Mago- O futuro da classe

Mago
Galera, gostaria de saber a opinião de vocês referente a classe mago. Sou fã de PVP, entretanto, está realmente difícil ganhar no x1 contra qualquer outra classe. Agora, sem contrafeitiço, será ainda pior no 5.2. Healers curam d+. Classes de perto debufam a cada segundo, impossibilitando de realizar qualquer ação. E ainda, depois que vi Ladino podendo se curar, a coisa não está fácil para mage. Assim como comentei, gostaria de saber dos magos em geral o que vocês consideram importante para o futuro da classe. Por fim, é importante ressaltar que apesar do PVP estar difícil, PVE somos deuses. Abraços a todos e obrigado.
Realmente,to indo pvp e só consigo ganhar de bruxo,xãma e druida,ja que igual vc disse,classes corpo-a-corpo te silenciam,stunam tanto q n tem como fazer nada,só esperar a morte,mas no pve eu acho q malhoer classe.WOW precisa um balanceamento urgente!
Pvp pra mage ta dificil? Amigo, você com certeza você está fazendo algo errado, mage é uma das melhores classes pra pvp

@Posseidon, vc ainda é low lvl, e por sinal anda indo bgs com battle chest, esse nivel é mto desbalanceado msm, um lvl 84 só vai te fungar :p
Concordo com o faize, está realmente dificil o PVP, desanima muito ser o primeiro a morrer tanto que não tem muito mago na minha guilda, eu penso que quando o player, vê no campo de batalha que o mago morre com 3 petelecos e stunado até alma, senti-se obrigado a criar outra classe para poder se divertir no PVP, por que não tem condições de se ter uma luta justa sendo um mago.
PVE não somos deuses. Warlock bate muito e Arcane, mesmo usando o "cheat" do Scorch não é fácil de executar principalmente pelas movimentações nas lutas atuais. Eu mesmo não consegui "pegar a manha" de Arcane no Sha of Fear, enquanto um mage no mesmo grupo que eu bateu que é uma beleza, mas consegui maior damage done com Frost e DPS 10k abaixo do dele.

Fora que o nerf que está vindo nos joga de novo na rotação normal, agora como isso vai refletir no nosso DPS?

Fire vai ficar mais forte a cada tier e Frost deve ser capaz de pegar crit cap e ainda ter bastante haste. Agora, conseguiremos superar as outras classes? Frost ainda está abaixo da metade dos DPS, perdendo inclusive para Fire nerfado, talvez seja o excesso de Arcane agora.
14/01/2013 17:41Citação de Faize
está realmente difícil ganhar no x1 contra qualquer outra classe

X1 não é critério para nada, ainda mais pelado do jeito que você está, sem enchant, sem gema, sem arma PvP. Lembro que esses dias te encontrei numa Strand of the Ancients, te dei um belo one shot. Não blinkou no Deep Freeze, não trinketou, não blocou...

Agora, sem contrafeitiço, será ainda pior no 5.2.

Não é só a gente que vai perder silence, adapte-se.

Classes de perto debufam a cada segundo, impossibilitando de realizar qualquer ação.

Dragons's Breath, Frost Nova, Blink, Ring of Frost...

Enfim, você pegou level 90 dia 25/12/12, então acho que ainda é cedo para criar tópicos no fórum querendo falar que está difícil jogar de mage e querendo dazer conjecturas sobre a classe...
Acho que o único problema dos magos, novamente, será os rogues.

E sobre a dificuldade de jogar de mago....
Certo que você está fazendo tudo errado, ou está pelado... Até druida healer sofre se entrar BG pelado hahaha

No meu caso já ficou sem graça jogar BG random, porque eu mato todo mundo sem me esforçar muito, tem muita gente mal equipada ainda..
16/01/2013 15:55Citação de Sleepfast
No meu caso já ficou sem graça jogar BG random, porque eu mato todo mundo sem me esforçar muito, tem muita gente mal equipada ainda..

GOGO RBGs (:
Gostaria que as pessoas paracem de criar tópicos deste tipo. Nada contra o @Faize, mas não tem nada que possa ajudar aqui. Só aparecerão pessoas dizendo que tem dificuldades como ele ou pessoas dizendo que o cara é noob.

Concordo com @Ahtriuz, ainda é muito cedo para você dizer alguma coisa... Ainda mais se aproximando do fim da season, em que boa parte do pessoal está bem mais equipado.

@Faize, uma dica... Já que você gosta muito de PvP, comece a fazer arenas, mesmo que perdendo partidas e mais partidas. Você ficará muito puto no início, mas aprenderá a se defender, combar skills, ter dedos mais rápidos, usar macros e binds melhores. Lembro que com minhas primeiras arenas eu mudei praticamente todas as minhas magias de lugar e até esqueci de umas que nunca eram usadas. E estude, estude muito sobre sua classe e as outras.
Cara eu sou novo lvl 90 e não estou sofrendo muito não, consigo ir bem mesmo ainda sem equipes bons.

Eu concordo que será uma grande perda o contra feitiço, mas nada que não podemos superar. Os mages frosts em pvp tem o poder de controlar o outro char e se tiver um maetria alta hitar muitooo, eu to amando jogar de mage e acho que tanto em pvp quanto pve estamos bem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum