qualidade muito boa graficamente (gosto muito dos gráficos do WoW) e outra ser inferior.

Orc só tem cortes calvos, orelhas e dentes mal feitos e muitos rostos tem cara de retardado.

A perna do Morto-Vivo parece um short rasgado.

Os Humanos sem barba tem cara de bunda, são todos musculosos, quando eu vejo um Humano Mago penso: WTF?? Como um Mago que não faz quase nenhum exercício físico fica bombado daquele jeito?

Os punhos dos Elfos Noturnos são mais grossos que suas cintura.

etc etc etc... tem muita coisa para melhorar.

Se já choram agora, imagina se fizessem isso...

Você não tá entendendo... Isso só iria melhorar, veja:

O PvP não é balanceado por que a Blizz está tendo serias dificuldades em balancear sem desbalancear o PvE. Então se separarmos os dois, ela balanceia o PvP sem mexer no PvE e o PvE sem mexer no PvP.

É tipo a solução, os talentos PvPs serão usados dentro de BGs, RBGs e Arenas, os PvEs em DGs e Raids. O único problema que vejo é que talento vai ser usado no mundo, estive pensando e talvez a solução seria que os Reinos PvPs usasse os talentos PvP e os Reinos PvEs usasse os talentos PvE, e no caso teria uma novidade, cada personagem poderia ficar em dois reinos, um PvP e um PvE. Por exemplo:

Eu tava afim de fazer PvP ontem ae eu vou pro Nemesis, faço RBG, Arena World PvP etc etc ae agora to com vontade de fazer PvE então vou para o Goldrin e faço minhas raids, enfio meu machado na testa do Garrosh na raid final etc etc. Mas só poderia alternar entre esses dois reinos, a menos que cada você pague uma quantia para transferir. Ou nem precisa ser dois reinos não, o reino é dividido, Nemesis PvP e Nemesis PvE, ou coisa parecida.

Acho que seria a solução mais fácil e eficiente, eles poderiam simplesmente fazer duas equipes distintas, uma responsável para balancear o PvP e outra responsável em balancear o PvE, ae todos ficam felizes =D

Verdade. Realismo ficaria legal no WoW.

É algo que eu sinto MUITA falta no WoW.
Criar um reino pvp e desligar o fly pode ser caro de alguma forma que não compensa o teste ?Aposto que em uma semana ele teria mais jogadores que o gallywix talvez ele fosse até invadido por maniacos RPs.
14/01/2013 09:36Citação de Kar
1-Acabar com a ideia drogada da Blizz de colocar Paladinos na Horda e Xamãs na Aliança

Apoiado....
E colocar novas classes como wardens para aliança
witch doctor para horda etc...
Apoiado....
E colocar novas classes como wardens para aliança
witch doctor para horda etc...

Ótimas ideias =D

Vai ser muito foda criar Troll Witch Doctor.

Edit:

Outra sugestão:

Acabar de vez com essas "Bolhas Temporais" que treco RIDÍCULO!!
Putz, bolhas temporais é a desculpa mais esfarrapada que eu já vi para não adaptar o conteúdo antigo, ao atual...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum