Jaina atualização 5.2 (contém spoiler)

Geral
1 2 3 19 Próxima
Na última atualização do MMO Champion temos acesso a alguns arquivos de voz dos PNJs.

Meu inglês tá bem enferrujado, mas consegui entender algumas coisas.

E a Jaina está completamente furiosa com Garrosh e pretende invadir algum dia Orgrimmar com o seu cajado energizado com o poder do Thunder King.

O post do MMO Champion de referência é esse: http://www.mmo-champion.com/content/3088-Shaman-and-Death-Knight-Tier-15-Armor-Sets-Build-16467-Pets-Audio-Icons

Alguém pode me dar uma ajudinha no restante das informações? Como meu inglês ainda é ruim pra audio eu fico meio perdido com algumas falas.
Jaina merece ir pra mesma vala que o Garrosh
17/01/2013 09:33Citação de Jekkvallar

Faça as quests pelo lado da aliança e preste atenção em toda a lore do wow que vocâ vai perceber que ela tem a mais pura razão de fazer o que fez e o que pretende fazer.

Ela sempre prezou pela paz entre as facções mesmo tomando na cabeça sempre. Uma hora não dá mais pra tolerar as facas sendo enfiadas nas costas.
Leia o livro "Marés de Guerra" e verá que jaina é extremamente nobre, porém depois de ver tanta gente morrendo por conta da cobiça de um líder é normal que ela surte....
Quero mais é que o garrosh se ferre na mão dela e do voljin...
Concordo contigo Taylong.

E mais, ela diz num dos arquivos novos de audio:

"Não haverá paz enquanto Hellscream for o Chefe de Guerra da Horda."
Com certeza não haverá paz enquanto garrosh permanecer vivo..
Ele despreza os trolls, despreza os blood elfs, despreza os undeads... despreza a aliança por completo...
Ele só se importa com os orcs, e ainda assim só com aqueles que se unem a ele, pois até trall ele passou a odiar...
em um dos diálogos de voljin com garrosh surge o seguinte texto...

Garrosh Hellscream: Não me responda, troll! Você sabe quem foi deixado no comando! Você não se pergunta por quê Thrall me escolheu ao invés de você?
Vol’Jin: Não há oque se perguntar, Garrosh. Ele te deu o título porque precisava ver de uma vez por todas, se você poderia superar o orgulho e a sede de sangue que existe à muito tempo em sua familia. Mas eu não esperava que a resposta surgisse tão cedo.
Garrosh Hellscream: Você tem sorte, eu não vou triturar você aqui. Você é um tolo em pensar que você pode falar com o seu Warchief dessa maneira.
Vol’Jin: Você não é meu Warchief! Você não mereceu meu respeito e eu não vou ver a Horda ser destruida pela sua sede de guerra!
Garrosh Hellscream: E o que exatamente você vai fazer sobre isso? Suas ameaças são vazias. Suma daqui com o resto da sua raça para suas favelas! Não vou tolerar mais sua sujeira na minha sala do trono!
Vol’Jin: Eu sei exatamente o que vou fazer sobre isso, filho de Hellscream. Eu vou esperar e assistir seu povo lentamente tomar consciência da sua inaptidão. Eu vou rir quando eles te desprezarem como eu.
Vol’Jin: E quando a hora do seu fracasso chegar seu poder será insignificante! Eu vou estar aqui para dar um fim a seu reinado, de forma rápida e silenciosa!
Vol’Jin: Você ficará o tempo todo observando sobre seus ombros e temendo as sombras, e quando a hora chegar e seu sangue escoar lentamente, você saberá quem disparou a flecha que acertou seu coração!
Garrosh Hellscream: Você selou seu destino, troll.
*Garrosh cospe em Vol’Jin*
Vol’Jin: E você o seu, “Warchief.”
Esse texto eu ainda não tinha lido.

O Vol'Jin fez o certo, o Garrosh é um ditador maldito, não liga para o povo inteiro da Horda, apenas para sua raça em específico.
17/01/2013 09:33Citação de Jekkvallar

Perder o irmão pra Horde? Check.
Ser o catalisador (lado ally) pra união ally vs horde? Check.
Deixar de lado emoções PELO PRÓPRIO PAI pra manter a trégua entre horde x ally, assim perdendo o próprio pai? CHECK.
Lutar freneticamente pela paz entre ally x horde? check.
Impedir uma tragédia em Undercity e abrir mão da cidade (ninguém sabe quem seria vitorioso ali) pela paz entre horde x ally? CHECK.
Ter sua ilha explodida covardemente, muitos companheiros mortos, sua única aprendiz morta, ser traída por dentro (Sunreaver) e ainda assim não retaliar? CHECK.
Manter Kirin Tor neutra apesar da traição sofrida por um Sunreaver? CHECK.
SER TRAÍDA MAIS UMA VEZ PELA HORDE (Sunreavers)? CHEEEEEEEEEEEEEECK.

Agora a Jaina está sendo sensata. Antes ela merecia de fato ir pra mesma vala de tamanha estupidez...
Ela é uma das minhas personagens favoritas. Sinto pena dela, sinto pena pelas perdas que ela já teve. Queria sim que ela matasse o Garrosh no final e não o Thrall, como eu imaginava que seria.
Quem leu marés da guerra entende o ódio de Jaina.

Vai ser muito prazeroso invadir Orgrimmar para assassinar o Garrosh.
17/01/2013 09:54Citação de Pöh
Queria sim que ela matasse o Garrosh no final e não o Thrall, como eu imaginava que seria.

porque causa, motivo razão ou circunstância você achou que ela ia matar o thrall? se os dois são amigos a muitos anos?
Lí marés da guerra e ainda acho que ela tem que morrer, se ela queria explodir o ódio dela fazia isso contra horda não contra a porra dos inocentes de dalaran essa retardada mental prendendo até os be que não tinham nada haver com a horda, quero ver que o thrall vai fazer se ele descobrir essas loucuras dela.
17/01/2013 10:07Citação de Speedblast
se ela queria explodir o ódio dela fazia isso contra horda não contra a porra dos inocentes de dalaran

Cara, por acaso vc fez o arco de quest em que ela faz a limpeza em Dalaran?

Ela prende 90% dos Sunreavers e só mata aqueles que estão resistindo.

Ela quer justiça, e não matança, ela foi apunhalada nas costas 2 vezes pelos filhos de uma %&$# e vc quer que ela fique de quatro ao invés de fazer algo para não tomar outra facada?
17/01/2013 10:07Citação de Speedblast
Lí marés da guerra e ainda acho que ela tem que morrer, se ela queria explodir o ódio dela fazia isso contra horda não contra a porra dos inocentes de dalaran essa retardada mental prendendo até os be que não tinham nada haver com a horda, quero ver que o thrall vai fazer se ele descobrir essas loucuras dela.

Ela teve uma atitude reativa ao que aconteceu em teramore... já imaginou se voce fosse um lider e visse seu povo morrer pela mão de um déspota sem noção que só pensa em si proprio?
talvez voce teria a mesma atitude...
Ela levará o Kirin Tor inteiro pra pandaria... vamos ver no que vai dar isto...
Cara, por acaso vc fez o arco de quest em que ela faz a limpeza em Dalaran?

Ela prende 90% dos Sunreavers e só mata aqueles que estão resistindo.

Ela quer justiça, e não matança, ela foi apunhalada nas costas 2 vezes pelos filhos de uma %&$# e vc quer que ela fique de quatro ao invés de fazer algo para não tomar outra facada?

Pelo lado da horda ela saia dando bola de fogo pra todo lado, ela deveria ter retirado todos os sunreaver mesmo mas precisava prender inocentes que moram ali mais anos que ela que nunca fizeram parte dessa guerra, você acha justo ?
17/01/2013 10:05Citação de Taylong
Queria sim que ela matasse o Garrosh no final e não o Thrall, como eu imaginava que seria.

porque causa, motivo razão ou circunstância você achou que ela ia matar o thrall? se os dois são amigos a muitos anos?

Acho que ele quis dizer o a Jaina matar o Garrosh ao invés de o Thrall matar o Garrosh. Acho.
Speedblast

Imagine o seguinte:

Você tem metade de um povo que sabe diversos segredos da sua cidade, te traem 2 vezes e você vai simplesmente liberar eles pros inimigos depois de ter sido traído 2 vezes na cara dura e deixar os inimigos terem acesso a todos esses segredos livremente?

Acredite, o Garrosh teria eliminado todo mundo.
Keikun essa sua resposta séria respondida se você tivesse lido o livro Mares da Guerra...

jaina não está louca...
está com raiva pela destruição de theramore e acredita que o total responsável foi garosh
em sua busca por ambição em destruir garosh,jaina utiliza a iris focalizadora
só que ela não sabe que a iris tem uma forte enegia maligna arcana, achando poderosa fuciente par lidar com a iris jaina a manipula para destroir a Esquadra de navios da horda invocando milhares de elemtais de agua(tal magia so foi possivel pela amplificação de poder gerada pela iris focalizadora)
jaina so se da conta da merda que ta fazendo quando kalecgos aspecto da revoada azul
ajuda ela se recuperar da sua insanidade
tenho quase que certeza que no path posterior ao 5.2 jaina ajudara o Trall a voltar ao trono de Ogrimar

não acredito que jaina seja proximo LK ou GAROSH
ela so vai ter um enredo particular
O lance é o seguinte, Jaina tem razão de ficar pau da vida, e detalhe, ela SÓ está pau da vida com o Garrosh e os lacaios dele.

Quando Thrall vai lá impedir a doideira dela explodir Org, ela se toca que não é como o Garrocha, e pára.

Agora, lógico que ela ia descer o pau nos Sunreavers, ela é basicamente a herdeira da chefia dos Kirin Tor.

E... EEEEEEE... ela se dá muito bem com o Baine Bloodhoof, que é amigo do Anduin (que também tá trabalhando pela paz entre Horda e Aliança nas costas do pai maluco - esse sim, é doido de pedra - dele)

A propósito do último patch eu proponho há tempos que além de finalizar o Garrocha a gente também desça a porrada na Sylvanas, porque ESSA SIM é da laia do Arthas e tá no bico do corvo já. De preferência com uma quest e uma 5 man épicas pra soltar o Koltira junto com o Thassarian, nóis Undead merecemos o Koltira como rei, até porque metade dos Forsaken já tá porrrrrrr aqui com a Sylvanas e suas maluquices, desde o Cataclisma.
17/01/2013 12:27Citação de Msweatherwax
Quando Thrall vai lá impedir a doideira dela explodir Org, ela se toca que não é como o Garrocha, e pára.

Sem querer ser chata, mas... Quem parou a Jaina foi o Kalecgos. Thrall estava prestes a tomar um hit kill quando o Azul chegou. ;p

Sobre o tópico... Esse pessoal que critica a Jaina deve ser o mesmo que apoia a estupidez sem limites do Garrosh. Não vejo outra explicação.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum