Sugestões para um jogo melhor

Geral
Anterior 1 5 6 7 8 Próxima
Postura tinha que ser customisavel!
Sobre as bolhas temporais, há uma razão para isso existir; Muitos jogadores novos podem vir pela história do jogo, e há milhares de missões ao redor de todos os continentes e mundos de Warcraft.

Seria inviável refazer centenas de áreas, eles incluem algumas missões adicionais e tudo mais, mas refazer tudo a cada Expansão é praticamente impossível. Eles lançaram Pandaria dessa vez justamente para ter uma base para toda a história, eles centraram ali pois é fácil mover (Exemplo, Patch 5.1 adicionou novas bases na Selva Krasang).

A história real para as raças iniciais (Humanos, Anões, Gnomos, Elfos Noturnos, Orcs, Mortos-Vivos, Trolls e Taurens) são iniciadas no clássico, seguidos pelas outras expansões. Por exemplo, na realidade os Draeneis e Elfos Sangrentos nunca enfrentaram C'Thun, Nefarian e os outros no clássico porque eles não estavam nessa parte da história.

Goblins e Worgens já foram incluídos no Cataclismo, ou seja, nunca realmente lutaram contra o Lich Rei, nem Illidian, eles estavam vivendo outros momentos em outros lugares (Apesar que dizem rumores que o Cataclismo se passa durante os eventos do Lich Rei, eu não posso afirmar isso e nem negar).
kkkkkkkkkkk não vou mais jogar só namorar,luta nunca mais vou virar don juan das gatinhas,muita sessão love na casinha do unkas...kkkkkkkkkkk não tem cada uma ,vai jogar SL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/01/2013 18:05Citação de Unkas
kkkkkkkkkkk não vou mais jogar só namorar,luta nunca mais vou virar don juan das gatinhas,muita sessão love na casinha do unkas...kkkkkkkkkkk não tem cada uma ,vai jogar SL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui conferir se era do Tol Barad mas... é, não era. :/
1- uma coisa que dará muito trabalho mas seria sensacional, phasear todas as quests, como em ashenvale.

2- castelos de guilda

3-já que um MMO é uma 2 vida, transforme-o em uma, habikitando casas e etc

4- atualizar os modelos dos personagens.

5- RESPEITAR O LORE, essas dos highborn retornarem quase sem negociações foi o fim.

6- discordo do amigo Kar no ponto de shamans e paladinos, os shamans foram bem explicados na ally, em Nobundo, os wildhammer anões sempre foram shamans

Já os palas na horda foram meio forçados, pra balancear msm

7- Belfs neutros, faz mais sentido

ok, agora poste alguma ideia que ainda não tenha sido postada no forum --*
Li todas as paginas e gostei de muitas ideias, as que eu tinha já foram postadas então vou só elogiar o OP pelo ótimo tópico, parabéns! finalmente algo que presta por aqui.
Vi muita gente me falando das bolhas temporais, esse post vai destinar a essas pessoas:

Pessoal, as bolhas temporais ficaram WTF no Cataclyms, nas outras expansões eram ao menos de forma cronológica.

O que eu gostaria que fizesse no Cataclyms era Invés de refazer as quests iniciais do 1 ao 60, eles deveriam ter deixado elas do jeito que tá e no lvl 80 você volta para Kalimdor e Terras do Leste e faz essas quests novas, ae poderiam ter deixado até o lvl 90 ou até 100, pois teriam muitas quests para faze. Que isso ao menos faria você upar de forma cronologica assim: Classic - BC - LK - Cataclyms. E não assim: Cataclyms - BC - LK - Cataclyms. É isso que eu gostaria.

15/01/2013 16:58Citação de Shlarsofer
6- discordo do amigo Kar no ponto de shamans e paladinos, os shamans foram bem explicados na ally, em Nobundo, os wildhammer anões sempre foram shamans

Engraçado algumas pessoas me referirem como "amigo Kar" HAHAHA!! Enfim, explicação cara, é a coisa mais fácil de fazer, combinar já fica diferente, e não, os Xamãs não tem NADA a ver com a Aliança.

5- RESPEITAR O LORE, essas dos highborn retornarem quase sem negociações foi o fim.

Exatamente.

Tenso é quem pede essa de "respeitar a Lore" não conhece metade dela

Highborn foi explicado muito bem, vcs que não querem engolir

15/01/2013 19:54Citação de Kar
explicação cara, é a coisa mais fácil de fazer, combinar já fica diferente, e não, os Xamãs não tem NADA a ver com a Aliança.

o problema Kar tu ainda ta muito focado na antiga aliança e na antiga horda, coisa que ja mudou muito, nenhuma tem a cara de antes e nem mesmo segue a maioria dos padrões de antes...
Tenso é quem pede essa de "respeitar a Lore" não conhece metade dela

Highborn foi explicado muito bem, vcs que não querem engolir

Esse é o problema do brasileiro, não respeita aqueles que nao conhece, ô meu amigo, eu conheço muito bem o lore pra saber que um ódio de 10 000 anos nao se dissipa com essa de:

- olá, nos os desrespeitamos, lançamos uma tempestade arcana sobre ashenvale, causamos a primeira invasão e agora, vamos juntar nossas forças? Nós vamos ensinar a magia arcana pros jovens!
Vei... Na boa, vai joga The sims...
Esse é o problema do brasileiro, não respeita aqueles que nao conhece, ô meu amigo, eu conheço muito bem o lore pra saber que um ódio de 10 000 anos nao se dissipa com essa de:

- olá, nos os desrespeitamos, lançamos uma tempestade arcana sobre ashenvale, causamos a primeira invasão e agora, vamos juntar nossas forças? Nós vamos ensinar a magia arcana pros jovens!

rapaz se vc conhece muito bem sabe que não foi assim, com as forças da horda atacando frequentemente os elfos, e com a ameça do catalysm tyrande fica sem ter forças pra combater tamanha inquetação, e os elfos oferecem ajuda a ela, e ela precisava, é claro que um conflito desse não é dissipado do nada mas foi preciso, os elfos se juntarem denovo

isso é totalmente igual a Horda onde Thrall não aceitava os Orc Warlocks mas foi preciso usar a força deles na guerra
15/01/2013 20:02Citação de Syegfryed
o problema Kar tu ainda ta muito focado na antiga aliança e na antiga horda, coisa que ja mudou muito, nenhuma tem a cara de antes e nem mesmo segue a maioria dos padrões de antes...

Sim, mas se não focarmos nas nossas origens, todos podem ser tudo, com uma mera explicaçãozinha pra tapar buraco... Imagina, Elfos Noturnos Paladinos? Fácil, um grupo de elfos noturnos simplesmente começaram a adorar o Sol, se mudam (são expulsos) de Darnassus, e depois voltam com um discurso de redenção... Não é bem assim que funciona.

Anões são uma raça que foi completamente estragada ao longo do tempo, essa de juntar os Dark Irons com o Wildhammer com a galera de Ironforge (Altaforja) foi muito apelativo, tirou a essência do Anão... Agora Anões podem ser tudo menos Druidas D:

Draeneis Shamans, outra história mal explicada. O que eu ouvi sobre, é que antes da Horda ser formada (em Draenor ainda) os Orcs ensinaram a arte do Xamanismo pra um líder Draenei, e assim a classe foi instaurada. Uma explicação fuleira, o xamanismo é bem mais do que só uma coisa a ser aprendida, é quase como uma religião, e os Draeneis não iam abandonar os seus Naarus em troca do conhecimento Xamã. Blood Elfs paladinos até tem uma explicação boa, mas não combina nada com o nome das skills.

Muita gente acha que Horda e Aliança precisam necessariamente estar balanceadas. Isso nunca vai acontecer (bom, agora a merda já ta feita), acho o xamanismo uma coisa bem da Horda, e a doutrina de um Paladino não tem nada a ver com Elfos e/ou Taurens. O balanceamento estaria implícito se ainda tivessem as classes exclusivas, aliás o jogo não deveria se focar tanto no Gameplay quanto é focado hoje, acho que a Aliança tem os seus pontos fracos e pontos fortes, tanto quanto a Horda. Hoje em dia se vê que nenhuma das duas tem fraqueza nem força nenhuma, todas estão praticamente iguais.

Mas vejo também que não há nada a ser feito, uma vez que não se pode haver uma mudança de classe no jogo. Uma possível solução seria uma troca de facção massiva, mas sei lá, isso era uma coisa a ser pensada antes de ferrar com tudo.
16/01/2013 00:42Citação de Thundarios
Draeneis Shamans, outra história mal explicada. O que eu ouvi sobre, é que antes da Horda ser formada (em Draenor ainda) os Orcs ensinaram a arte do Xamanismo pra um líder Draenei, e assim a classe foi instaurada. Uma explicação fuleira, o xamanismo é bem mais do que só uma coisa a ser aprendida, é quase como uma religião, e os Draeneis não iam abandonar os seus Naarus em troca do conhecimento Xamã. Blood Elfs paladinos até tem uma explicação boa, mas não combina nada com o nome das skills.

Alguns Draeneis podem ter aprendido a arte xamanista dos orcs, mas Draeneis xamas jogaveis so existem porcausa de Nobundo e os broken draeneis, Nobundo depois das consequencias da destruição de draenor regrediu e virou akela coisa la, e não podia ser mais paladino nem usar a luz, então o vento falou com ele, o espirito do vento, e mostrou os caminhos do xama, todas as raças começaram assim

16/01/2013 00:42Citação de Thundarios
Sim, mas se não focarmos nas nossas origens, todos podem ser tudo

e podem, so vai depender de um concenso e de adaptação cultural deles, Paladinos elfos noturnos poderiam ser ensinados a alguns, mas como não esta vinculado isso na cultura deles e nunca ouve não a necessidade disso, como magos ja exitiam e foram os primeiros magos de azeroth, so fizeram resgatar uma cultura antiga

outra "aliança" verdadeira é formada de humanos elfos superiores e anões aqui sim temos uma ally com cara de que so vai ter paladinos, agora Draeneis vieram depois e sim eles podem ser xamas nao a mal,

Anões xamas, anões em si eram uma força da natureza, terra/pedra, depois de pegarem a doença da carne ficaram daquele jeito, mas nada impede de eles ainda não usarem essa força

A "Horda" é orcs trolls e taurens, essa horda sim é extritamente xama, no caso de taurens paladinos eles são andarilhos do sol, as skils são iguais pela jogabilidade,
elfos paladinos? nada mais normal sendo que ja foram da aliança uma vez

o problema maior é aceitação a coisas novas, a Horda e aliança não são mais como eram antes
15/01/2013 00:57Citação de Syegfryed
3° Demon hunter e Witch Doctor

E que engenharia fosse uma classe, não uma profissão... seria tipo o Gelbin (acho que ele é guerreiro)

15/01/2013 00:57Citação de Syegfryed
5° e poder mudar a cor de armaduras/armas

Tudo rosa!!! ♥♥ /yay

Quero ser menos quadrada... :/
1) Eliminar montarias voadoras.
2) Leilão de 1 semana ao invés de 48 horas. Pois tem uma galera que só loga fim de semana e perde venda no leilão por causa disso.

Tenso, se o pedido número "1" fosse atendido, se tornaria um caos para quem tem menos tempo disponível para jogar, iria dificultar por conta de o tempo a ser gasto com quests dentre outras ocupações ser bem maior em relação ao tempo gasto de quem usufrui de uma montaria voadora...

Essa idéia deveria estar fora de corgitação.(Minha opinião)
Nada se cria, Tudo se copia ;)
15/01/2013 23:41Citação de Niyo
Vei... Na boa, vai joga The sims...

Se não tem nada para acrescentar ao tópico, por favor simplesmente não comente nele. Grato.

Gostei da maioria das ideias, principalmente a do castelo da guilda. Seria sensacional.

Outra ideia que não seria tão difícil de fazer, seria a diferenciação de skills PVE/PVP. Sim, daria trabalho, mas no final compensaria muito. Não precisaria necessariamente haver spec pve/pvp, ou 2 specs do mesmo tipo para pve/pvp. Mas sim, a adição do efeito no PVP que a skill teria.
Exemplo: Obliterar (PVE) ;runa de gelo/profano;> acerta o inimigo com 200% de dano da arma + 12% pra cada doença no alvo. Obliterar (PVP) ;runa de gelo;> acerta o inimigo com 160% de dano da arma + 11% para cada doença no alvo. (É só um exemplo, não sei a descrição da skill correta).
14/01/2013 16:57Citação de Lordknight
consertar a pata do tauren pareçe uma bunda com cabelo quando voce olha por baixo

De fato!
Não li todos os tópicos, estou com preguiça e tenho coisas melhores para fazer. Qualquer coisa repetida me perdoem.

Bom jogo desde o final do TBC, e tirando o ultimo patch do Cata, com a raid para matar o Death Wing e as três dungeons para recuperar a Dragon Soul para mim o jogo geralmente tem melhorado mais a cada expansão do que piorando, principalmente na parte do lore. Acho que cada vez mais o jogo faz os nossos char participarem da história, temos a ilusão de estarmos contribuindo para o desenrolar da trama.

Minha única sugestão seria quanto ao sistema de Loot em LFR. Vejam bem acho que esse sistema é excelente para raids normais e heroicas porém em LFR é um absurdo, se você tem sorte consegue se equipar quase que instantaneamente em um dia, porém as vezes você fica semanas fazendo as raids e não cai nada além de ouro. Os itens de LFR deveriam ser vendidos assim como os de honor ou poderia existir de fazer mais vezes as raids durante a semana.

Quanto a reclamação de paladino na horda, existe lore para isso por pate dos Blood elf. O que ficou forçado foi Paladino Tauren pelo lore da raça.
O que é mais dificil é esses Lek que entram em um tópico só pra falar mau e instiga confusão

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum